Metamorfose

Elixir de Cristais

Postado por Lena Rodriguez em quinta, dezembro 3, 2009 Em: Terapias Alternativas


Modalidade de cura utilizada por várias civilizações antigas, o tratamento com cristais já era empregado como técnica de transmissão da energia das pedras para o organismo humano.

Ainda pouco conhecida essa forma de tratamento, os Elixires de Cristais são fantásticos e de resultados rápidos tanto orgânica como emocional.

Produzem um efeito bastante semelhante aos das Essências Florais e têm a capacidade de amplificar as energias em nossa anatomia sutil, porém não contem a mesma quantidade de força vital que existe nas essências florais.

As pedras preciosas e os cristais apresentam um notável arranjo molecular geometricamente simétrico. Tal simetria geométrica das estruturas cristalinas também está associada a singulares propriedades vibracionais, com específicas características de freqüência, que são transmitidas para a água durante o processo de captação de energia, através do método solar.

Trás uma estabilidade para as células e moléculas do corpo físico. Certos cristais apresentam uma ressonância (fenômeno físico em que se registra transferência de energia de um sistema oscilante para outro) de harmonia especial com pontos específicos da anatomia física humana. Os elixires de cristais conseguem efetuar curas quando os padrões cristalinos armazenados no elixir são transferidos de forma ressonante para as estruturas biomoleculares existentes no corpo físico doente.

À medida que a energia é transferida para o corpo, a estabilização provoca um aumento da organização celular, uma aceleração do processo de regeneração dos órgãos e uma transformação na saúde física.

Também afetam nossa dinâmica mente/espírito e quando atuam nesse nível, influenciam mais as estruturas da consciência do que a química molecular do corpo físico. Podem produzir poderosos efeitos sobre os meridianos da acupuntura, quando afetam meridianos específicos, suas influências energéticas tendem a espalhar-se para outros meridianos, através dos pontos de acupuntura terminais localizados nos dedos das mãos e dos pés, que segundo Kevin Ryerson (notável médium na área das informações técnicas de natureza psíquica, com atuação semelhante à de Edgar Cayce, outro notável médium). Também sobre os centros de forças: os chacras e os corpos sutis.

Ao modificar os elementos sutis que contribuem para a percepção consciente, resulta em alterações comportamentais. Dando a pessoa uma maior concentração para resolver seus problemas internos e suas tomadas de decisões.

Atuam mais perto do corpo físico do que a maioria das essências florais, mesmo assim os Elixires de Cristais conseguem operar em diversos níveis de consciência. Há uma consciência líquida tanto nos elixiris de cristais como nas essências florais. Ao fazermos uso deles, transforma-se em força evolutiva, podendo estimular a inspiração e a conseqüente alteração da consciência.

O que pude perceber ao utilizar os elixiris de cristais, pois podem ser utilizados conjuntamente com as essências florais é que, eles potencializam os efeitos das últimas. Parece que agem num desbloqueio físico mais denso, dando um centramento perceptível. Provavelmente, por suas estruturas cristalinas de rocha...

Funções especiais dos Elixires de Cristais

. Desbloqueia padrões mentais/emocionais cristalizados, permitindo-nos maior clareza.

. Neutralizar os efeitos colaterais ou tóxicos dos medicamentos químicos. Existem essências de cristais que tem como função neutralizar parcial ou completamente esses efeitos indesejáveis.

. Proporcionar à pessoa condições para responder prontamente a qualquer tratamento alopático, permitindo  uma recuperação mais rápida e eficaz.

. Facilita o acesso ao contato com nosso Espírito, Eu Superior, Sabedoria Divina, resgatando nossa capacidade de cura e reequilíbrio.

. Em estado de equilíbrio temos muito mais condições de captar naturalmente a Sabedoria do que podemos perceber conscientemente e a proteção física e espiritual se faz presente de uma maneira natural e constante.

Lena Rodriguez -Terapeuta Vibracional

Em: Terapias Alternativas 


Tags: elixir de cristais  vibracional  terapia  emoções   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola