Metamorfose

Potássio, vícios de forma geral, sua falta e intoxicação

Postado por Lena Rodriguez em sexta, março 25, 2011 Em: Terapia

A falta de potássio desencadeia o vícios de uma forma geral, pois a necessidade do corpo é obter o potássio, nem que seja de um cigarro ou bebida alcoólica... O médico norte americano Dr. Jarvis diz que no pasto quando o gado sente falta de potássio começa a roer os mourões das cercas.

Pude comprovar isto com um de meus cães que em toda sua existência roia pedaços de madeira, ou lambia sempre as paredes, somatizou problemas ósseos, pena que eu não tivesse esse conhecimento na época. 

Um dos pontos de atuação excelente no processo de reeducação mente e corpo é que agirá na purificação do sangue.

Através de nossas criações de padrões mentais e emocionais, contribuindo com alimentação nociva, intoxicamos nosso corpo e conseqüentemente nosso sangue. O sangue não purificado é que leva a doença para os órgãos.

Desintoxicando-nos mental, emocional e fisicamente manteremos nosso sangue puro, limpo, brilhante, refinado... A mente se harmoniza e as funções e órgãos do corpo receberão um sangue de alta qualidade o qual é o grande construtor do corpo, é aquele que manter os órgãos em dia, funcionando.

Assim, se uma pessoa tem um câncer, ou qualquer outro distúrbio manifestado, há padrões emocionais inconscientes que os geraram e por conseqüência existe um sangue ruim alimentando-os.

Dessa forma mente e sangue sendo purificados gradativamente, a paz interna retorna e a força primitiva original do sangue se refaz. A doença fica sem receber as células ruins ou a morbidez trazida pelo sangue. A conseqüência é o desaparecimento gradativo de toda enfermidade.

Quando o sangue esta purificado aumenta a energia vital e nos sentimos plenos de vitalidade.

O processo purificador do sangue atua e ativa poderosamente o sistema endócrino... Nós sabemos o que isso significa. 

Lena Rodriguez

LIMPEZA - DESINTOXICAÇÃO - EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO - REJUVENESCIMENTO

Cuide bem de você...

http://www.cuidebemdevoce.com/cheiro-de-mato-t.php

 

Em: Terapia 


Tags: sangue  purificação  mente  emocional  câncer  tumores  florais   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola