Metamorfose

A REGRA DOS 45 SEGUNDOS!

Postado por Lena Rodriguez em terça, julho 10, 2012 Em: Terapias Alternativas


O vídeo abaixo em ingles mostra em detalhes os 45 segundos de energização para a água/líquidos os mais diversos, comida e qualquer produto que faz contato com o nosso corpo, ou qualquer um dos seus 6 sentidos e que possivelmente poderá ajudar a trazer ao nosso corpo e mente uma maior vibração de cura, ajudando nossa reconstrução celular que se renova a 7 anos...





Foi escrito que a molécula de H2O é cercada por um "elétron" cuja órbita está a 180 graus (meio círculo) do Sul. Todos os fluidos consumidos passaram primeiramente à força através de canos de metal por vários quilômetros em um processo anterior a municipalidade que põe produtos químicos em nossa água e/ou usa processos diferentes de filtragem e osmose reversa; todos eles causam os elétrons da água a rodar (orbitar) do Norte (um giro à esquerda) como a rotação molecular dos insetos... diferente da maneira que estamos habituados a beber água, de um poço, ou pela correnteza, nascente no qual é água energizada e vibrante!

 

Então, ao se beber este fluído influenciado incorretamente significa que nós estamos tendendo mais a negativar o próprio ciclo de 7 anos de RECONSTRUÇÃO celular do corpo, portanto causando morte prematura e/ou doença!  Ao começarmos a girar para o sul todos os fluídos significa que nós estamos dando a nosso sistema exatamente o que ele necessita para fazer sua substituição celular em tempo. Como a vida humana e animal é, a água é também submetida a radiação pesada de frequência de microondas como as emitidas pelas TORRES, telefones celulares, radiofrequência, campos eletromagnéticos de baixa frequência, Wi-Fi, etc., assim a água pode também mudar de uma rotação pólo sul para uma pólo norte dependendo de quanta influência nos arredores da água por parte de radiações pesadas de microondas... Em algum lugar durante o trajeto, enquanto a água viaja para nossos lares, ela alcança nossas torneiras, chuveiros já na rotação norte, e há tantas marcas de doenças impressas na água (é a memória de tudo, tais como cloro, radiação, hormônios e drogas da indústria farmacêutica, químicos, flúor e muitas outras toxinas/contaminantes)... é necessário mudar a rotação primeiro, energizar a água - isso pode ser feito de GRAÇA, e testado observando sua saúde!

 

Mude a rotação de TODOS os seus fluidos, tais como café/cerveja/vinho, chá, água, sucos, bebidas protéicas, etc., etc... E você pode fazer isto com seus ALIMENTOS também, porque eles TAMBÉM tem uma rotação própria, e são de baixas vibrações - especialmente HOJE.  A regra de 13 segundos funciona também, no entanto continue com outros 35 segundos para ajudar a trazer o fluido ou alimento a uma vibração que é mais alta que o neutro - então está "curando" seu corpo.

 

Isto não é apresentado como uma CURA, não foi ainda testado pela FDA, e eu não sou um chef de sushi, uma médica ou cirurgiã de cérebros, no entanto, testemunhe como suas mudanças de saúde alteram para melhor em um curto espaço de tempo, e também nos anos por vir. Eu não poderia não ter tido tempo para fazer isso, se eu não ajudasse a minha própria saúde e bem-estar. Muito Amor, Savannah.

Com todos os direitos reservados. www.DrinkToHealing.com

 

POR QUE A ROTAÇÃO DO POLO SUL?












Foi dito, essa molécula de H20 humana o é rodeada por um "elétron", cuja órbita é em um semi círculo ao sul de 180 graus. E, que a água chega a nossas torneiras, chuveiros e água potável, com um norte que GIRAM a aproximadamente uma vibração una de 6.000 unidades na escala de Bovis. Uma rotação Norte mostrou-se ser o oposto da natureza e o oposto de saudável! (...)


É dito que em uma semana de prática já podemos ver os resultados... Ela utilizou a medição da tabela de Bovis, porque percebeu que não só podemos livrar a água de toda suas memórias nocivas, como ainda colocar nela uma mais alta vibração de energia, levando a cura.

 

Testem, é gratuíto e a prática irá revelar... eu estou testando!

 

________________

 Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Em: Terapias Alternativas 


Tags: "45 segundos"  "energizando a água"  "negativando a reconstrução celular"   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola