Metamorfose

Apêndice/Apendicite Doenças inflamações e etc..

Postado por Lena Rodriguez em domingo, abril 30, 2017 Em: Terapias Alternativas

Veja o significado psicológico pela metafísica da Saúde/Linguagem do Corpo, e como se curar emocionalmente e fisicamente e como manter a saúde deste órgão (ainda que tenha sido extirpado).

Apêndice

Aparentemente é um órgão que, dentro do longo processo evolutivo da espécie, está em desaparecimento. O apêndice é um desvio  curto e fino na porção inicial do intestino grosso. É chamado de apêndice vermiforme devido ao seu formato ser parecido com um verme pendurado no ceco (parte do intestino). Nos humanos e nos primatas, ele não tem função. Essa interpretação é reforçada pelo fato de as aves apresentarem um órgão correspondente que tem a função de processar a prolongada digestão da celulose dos vegetais. No ser humano, a celulose resiste à ação dos sucos digestivos: a decomposição das fibras vegetais se processa no intestino grosso. Acredita-se que o apêndice humano exercia papel semelhante ao que exerce hoje nos pássaros, mas isto em épocas tão remotas como a dos animais pré-históricos que eram, na maioria, vegetarianos.

Apendicite

Significa o bloqueio da vida... pelo medo. Pessoa que sofre de apendicite mostra o receio em continuar pelo caminho que está seguindo e que sente que não consegue mudar. O conflito obstrui simbolicamente o canal de felicidade, retendo ”fezes” mentais. Alguém assim guarda mágoas e acredita que deve se trancar e continuar sofrendo.

Nestas pessoas também as alegrias são dispersas, elas ficam agarradas a algum relacionamento, à sua profissão, mesmo que frustrante, e a coisas velhas que não têm mais utilidade para elas. Procure identificar o motivo que está causando essa infecção. A desarmonia emocional provoca a invasão de bactérias como reflexo do desequilíbrio energético do corpo. Os estafilococos ou estreptococos são apenas instrumentos para lhe mostrarem como está sua conduta mental.

Mude sua maneira de pensar, aceite a felicidade e relaxe para a vida, permitindo que a paz penetre em seu coração. Elimine as mágoas através do verdadeiro perdão e amplie seus conhecimentos a respeito de si mesmo. Reconheça sua capacidade e seu potencial para viver bem com as pessoas e acontecimentos, sem se deixar levar pelo ego, que quer estar sempre certo. Seja feliz, liberte-se de tudo que esteja sufocando sua coragem para continuar! Você tem o direito de escolher o que é melhor para sua vida, mas através da harmonia. Confie!

Fonte: Livro: Linguagem do Corpo Vol 1 - Cristina Cairo

__________________

Extirpar o órgão ou apêndice, pode ser uma maneira “simples de resolver” algum problema relacionado ao mesmo. Porém, temos que lembrar que isto trata-se apenas de um EFEITO, a CAUSA está no Mental/Emocional. Portanto, CUIDE BEM DE VOCÊ! AVALIAÇÃO por RADIESTESIA na dimensão MENTAL do distúrbio, que afeta o EMOCIONAL e COMPORTAMENTAL, interferindo na SAÚDE FÍSICA do ser humano - ATENDIMENTO ONLINE BRASIL - www.cuidebemdevoce.com

 

 

 

 

 

Em: Terapias Alternativas 


Tags: apêndice  essência floral  radiestesia  mental  emocional   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola