Metamorfose

Browsing Archive: julho, 2012

Auto medicação...o sonho de Edward Bach

Postado por Lena Rodriguez em quinta, julho 26, 2012, In : florais de bach 
Faço minhas, as palavras da Terapeuta Sonia Rocha  (negritos e grifos são meus). Lena Rodriguez
_____________

"Este é um assunto delicado porque envolve, além do tema proposto, a proliferação da oferta de florais prontos, atualmente vendidos em farmácias, drogarias e até em pet shops, e o fato de ser escrito por uma terapeuta floral. Pode dar a impressão de estar “puxando a brasa .....”

Posso dizer que escrevi movida por preocupação, por respeito, enfim, por interesses vários....


Continuar lendo...
 

Todos nós temos o poder de curar a nós mesmos

Postado por Lena Rodriguez em segunda, julho 16, 2012, In : florais de bach 

O primeiro passo na sua cura é a vontade de se curar. É de fundamental importância, colocarmos em ação o nosso próprio poder de cura.

A natureza humana é provida de mecanismos muito sensíveis, eficientes e eficazes no combate a todos os tipos de moléstias, desde o resfriado comum até o câncer.

Nós todos, independentemente de crença ou religião, somos capazes de nos curar. A dificuldade é que nem todos conseguem colocar em ação tais mecanismos de cura.

Está cientifica...


Continuar lendo...
 

Física Quântica e Florais de Bach

Postado por Lena Rodriguez em sábado, julho 14, 2012, In : florais de bach 

Um homem propõe-se à tarefa de desenhar o mundo. Ao longo dos anos povoa um espaço com imagens de províncias, de reinos, de montanhas, de baías, de naves, de ilhas, de peixes, de habitação, de instrumentos, de astros, de cavalos e de pessoas. Pouco antes de morrer descobre que esse paciente labirinto de linhas, traça a imagem de seu rosto”. - Jorge Luiz Borges.

Enquanto a lei da gravidade está associada ao nome de Isaac Newton e a teoria da relatividade ao de Albert Einstein,...


Continuar lendo...
 

A REGRA DOS 45 SEGUNDOS!

Postado por Lena Rodriguez em terça, julho 10, 2012, In : Terapias Alternativas 


O vídeo abaixo em ingles mostra em detalhes os 45 segundos de energização para a água/líquidos os mais diversos, comida e qualquer produto que faz contato com o nosso corpo, ou qualquer um dos seus 6 sentidos e que possivelmente poderá ajudar a trazer ao nosso corpo e mente uma maior vibração de cura, ajudando nossa reconstrução celular que se renova a 7 anos...





Foi escrito que a molécula de H2O é cercada por um "elétron" cuja órbita está a 180 graus (meio círculo) do ...


Continuar lendo...
 
 

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes