Metamorfose

PENSAMENTOS E DECISÕES

Postado por Lena Rodriguez em domingo, maio 15, 2016 Em: Terapias Alternativas

O que não tiver uma causa, simplesmente não existe. A nossa mente coletiva, aquilo que Jung integrou no que chamou de "inconsciente coletivo", é uma só e portanto a causa é também apenas uma. Só aprenderemos a interagir com esse "todo" quando aprendermos a negar o que não tem causa.

Quando decidimos por nós próprios e desintegrados dessa "totalidade" que é o nosso "eu superior", estamos a decidir de forma errada, destrutiva e a afastar-nos da paz.

Os nossos pensamentos nunca estão isolados dos efeitos que provocam. Os nossos pensamentos possuem uma força tal que não conseguimos sequer imaginá-la. Por isso se diz, e muito bem, que há que ter cuidado com aquilo que pedimos, pois, através dos nossos pensamentos podemos estar a pedir algo que não queremos, aliado ao facto que a nossa mente não capta os pensamentos pela negativa. Isto é, e na prática, se temos um pensamento do género "Eu não quero sentir escassez", a palavra-chave do nosso pensamento é apenas "escassez". No lugar dela, o nosso pensamento deverá colocar aquilo que quero e que muitas vezes se torna muito difícil de perceber o que é, pois a nossa mente está muito mais treinada para saber rapidamente o que não queremos e pouco ágil para decidir o que verdadeiramente queremos, o que no exemplo atrás seria "Eu quero sentir abundância".

Por mais estranho, ou não, que nos possa parecer, as nossas decisões são tomadas pelo já referido "inconsciente coletivo" e são dirigidas de dentro para fora, o que vai influenciar de forma inimaginável tudo e todos à nossa volta.

É nesta energia que se baseiam muitos trabalhos terapêuticos do que se designa por "constelações familiares", "constelações organizacionais", etc.

Quando formulamos pela negativa um pensamento, uma vontade ou uma decisão, mesmo que até tenha uma boa intenção, eles estão a refletir a nossa consciência (o que vai "lá dentro", quase sempre inconscientemente), e aquilo que não queremos é exatamente o que acabará por nós magoar.

Nós todos, e independentemente de TUDO, somos merecedores do melhor para nós mesmos. Este é o nosso estado natural e não o de não sermos merecedores. Quando integrarmos isto, consciente e inconscientemente, conseguimos dissipar muitos dos nossos maiores medos e ansiedades, e desanuviar a nossa mente e a dos que nos rodeiam, dando-lhe paz. A paz que todos nós merecemos.

por Antonio Cordeiro

(Veja mais, muito mais, em UCEM, Cap.14-III)

*Referência ao Capítulo de Um Curso em Milagres

_________________
Avaliação por RADIESTESIA na dimensão PSÍQUICA = MENTAL do distúrbio, que afeta o > EMOCIONAL > COMPORTAMENTAL, interferindo na SAÚDE FÍSICA. ATENDIMENTO online BRASIL e EXTERIOR

CUIDE BEM DE VOCÊ
www.cuidebemdevoce.com

Em: Terapias Alternativas 


Tags: radiestesia  fitoenergética  florais  homeopatia  "sais minerais"  "elixir de cristal"   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola