“ Na verdadeira cura, o nome e a natureza da doença física não têm qualquer importância. A doença do corpo é apenas o resultado da desarmonia entre a mente e a alma. A doença é apenas um sintoma da causa e como uma mesma doença manifesta-se de maneira diferente em indivíduos diferentes, basta remover a causa, que a doença, qualquer que seja ela, automaticamente desaparecerá...” Dr. Bach


A ação dos florais é elevar nossas vibrações. Eles são capazes de nos levar para mais perto de nossa alma, da mesma forma que uma melodia suave, um aroma delicado, uma prece...

Os florais curam, não atacando a doença, mas inundando nossos corpos com as vibrações de nossa natureza superior, escondida por nós mesmos... Diante de tais vibrações as doenças se dissolvem do mesmo modo que a neve sob a luz solar. Isto foi dito por Bach, o médico que mais por sua sensibilidade do que propriamente por sua Sabedoria nos deixou este legado de amor.

Ele teve das flores  permissão para entrar em todos os seus segredos e os revelar aos homens, pois o amor de Bach e sua dedicação as convenceram de que o homem estava sofrendo demais e muito vinha sofrendo principalmente por ignorância. Com amor e por amor, o homem poderia se humanizar, se sensibilizar, amar e acima de tudo, poder se recordar que quem realmente ele é.

Os florais têm tanto poder que nos ligam ao nosso Eu Superior, à nossa Essência. Os florais fortalecem nossa essência solar se nos dispusermos a uma renovação interna, desenvolvendo nossos melhores sentimentos, cultivando nossas virtudes, suavizando o coração, retificando a consciência, porque trabalham com a luz em nosso mundo dual, vivendo nossas experiências humanas, dividindo-as em materiais e espirituais, ou seja, emoção e razão.

O propósito dos florais é equilibrar os corpos, pois o desequilíbrio retarda o desenvolvimento geral. Curam a mente e o espírito, antes de chegarem ao emocional e ao físico.

A linguagem das flores é sempre delicada, pura, cheia de amor, de generosidade, enfim, de sabedoria. O homem fabrica suas doenças. Está psicológica e cientificamente provado que as flores, as plantas têm percepções extra-sensoriais. São capazes de ler pensamentos, reagem à música, ao amor, à poesia, de forma suave, agradável.

Os remédios florais atuam sobre as causas, os efeitos começamos por perceber em nosso estado mais harmonioso...

Em terapia floral se fala em qualidades positivas e negativas das flores, parâmetros para compreendermos o contrário da tranformação, carregamos a crença da dualidade... Em nossa Essência somos AMOR!

As flores estão aqui apenas para nos fazer nos recordar que somos apenas e tão somente AMOR!

CUIDE BEM DE VOCÊ
www.cuidebemdevoce.com