Metamorfose

JÁ aconteceu, JÁ está feito!

Postado por Lena Rodriguez em sexta, dezembro 26, 2014 Em: Terapia

Crie sua própria Realidade

Cura do Câncer, pela Energia Espiritual - GREGG BRADEN


ASSISTAM, É MUITO IMPORTANTE !!!

No vídeo apresentado por Gregg Braden, na palestra sobre o Campo, a Matriz Divina, uma mulher, é curada de um tumor na bexiga, através da energia espiritual, que 3 praticantes chineses, vibram, e claro a própria paciente. Vibrando o sentimento, correto, para aquele momento... E vocês poderão ver o tumor desaparecendo, durante o processo. Ele também explica de forma cientifica, o que é a matriz divina, esse campo que conecta tudo, todos, através das nossas vibrações, e assim estamos a criar a nossa realidade, o tempo todo, em todas as áreas de nossas vida.

Cada pensamento, sentimento, ação, intenção, desejos, cada pessoa que você encontra no momento certo, aquilo que parece ser uma grande coincidência, teu emprego, tua vida amorosa, financeira, cada área da sua vida, tudo isso vem do que você vibra dentro de você.

Suas vibrações, afirmações, crenças sobre si mesmo, sobre o padrão de vida que você acha que pode ter ou não, sobre o que você deseja ser, ou alcançar etc... Todas essas intenções, vibrando dentro de você são físicos no universo. E diferente do que a lei da atração diz, você não atrai as circunstancias, você as cria. Manifesta aquilo que está dentro de você, para fora. E não ao contrario. E essa é a maior razão, pela qual muitas pessoas dizem não estarem manifestando, o que querem. Mas quando elas olham para a sua vida, percebem que estão sempre atraindo o que não querem. Então o que fazer ? É simples. Sinta no momento presente, coloque sua energia, em algo já manifestado dentro de você. Se você vibrar, o oposto disso, imaginando que tudo está fora, então continuará assim... O campo manterá assim. O campo divino que conecta a todos responde exatamente ao que vibramos. Assim como suas emoções, são espontâneas quando você está bem ou de cabeça quente com algo, e algo rapidamente se manifesta, também ocorre com as coisas que você deseja vivenciar. É a mesma coisa. O melhor modo de você perceber isso, o melhor caminho, é você se observar... Observe suas intenções, seus sentimentos, e o que você está criando, e logo você perceberá esse campo, e verá que não existe coincidências ou acaso... E isso não é algo a se usar somente quando você quer, é algo a ser entendido, pois suas vibrações, afirmações, crenças, criam a sua realidade, e muitas vezes você pode estar colocando, limites, bloqueios na sua própria vida.

Sinta e será seu, sinta verdadeiramente, não no futuro, amanhã, ou depois... Mas quando visualizar algo mentalmente, sinta já realizado, crie no agora, dentro de você, no momento presente, Pois é assim que acontece, todos os dias, o tempo todo, quando tudo parece ir muito bem, ou não.. O campo está respondendo ao que você está vibrando agora. Temos esse poder em nós, e o usamos inconscientemente, se observe.

Esse é o segredo, por traz do que falam sobre o que é a lei da atração... E que na verdade, não atraímos... Criamos, pois vibramos o tempo todo, e o campo, a matriz divina, manifesta tudo isso de forma inteligente... Apenas se observe, e você verá tudo isso...Não precisa ler livros, nem ir e palestras.. Se observe.... Você será o seu melhor professor, nesse ponto !!!

Somos muito mais, do que esse corpo físico. Muito mais.

Graciano Felisberto.

_________

“O nosso medo mais profundo é nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta.

Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados.

Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida.

É nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta.

Nós nos perguntamos: quem sou eu para ser brilhante, maravilhoso, talentoso e fabuloso?

Na verdade, que é você para não ser?

Você é um filho do Universo!

Bancar o pequeno não serve ao mundo.

Não há nada de iluminado em se encolher para que outras as pessoas não se sintam inseguras ao seu redor.

Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós.

Não é apenas em alguns de nós, está em todos.

E quando deixamos nossa luz brilhar, inconscientemente damos permissão às outras pessoas para fazerem o mesmo.

Quando nos libertamos do nosso próprio medo,

nossa presença automaticamente liberta os outros.”

(Marianne Williamson)

__________

www.cuidebemdevoce.com

Em: Terapia 


Tags: "terapia floral on line"  radiestesia  "sais minerais"   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola