Metamorfose

Eu, Primeiro Eu!

Postado por Lena Rodriguez em sexta, janeiro 29, 2010 Em: Florais On Line

As normas de segurança nos aviões ensinam que em caso de emergência, o adulto deve colocar primeiro a sua máscara de oxigênio e só depois ocupar-se da criança… Egoísmo? Não! Apenas a garantia de estar em condições para poder realmente auxiliar aqueles que ainda não tem capacidade.

Essa deveria ser uma norma de vida, a ser seguida em todas situações. O cuidar do outro em detrimento de si mesmo, pode esconder a incapacidade de olhar-se ao espelho e reconhecer suas necessidades, seus limites e suas reais motivações.

Embora óbvio, por vezes é difícil percebermos que para estarmos saudavelmente disponíveis aos outros, física e emocionalmente, temos que em primeiro lugar estar disponíveis para nós mesmos, devemos antes de tudo cuidar das nossas necessidades. Lembremos que alguém doente, não será capaz de dar o seu melhor a outro que necessite. Sua ajuda será restrita.

Comece por olhar realmente para si e descobrir quem realmente é. Aprenda a cuidar das suas necessidades e se permita alguns mimos. Faça coisas que lhe saibam bem e lhe dêem prazer, pois essa é uma das melhores formas de evitar o stress e “recarregar as nossas baterias”.

Aprenda a gostar de si mesmo, a respeitar-se, afinal você será a única companhia certa ao longo de toda a sua vida. Feito isso, você estará pronto para estender a mão a quem precisa e ser, realmente, um ponto de luz na vida dos outros.

Thais Delboni Fonte

CUIDE BEM DE VOCÊ


Lena Rodriguez

Terapeuta Vibracional

www.cuidebemdevoce.com


Em: Florais On Line 


Tags: florais  eu primeiro  emoções  bem estar  subconsciente  sentimentos  memórias   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola