Metamorfose

Energia vital e a alimentação...

Postado por Lena Rodriguez em sexta, abril 1, 2011 Em: Terapias Alternativas

Prâna, para os hindus, é a energia da vida. Ela está presente em tudo. A partir do momento em que o casal russo Kirlian inventou a máquina que fotografa a aura das pessoas e coisas, pôde o mundo identificar com clareza o que os hindus querem dizer há 6.000 anos.

A energia da vida está em toda a parte e se concentra mais em organismos mais intensamente vivos. Outra das medicinas milenares, a chinesa diz: a saúde começa pela alimentação.

Os alimentos também contêm Energia Vital e disto pode-se usufruir e obter muito proveito. Pois, pelas pesquisas cientificas do Dr. SHISHIMA no Japão, já se sabe que ocorre a TRANSMUTAÇÃO DE ELEMENTOS, ou seja, os elementos químicos se transformam em outros, quando ingeridos, se o alimento contiver Energia Vital. Essa TRANSMUTAÇÃO ocorre em nível atômico, favorecendo o organismo a dispor de elementos que ele próprio não ingeriu, mas que estarão à sua disposição para o seu metabolismo, devido à transmutação ocorrida dentro do nosso corpo. Isso parece fantástico! Porém, é isso mesmo! Pois a natureza usa de recursos para garantir a manutenção da espécie e proporcionar a LONGEVIDADE COM QUALIDADE.

Acontece que a energia vital se dissipa em algumas horas, sendo que, após 24 horas, está praticamente ausente. Pode-se comprovar esse fato com as fotos Kirlian dos alimentos. A questão é que nós, os seres humanos, tão longe de nossa origem, deixamos de nos alimentar de frutas e verduras recém colhidas.

A doença se dá quando quando estamos desnutridos de minerais, que são os elementos Antioxidantes mais importantes, junto das vitaminas. Esses Antioxidantes, elementos responsáveis em nos proteger contra os ataques dos Radicais Livres, ou seja, causadores das doenças degenerativas, são responsáveis por bloquear as lesões degenerativas, tais como a arteriosclerose, osteoporose, tumores, inclusive o câncer. Portanto, o conhecimento sobre Energia Vital é de suma importância para quem quer garantir uma vida longa e saudável e uma terceira idade com dignidade.

Os Antioxidantes são representados pelas Vitaminas e Sais Minerais. O conhecimento sobre os antioxidantes é muito importante, pois eles representam as nossas defesas, a nossa garantia contra os invasores, que são os Radicais Livres. Os Sais Minerais, por sua vez, desempenham um papel bastante importante em todas as funções fisiológicas de nosso corpo. Eles são elementos que não se degradam nunca! Pelo contrário, se transformam em outros, quando necessário, se o alimento ingerido contiver Energia Vital.

O Dr. Shishima, cientista japonês, possui estudos muito profundos quanto à energia da vida, mas o peso de suas acusações à excessiva corrida industrial na área dos alimentos, impedem a divulgação de seu trabalho no chamado primeiro mundo.

Aqui um exemplo mais fácil para se entender essa Transmutação ocorre na vaca, comprova o Dr. Shishima que a vaca alimentada apenas com capim, onde sabidamente não se encontra cálcio, proteína e gordura, produz leite, uma rica fonte de cálcio, proteína e gordura. Como explicar? Explica-se, segundo ele, pela transmutação, pela transformação havida na interação dos organismos animal, vegetal e a energia vital, esta absorvida pela vaca ao pastar. Fazendo isso com o feno ressequido, todos os cientistas sabem, a produção de leite é menor e pobre, o que obriga os criadores a adicionar ração à alimentação da vaca. E aí começa, para a vaca, uma série infindável de problemas físico-orgânicos.

Concluiu o doutor Shishima, que todo o ser que se alimenta daquilo que é próprio ao seu organismo, com a presença da energia da vida, tem muita saúde. É o caso de todos os animais silvestres. Não é caso dos animais domésticos alimentados com rações balanceadas. Não é caso dos seres humanos, alimentados com a presença de elementos atômicos estranhos ao seu organismo e causa dos radicais livres e suas conseqüências.

Distante da energia da vida, porque consome todos ou quase todos os seus alimentos conservados por muito tempo, o homem se intoxica com dezenas de componentes químicos e adoece. Ao adoecer corre atrás de remédios e novamente se intoxica.

Cuide Bem de Você!

Lena Rodriguez


LIMPEZA - DESINTOXICAÇÃO - EMAGRECIMENTO - NUTRIÇÃO - REJUVENESCIMENTO

CHEIRO DE MATO

http://www.cuidebemdevoce.com/cheiro-de-mato-t.php

Em: Terapias Alternativas 


Tags: energia vital  prana  sais minerais  e-terapia  terapia floral  vinagre de maçã   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola