Metamorfose

Acendendo a Luz Interior da Alma, estar presente...

Postado por Lena Rodriguez em quarta, julho 7, 2010 Em: Florais On Line

Mustard foi 38º essência, ou seja a última descoberta pelo Dr. Bach, no início de 1935, finalizando o seu trabalho e sua missão, que o preparou para sua passagem, deixando-nos seu amoroso legado. Vivenciou em seu próprio corpo, sentiu o afastamento da Luz e a morte em um corpo que vive e não está mais presente aqui.

Mustard desperta-nos para o PRESENTE, de onde nos distanciamos... Trabalha o principio da Fé, dispersando a melancolia, trazendo alegria à vida, trazendo a sensação de estar despertando de um sonho escuro e pesado... Também trabalha o princípio da morte, a morte de toda negatividade, transformação de crenças caóticas, trazendo para nossas células a vontade de Ser, Fé, Vida e Amor! Portanto, essa essência trás o resgate da Luz Interior, da vontade de viver, da alegria, da Fé.

A indicação de Mustard é para estados depressivos tipo Robô, também para pessoas que estão impregnadas de medicação químicas, alopáticas. Perderam a individualidade e só mostram sintomas da doença. Em casos de neuroses ou psicoses depressivas, Mustard agirá nesta consciência queimada, trazendo a luz interior. Geralmente o diagnóstico é dado de depressão endógena e dizem que a causa é desconhecida. Ela só é desconhecida à mente consciente, estando sua causa nas profundezas da mente subconsciente. 

É possível catarses, pois não há reação da parte da pessoa, após o floral é muito positivo quando vem a reação. Exemplificando: poderá ser chorando, ou colocando para fora a raiva de tudo o que engoliu por muito tempo... Mustard tirará a nuvem negra de cima da pessoa e o porquê de não ter estado presente na vida. A orientação de um profissional para a melhor escolha das Essências Florais, atuando na causa do problema e não apenas aliviando sintomas é sempre bem vida.

Dr. Edward Bach escreveu: “Essa essência dispersa a melancolia e traz alegria à vida.”

Florais do Dr. Edward – 100% brasileiro > 21. MUSTARD (Sinapsis arvensis) > Para pessoas que estão depressivas, que alguma coisa pesa em sua alma e ela não sabe definir com clareza, desalento, melancolia inexplicável, chegam de repente estes sentimentos.

Sintomas Chaves: Depressão, melancolia repentina. aqui

 

Lena Rodriguez

www.cuidebemdevoce.com

Em: Florais On Line 


Tags: presente  luz interior  depressão repentina  melancolia  clareza  desalento   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola