Metamorfose

O AMOR que AMA através de mim

Postado por Lena Rodriguez em segunda, janeiro 3, 2011 Em: Florais On Line

"Qual verdade, qual luz irrompe através da janela da minha mente? / Ela é o leste e o Espírito Santo é o sol. / Levanta-te, meu amigo, dissolve a lua do ego / que já está doente e pálido de pesar / porque tu, a verdade, é muito maior do que ele. / Oh, Ele é o Cristo Criança, sim Ele é o meu Amo / e, se eu soubesse O Que eu sou, o brilho da minha mente / iria envergonhar as estrelas, assim como a luz do dia faz a uma lamparina. / Minha Mente no Céu iria, através das regiões não vistas, jorrar / de modo tão brilhante  / que o mundo iria cantar e não conheceria a noite." (Shakeaspeare)

Belas palavras, porém apenas palavras... Nossos olhos lêem, porém nossa mente subconsciente rechaça por não compreender, esqueceu que existe o AMOR que ama através de nós. Acredita que está separada d'Ele e, portanto, separada também de nossas "outras" partes, a humanidade inteira, que afinal é apenas UMA somente... Nós somos todos UM! Quanto é difícil compreendermos essa unicidade...

Certa vez li em algum lugar uma maneira de explicar o sentido de "Sermos todos Um" e guardei essa explicação, pois embora eu sinta subjetivamente o seu significado, não tenho o dom de colocar de forma clara e objetiva baseada em fatos que conhecemos.

Podemos entender assim como li certa vez: Pegar vinte xícaras e as enchermos com água. Colocar em nosso jardim em uma noite de lua cheia e olhar nelas. Em todas as xícaras veremos a lua na superfície da água. Mas há vinte luas no céu? Não, há uma única que se reflete em todas as xícaras. Assim se diz: Um em Tudo e Tudo em Um.

Em todo ser humano reside a mesma centelha que é pura luz divina. Deus se reflete em todos os seres viventes da mesma maneira que a lua se reflete em xícaras diferentes. Se a água não é pura bastante ou se a superfície não é calma, a reflexão não estará clara. A lua no céu, porém, sempre é a mesma, intacta, só seu refléxo muda de xícara a xícara. Assim é que da mesma forma, Deus sempre está dentro de nós, mas nós não estamos atentos a isto porque nossa mente e consciência não estão calmas, na PAZ que somente nosso EU pode nos dar e assim refletimos nossas (mente subconsciente) projeções, incorrendo em julgamentos.

A cada julgamento que fazemos ao outro é a nós mesmos que julgamos... Enquanto isto se perpetuar será difícil sentirmos o AMOR que AMA em nós, estaremos nos auto crucificando a cada investida.

Por isso caminhos como Um Curso em Milagres ensina como máxima o perdão a cada julgamento. Perdoar ao outro quando incorremos em julgamentos e nos perdoar por aquilo que não fizemos... Sim, não fizemos, trata-se apenas de uma deturpada e ilusória crença que criamos e acima de tudo nos permitimos acreditar.

Há nele uma porta preciosa que vale apena recordar: "... Quando te sentires tentado a acusar alguém de haver pecado em qualquer forma que seja, não deixes a tua mente te deter sobre o que pensas que ele fez, pois isto é auto engano. Ao invés disso, pergunta: ‘Eu me acusaria por fazer isso?.

O outro caminho é o processo de cura havaiano Hooponopono, o qual pratico há quatro anos... Apenas pedir à divindade interna a limpeza de minha memórias, que nada mais são do que minhas percepções e conseqüentes julgamentos...

Ambos os caminhos são simples e tem como objetivo curar a mente humana que incorreu em crenças equivocadas gerada pela separação, apenas os escolhemos por afinidade... Porém não são fáceis, precisamos estar presentes, sendo esta a única atitude requerida em momentos que não costumam ser nada fáceis, onde a emoção no que vemos "externo à nós", seja o que for, costumam nos tirar do centro... Mas não importa se escorregamos e caímos novamente em julgamentos... Ser gentil com nós mesmos é fundamental, pois podemos SEMPRE escolher outra vez, pois "Tu não podes cancelar sozinho os teus erros passados. Eles não desaparecerão da tua mente sem a Expiação (desfazer), um remédio que não foi feito por ti." (UCEM)

Acima de tudo é importante recordarmos que nós/ego nada fazemos, quem fará SEMPRE é o AMOR que AMA através de nós!

Essências Florais são amorosas gotas, que se bem direcionadas nos possibilita, equilibrando e harmonizando-nos, trazendo a consciência para nos recordarmos quem somos nós de fato.


Lena Rodriguez
____________

Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Em: Florais On Line 


Tags: terapia floral on line  ucem  ho'oponopono  memórias  deus  espírito santo  eu superior   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola