Metamorfose

Florais... Curando através do Amor...

Postado por Lena Rodriguez em segunda, fevereiro 1, 2010 Em: Florais On Line

Por Lena Rodriguez – Terapeuta Vibracional

Jamais tivemos tantas oportunidades de nos livrarmos das correntes que nos prendem em tantos padrões emocionais que só nos causam sofrimentos, insatisfações, tormentos interiores ...e, infelizmente a médio e longo prazo, (quando já não se encontra somatizada) -  as doenças -, estas, sendo apenas o grito da Alma, chamando-nos a atenção para o que não vai bem em nós e assim, refazermos o caminho inverso!

A remoção da dor, através de medicamentos químicos não modifica nada na situação da pessoa afetada, muitas vezes surte algum efeito, outras apenas tendo um efeito temporariamente  limitado. A medicina e a psicologia acadêmica já reconheceu que sintomas "eliminados" por tratamentos alopáticos ou até cirurgias voltam a emergir em outro lugar.

O corpo sempre está  nos mostrando o que não vai bem... o conteúdo psicológico associado a vários tipos de doenças por não conseguirmos trabalhar  adequadamente em nossa psique, não são percebidos conscientemente, manifestando-se, então, em nosso corpo físico, para que assim os possamos vivenciar, para superar e integrar seus conseqüentes desafios e ensinamentos...

O psicoterapeuta alemão Rüdger Dahlke, em seu livro A Doença Como Caminho, diz : “o corpo, como expressão do mundo material, tem a freqüência de vibração mais baixa, o plano anímico tem uma freqüência média, enquanto o plano mental tem a freqüência mais alta. Para que um tema que se degradou ao plano inferior de freqüência de vibração como sintoma corporal seja elevado ao nível anímico, é preciso injetar-lhe energia. Mais energia ainda é necessária para elevá-lo ao plano mental. Na interpretação dos sintomas da doença, essa energia deve surgir sob a forma de conscientização e de entrega.”

O reconhecimento de que a doença é da mente e não tem nada a ver com o corpo, já havia muito antes, sido descoberto por Georg Groddeck, precursor dos livros de "auto-cura" e considerado um gênio, ainda que totalmente desconhecido e não citado no meio acadêmico.

O Dr. Edward Bach, após ter contraído um câncer e lhe ter sido dado apenas 3 meses de vida, foi em busca de sua cura, totalmente afinado com seu Eu Interior , pleno de conscientização e entrega, deixando um legado ao mundo... Esta sua experiência foi o momento crucial de confirmação de que o estado mental da pessoa está diretamente relacionado, como causa principal, à doença que afeta o corpo.

Na Medicina Chinesa, a característica emocional associada ao elemento Água é o medo. Medo é o obstáculo que bloqueia a expressão de nosso eu verdadeiro. A Água está relacionada ao Chih, a força física que nos guia através dos obstáculos do crescimento. Lao Tse, filósofo e alquimista chinês do século IV a.C ., disse: “Abaixo do céu, nada é mais maleável e submisso do que a água. Todavia, para altacar o sólido e o forte, nada é melhor. Nada se lhe compara.” Arquetipicamente é o símbolo do subconsciente.

A vida ativa traz consigo responsabilidades, aceitar responsabilidade é o mesmo que abandonarmos todas as nossas projeções, memórias armazenadas em nossa mente subconsciente... Sejamos gratos por este momento de nossa experiência humana  e façamos a escolha pela LIBERDADE, a Real Liberdade de sermos realmente quem somos!

Florais são gotas de puro amor, expõem o subconsciente e fortalece a consciência para que possamos ir em direção de um desabrochar que é só nosso. Atuam em sua dinâmica amorosa com rapidez, com freqüência, entretanto, o trabalho com as essências é um processo de desvelar muitas camadas, especialmente se o problema é antigo... Usar as essências é um processo de auto descobrimento e auto cura. Elas não somente proporcionam uma estrutura que nos permite juntar todos os nossos aspectos, como também nos ajudam a sintonizar o sistema de energia maior, o TODO, nos ajudando a fluir com força e sabedoria interiores.

Cuide Bem de Você!

www.cuidebemdevoce.com

Em: Florais On Line 


Tags: terapia floral on line  florais de bach  florais a distancia  essências florais  memórias  subconsciente   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola