Metamorfose

AVALIAÇÃO POR RADIESTESIA CLÍNICA

Postado por Lena Rodriguez em domingo, novembro 15, 2009 Em: Terapias Alternativas

"Estamos começando a conceber a relação entre a ciência e a religião de um modo totalmente diferente da concepção clássica. Afirmo com todo o vigor que a religião cósmica é o móvel mais poderoso e generoso da pesquisa científica". (Albert Einstein)

Meu método é fundamento em vibrações de ondas no campo vibracional do ser, pois, o ser humano, como tudo a nossa volta são compostos por átomos, e o ser é um complexo energético.

O trabalho à distância se torna preciso e eficaz, pois o campo energético é representado por energia composta de átomos, vibra e emite ondas de vibração. Com um instrumento radiestésico, no caso, pêndulo, posso captar estas ondas mesmo à distância, pois estas ondas não possuem barreiras geográficas para serem emitidas ou captadas.

Utilizo um testemunho representativo da energia da pessoa, seu nome completo e data de nascimento, através deste testemunho podemos ter a energia da pessoa em sintonia com nosso neurotransmissores que impulsionam os movimentos condicionados do pêndulo para indicação de foco de energia. Utilizo esse tipo de diagnóstico para a saúde do ser humano e animal, visando seu retorno ao equilíbrio. 

Radiestesia é uma ciência que se utiliza de instrumentos para detecção de vibrações de freqüência de ondas de ressonância.

Cientificamente comprovado que todos os corpos emitem vibrações, energias na forma de ondas, que nos rodeiam o tempo todo e estimulam de forma contínua o nosso sistema nervoso. Quando entramos em sintonia com as ondas externas, nosso cérebro as capta e manda a informação para nosso inconsciente e esse emite ondas internas através da sensibilidade neuromuscular, provocando reações em forma de movimentos nos instrumentos radiestésicos utilizados, no caso o pêndulo que funciona como amplificador, e a partir de determinados movimentos nos fornece respostas claras e objetivas a questões de qualquer natureza.

Radiestesia se trata de uma ciência, técnica muito antiga, não é um processo mágico e sim uma habilidade que qualquer pessoa pode adquirir, para mim e para um grande grupo de profissionais é simplesmente uma técnica científica com fundamentos na já desmitificada energia quântica. 

Lena Rodriguez

 

Em: Terapias Alternativas 


Tags: radiestesia  pêndulo  avaliação  terapia floral on line   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola