Metamorfose

Browsing Archive: setembro, 2012

FLORAIS DE BACH

Postado por Lena Rodriguez em segunda, setembro 24, 2012, In : florais de bach 
Problemas de saúde frequentemente têm suas origens na mente; sentimentos que foram persistentemente reprimidos poderão emergir, primeiro, como conflitos mentais e, depois, como doença física.

O Dr. Edward Bach (24 de setembro de 1886 - 27 de novembro de 1936), um médico inglês, depois de atuar como bacteriologista num hospital de Londres e de obter êxito profissional com suas vacinas orais, resolveu morar numa floresta de Gales, na Grã-Bretanha.

Lá descobriu que tinha uma sensibi...

Continuar lendo...
 

Essência floral não é um médico(a)mento mas sim, um educo(a)mento.

Postado por Lena Rodriguez em domingo, setembro 23, 2012, In : florais de bach 

"Podemos reeducar nossas mentes a viver com qualidade e humor, com mais alegria, percebendo o lado bom de cada coisa, de cada pessoa... há sempre um perfume escondido, um lírio no pântano, uma beleza disfarçada." (Madre Tereza de Calcutá)


Florais definidos como: EDUCAMENTO

O educador e pesquisador floral, ALMIR FLORES, defendeu a terminol...


Continuar lendo...
 

‘A cura do corpo para uma mente iluminada’

Postado por Lena Rodriguez em terça, setembro 4, 2012, In : Terapias Alternativas 

... É divertido porque eles (Arten e Pursah) sabem que o corpo não é real, mas, ao mesmo tempo sabem, que a nossa experiência é que estamos em corpos. Então, eles me deram algumas técnicas, algumas vezes, para curar o corpo se ele precisar... e diferentes técnicas.

Eles mencionam coisa que podemos fazer para promover a saúde, enquanto tomamos consciência de que tudo é inventado e não somos realmente corpos. Mas, ao mesmo tempo, as pessoas precisam de coisas que facilitariam as...


Continuar lendo...
 

Vergonha

Postado por Lena Rodriguez em terça, setembro 4, 2012, In : florais de bach 
 

– do Latim verecundia, “respeito, pudor, timidez”.


A vergonha é um sentimento doloroso sobre alguém enquanto pessoa. É uma condição psicológica e uma forma de controle seja ele; religioso, político, judicial e social, consistindo de ideias, estados emocionais, fisiológicos  e um conjunto de comportamentos, induzidos pelo conhecimento ou consciência de desonra, desgraça ou condenação.

"Emoção que nos deixa saber que somos finitos.” (conceitualização da vergonha p...


Continuar lendo...
 
 

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes