Florais...

> Ensina o indivíduo a confiar em sua própria luz, para vencer medos e fobias, especialmente em que se desestabiliza emocionalmente devido à sua capacidade extra-sensorial.

> Dissolve a apatia, a angústia e o desânimo naturais dos que enfrentam a obscuridade ou quadros depressivos.

>Expande os Chakras cardíaco, laríngeo e solar, conferindo proteção física, mental e espiritual.

> Traz luz, amplia a consciência e protege contra pesadelos noturnos e distúrbios do sono.

> Dissipa o medo da noite com seus "fantasmas" aterrorizantes, reequilibrando as emoções que possam desencadear enurese noturna nas crianças ou aqueles inesperados e fortes suores durante a madrugada.

> Ideal para os que se desconectam facilmente da realidade, ancora, conferindo leveza e ao mesmo tempo, maior segurança, estabilidade e autoconfiança

> Protege aqueles que se desprendem facilmente do corpo físico, revitalizando e restaurando o corpo astral. Integra a experiência espiritual à vivência física, real e palpável.

> Bastante útil em situações de emergência, tranqüiliza os mais ativos psiquicamente que chegam a se desvitalizar. Composto EMERGENCY FDDE.

> Protege não só os hipersensíveis à luz e ao calor, como também reequilibra energeticamente aqueles que sofrem da síndrome de deficiência de luz solar.

> Enraíza os que "se perdem na própria luz", ajudando-os a desenvolver suas potencialidades físicas e espirituais.

> Alinha os Chakras, mantendo a pessoa conectada com o céu e a terra, de forma a receber a proteção divina e expandir os níveis de consciência, sem perder o chão.

>Borrifando nos ares de casas e empresas, fazem a limpeza espiritual nos ambientes.

Colaboração de Marcelo do Brasil

FDDE

*****

Radiestesia...

Avaliação por Radiestesia Clínica (pêndulo voltado à saúde), para fazer a leitura da mente subconsciente, valendo-se de tabelas na mensuração das respostas que são dadas pela mente subconsciente do radiestesista, através da assinatura vibracional da pessoa a ser atendida, não importando se for no presencial ou a distância, pois sabemos que para a energia não existe barreiras...

Visto se tratar de um tratamento atuando na causa do problema e não apenas aliviando sintomas a orientação de um profissional para a melhor escolha das Essências Florais é sempre o ideal.

O maior investimento que podemos fazer na vida é em nós mesmos, portanto CUIDE BEM DE VOCE!

Lena Rodriguez

www.cuidebemdevoce.com

liberdadedeser@gmail.com

Cura a distância > A Drª Ruth Beyner Drown tinha em seus registros 30 mil casos de cura. E este foi o motivo que a fez morrer na prisão aos 71 anos de idade. leia aqui