Metamorfose

Herdeiros de nós mesmos...

Postado por Lena Rodriguez em segunda, novembro 15, 2010 Em: florais de bach

Florais são um suporte maravilhoso, eu não consigo me imaginar sem o amoroso sustento que eles vêm me dando há mais de quinze anos.

Parece muito tempo? Descobri que não! Foram tantos sucessos, tantas somatizações vencidas...

Houve momentos no caminho que cheguei a pensar que prescindiria deles muito em breve, porém, descobri também que a complexidade do ser humano é muito maior do que sequer  podemos imaginar... São muitos registros, memórias que demos crédito na sucessão do imaginário tempo...

Novos eventos em nossa trajetória, surpreende-nos e nos damos conta que há muita programação equivocada e quando menos esperamos nos defrontamos, sendo necessário encará-las, a menos que decidamos por permanecer em zona de baixa consciência, em estado de conforto mesmo que sofrendo, cobrando externamente, colocando foco no “lá fora”, deixando de assumir nossas responsabilidades pessoais.

Embora as descobertas de novos acontecimentos que, inevitavelmente, podem balançar as estruturas em que acreditávamos estar sob controle e resolvidas, ainda crenças de nosso ego que sem dúvida surgem para nos fazer acreditar que não há soluções permanentes... Encontra-se aí a importância de permanecermos acordados, despertos, única possibilidade de abrirmos mão desse controle!

Na disciplina de uma terapia floral bem direcionada, podemos perceber o quanto ficamos mais fortes, centrados, equilibrados para continuar com aquilo que julgo nosso maior e único trabalho nessa existência... Descobrir que não somos todas essas criações de nossas mentes e que há uma parte interna, sábia, compassiva e plena de amor incondicional, apenas esperando que nos rendamos à sua amorosa direção!

Com as energias das flores foi nos dado esse poder de resgatar a nós mesmos, revertendo de forma amorosa à nossa real natureza... E assim, resgatarmos a paz interna, sinônimo da felicidade, felicidade esta, que tanto buscamos inutilmente, lá fora.

Ao cultivarmos nosso jardim, optando por “regar” com gotas de puro amor nossas “ervas daninhas”, ou seja, programas aprendidos e assimilados como verdadeiros, damos permissão à suprema identidade interna - nosso EU sábio, nossa Mente Supra consciente, para manter a harmonia de nosso jardim.

A felicidade é consequência de nossas escolhas e requer continuidade... Cuide bem de você, pois somos todos herdeiros de nós mesmos!

Lena Rodriguez

________________

Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Em: florais de bach 


Tags: florais on line  escolhas  memórias  registros  programas   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola