Metamorfose

A raiva e a sua saúde

Postado por Lena Rodriguez em quinta, fevereiro 25, 2010 Em: Florais On Line

Estudos realizados nos Estados Unidos e na Inglaterra, publicados na revista Journal of the American College of Cardiology em março de 2009, demonstraram aumento na incidência de doenças das coronárias com pior prognostico de evolução nos pacientes hostis, que apresentavam raiva freqüentemente e tendência a depressão.

Uso de antidepressivos nesses pacientes nem sempre eram úteis porque aumentaram a ocorrência de morte súbita, provavelmente por desencadearem arritmias cardíacas.

Neste mundo repleto de situações estressantes onde os ressentimentos afloram com mais freqüência e se traduzem em manifestações de raiva, a incidência de problemas cardíacos agudos pode ser melhor controlado e até evitada se aprendermos a conviver com situações prazerosas e que nos ajudem a liberar as tensões contidas nos nossos interiores.

Trabalhar demais pode nos cansar, mas o que pode matar é a raiva.

Fonte

*********

Nunca é demais repetir que todas as Essências Florais são para o coração... É o elemento FOGO na MC-Medicina Chinesa que permite aos seres humanos o entusiasmo – do grego “en theos”, em Deus – e é o caminho para a sintonia ou unidade com o Espírito (Shen) em MC, que é o espírito da Mente.

A Terapia Floral nos devolve a gana de viver, dando-nos a serenidade para fazermos novas escolhas a partir de um estado de consciência mais equilibrado.

Lena Rodriguez – Terapeuta Vibracional

www.cuidebemdevoce.com

Em: Florais On Line 


Tags: coração  florais  terapia floral on line  raiva  doenças coronárias  depressão  arritimias cardíaca  problemas cardíacos   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola