Metamorfose

11.11.11 - A crença que mobiliza

Postado por Lena Rodriguez em sexta, novembro 11, 2011 Em: Terapia Floral


É comum as pessoas desejarem encontrar padrões, coincidências significativas que tragam explicações para suas angústias e que acalmem seus medos. O que faz diferença é a grande carga de energia que as pessoas estão depositando na data.

"A humanidade constrói seus pensamentos com base em intuições, evidências, fragmentos de fatos e registros. Quando isso vai se tornando grupal, fortalecido por argumentos da cultura, pode-se criar níveis de consciência. Dessa maneira, se criam tanto doenças coletivas como paranoias, como também correntes de pensamento que podem construir alicerces positivos e reformadores. Não duvido que exista algo em torno dessa data, o que postulo é que esse "algo" é um movimento criado no interior das mentes humanas e transmitido geração após geração, até que isso configurou-se em uma força capaz de produzir efeitos concretos no mundo material." Opina a psicóloga Clarissa De Franco Fonte

______

"Há milhares de véus entre nós e a Divindade... e nenhum entre a Divindade e nós. Os véus são as bagagens na mente, que filtram o que vemos."

 “As bagagens mentais que carregamos é que determinam nossa maneira de pensar e de projetar o mundo, porque o que vemos lá fora são as projeções de nossa mente.

Tem várias coisas a serem vistas nesta imagem acima. Em primeiro lugar a pessoa está carregando, toda uma série de malas e outras coisas... Equilibrando na cabeça, buscando conduzir toda essa bagagem... Essa bagagem representa o conhecimento e o mesmo se encontra em compartimentos... Cada mala está em uma disciplina, um aprendizado, etc... Cada mala é uma maneira da pessoa se identificar, se definir.

Observe que a pessoa está andando, buscando equilibrar tudo isto em sua vida... São coisas que ela considera importantes para ela. Essa bagagem cria uma limitação em termos do que a pessoa se permite ver, porque ela só vai querer ver as coisas dentro daqueles parâmetros, daquelas crenças que estão nessa bagagem, em cada uma dessas malas.

Outra coisa que podemos observar é que a pessoa está de costas para a luz e ela está seguindo sua sombra que está nesse caminho aqui em frente... A sombra é uma interpretação da luz, uma interpretação que passa através de filtros que são as bagagens, véus... Os filtros seriam como uma fotografia nas imagens, são os filtros que determinam e realçam determinados tons ou cores e que limitam... Isto é o que está sendo ilustrado nessa imagem.

Fica mais fácil entende-la em termos do ponto de vista, porque quando praticamos Ho’oponopono , temos a escolha entre duas maneiras de viver... Uma é viver pelas memórias se repetindo que são conseqüências dessa bagagem, do conhecimento ou pelas inspirações, que são vindas do Divino em nós e conseguimos através da limpeza desses padrões dessa bagagem.

Há vários aspectos nessa imagem que dá para ver... A pessoa com óculos cor-de-rosa, que é um filtro, pois ele vê a vida conforme as suas crenças e muitas vezes não percebe toda uma série de outras coisas se apresentando em sua volta... A coroa de Rei desenhada em sua barriga significa “ter o Rei na barriga”, muitas vezes temos o Rei na barriga.” Al McAlister

________

1. O universo físico é uma realização dos seus pensamentos.

2. Se seus pensamentos são cancerosos, eles criam uma realidade física

cancerosa.

3. Se seus pensamentos são perfeitos, eles criam uma realidade física

transbordando AMOR.

4. Você é 100% responsável por criar seu universo físico como ele é.

5. Você é 100% responsável por corrigir os pensamentos cancerosos que criam uma realidade doente.

6. Não existe lá fora. Tudo existe como pensamentos em sua mente.

Preceitos de Morrnah Simeona

 

Passado e futuro, tempo e espaço, são criações da mente que apenas se repetem... O momento é sempre o PRESENTE.

É somente no AGORA que podemos fazer ESCOLHAS por nos libertarmos de bagagens mentais.

Cuide Bem de Você!

Lena Rodriguez

www.cuidebemdevocê.com


Em: Terapia Floral 


Tags: "11.11.11"  "terapia floral on line"  "a crença que mobiliza"  hooponopono   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola