(trecho por Gary Renard do Seminário: O Amor não esqueceu ninguém)


"... É divertido porque eles (Arten e Pursah) sabem que o corpo não é real, mas, ao mesmo tempo sabem, que a nossa experiência é que estamos em corpos. Então, eles me deram algumas técnicas, algumas vezes, para curar o corpo se ele precisar... e diferentes técnicas.

Eles mencionam coisa que podemos fazer para promover a saúde, enquanto tomamos consciência de que tudo é inventado e não somos realmente corpos. Mas, ao mesmo tempo, as pessoas precisam de coisas que facilitariam as curas.

Como os curadores de energia. Muitos deles se sentem bombardeados quando leem o Curso, pois este diz que ‘tudo que é eterno não pode mudar ou ser mudado’, e obviamente a energia pode ser mudada, o que significa, por definição, que não é real e não é Espírito. Sentem-se bombardeados, porque trabalham com a energia o tempo todo.

E me perguntam: “Como posso trabalhar com esta energia, agora que sei que não é real?”.

E eu digo: É simples... Apenas lembre-se que as pessoas precisam de você. As pessoas precisam de sanadores, que podem facilitar a cura para eles. Elas talvez não pudessem aceitar, sem sentir medo, se não tivessem um sanador.

Naquele panfleto de Psicoterapia, ele usa muito a palavra terapeuta. Mas, você pode riscar a palavra terapeuta e colocar a palavra sanador, que significa exatamente a mesma coisa.

Você faz o seu trabalho, aprende o sistema, utiliza aquele sistema, enfim, usa o que aprendeu, fazendo seu trabalho. E, a ÚNICA DIFERENÇA é que, enquanto você está fazendo o seu trabalho, ESTÁ PRATICANDO O PERDÃO AO MESMO TEMPO."
___________
Avaliação por Radiestesia na dimensão mental do distúrbio, que afeta o emocional e comportamental, interferindo na saúde física do ser humano.