Metamorfose

Contratura do trapézio - tratamento rápido e eficaz

Postado por Lena Rodriguez em terça, agosto 23, 2016 Em: Terapias Alternativas

Hoje em dia é muito comum ter contraturas na região do trapézio. A vida sedentária, muitas horas diante do computador, artrose cervical, golpes ou hérnias cervicais ou desequilíbrios estáticos da coluna cervical (escoliose, hiperlordose, cifose) podem fazer com que nos apareça, de repente, uma dor muito incômoda na região do músculo trapézio. A seguir vamos dar alguns conselhos para tratar a contratura do trapézio com remédios naturais.

1-O primeiro que você deve fazer para tratar as contraturas do trapézio é a aplicação de frio na região afetada. O mais recomendável é que pegue um pacote de ervilhas congeladas e coloque dentro de uma bolsa, para evitar queimar a pele. Aplique a bolsa durante períodos de 10 minutos e depois retire-a e deixe repousar a região afetada durante 30 minutos. Você pode fazer isso durante todo o dia até que a dor tenha desaparecido.

2-Alongamentos diários. Se você tem contraturas e contrações do trapézio de maneira habitual, o mais provável é que tenha lesionado esta região sem dar-se conta. Para isso recomenda-se fazer alongamentos todas as manhãs ao levantar-se e também ao meio-dia para descarregar a zona. Os alongamentos mais adequados para a região do trapézio são os que você pode ver na imagem. Para vê-la em tamanho maior, basta clicar
nela.

3-Um remédio natural chinês para tratar a contratura cervical é o de envolver a raiz de gengibre com folhas de couve e assar no forno durante uma hora. Uma vez feito isto, corta-se a raiz em pedaços. Colocamos as rodelas quentes na região onde temos a dor e prendemos com uma gaze. Deixamos pelo menos durante 20 minutos.

_______________

Linguagem do corpo > Trapézio emocional (costas, ombros e pescoço) – se relaciona a carga imposta diariamente sobre nosso corpo que pode estar excedente provocando dores, como lidamos com as nossas responsabilidades e a dos outros ou com problemas de origem emocional de diversas fontes, como por exemplo o stress.

Fonte

__________________________

CUIDE BEM DE VOCÊ

Avaliação por Radiestesia na dimensão mental do distúrbio, que afeta o emocional e comportamental, interferindo na saúde física do ser humano.

www.cuidebemdevoce.com


Em: Terapias Alternativas 


Tags: trapézio  dores  "essências florais"  fitoenergia  fitoenergética  "sais minerais"  radiestesia  homeopatia  "sais minerais"  "elixir de crital"   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola