Metamorfose

O Poder da Decisão

Postado por Lena Rodriguez em sexta, novembro 6, 2009 Em: Terapias Alternativas

Há  milênios vivemos hipnotizados  pelo sistema, por  nossas crenças, pelos ‘tenhos quê’, esquecidos  de que somos co-criadores com Deus!

Precisamos  adquirir urgentemente uma VISÃO  360º . Fomos  induzidos a ver para crer

E  isso é falso! 

Os  átomos não existem  até o momento em  que se decide olhar  para eles. O  universo físico também  não existe sem os  nossos pensamentos sobre ele.

 

‘A física quântica nos ensina que mesmo o mundo material é criado por nós, momento a momento’.

  Amit Goswani  

 

“Somos energia pura!

  O mundo externo é apenas um reflexo do mundo interno, individual  e coletivo”.

  Einstein

 

Mas  para alcançar a felicidade  temos que descobrir  e usar a RECEITA  DA SOPA QUÂNTICA mantida  em segredo por aqueles que querem controlar  a humanidade  através do medo.

Este  é o processo da  criação: O verdadeiro trabalho  está em crer que não  há nada que não  possamos fazer, ter e ser!  

Desenvolvemos  nossos pensamentos de  acordo com o que acreditamos  ser verdadeiro, e  o que sentimos é consequência do que pensamos.   

Precisamos  descobrir  ‘o quê’ está armazenado  em nossa  memória sub-consciente e estar dispostos a abrir mão de nossas verdades e certezas.

Do  contrário ficaremos vivendo  a repetição das ações  e reações,   prisioneiros das ilusões provocadas pelos sentidos.

Crença,  pensamento, emoção, ação  e reação 

Portanto  a chave está na CRENÇA!  

Falta  apenas questionar suas  certezas! 


 Afinal  para você, o que  é mais importante: 

Ter  razão ou ser feliz?  

O  PODER DA DECISÃO

Enquanto  não nos comprometemos,  há hesitação, a possibilidade  de recuarmos, e sempre  a ineficiência.

Existe  uma verdade elementar  para todos os atos  de iniciativa e criação:  a ignorância que acaba com inúmeros planos e idéias esplêndido, de que no momento em  que nos comprometemos  definitivamente, a  providência também se  põe em movimento .

Todo  o tipo de coisas  começam a acontecer  para ajudar-nos, coisas  que de outra forma  jamais ocorreriam.

Toda  uma corrente de acontecimentos emana  da decisão, trazendo  em nosso favor incidentes, encontros  e assistência material  inesperados, com  os quais nenhum homem  jamais poderia ter sonhado.

Você  pode dar início a  tudo que possa fazer  ou sonhar: A  audácia tem dentro  de si o gênio,  a força e a mágica. 

  Comece agora!

J  .Göethe 


 

Urge  acordarmos desse sono  hipnótico e   lembrarmos quem verdadeiramente somos... 


 Quem  despertará? 

É preciso crer para ver!!! 


 

Anna  Sharp

Trechos  do livro - A  VIDA TENDE A DAR  CERTO – Edit.  Rocco E  do seminário VISÃO 360º

 

Em: Terapias Alternativas 



Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola