A falta de potássio desencadeia o vícios de uma forma geral, pois a necessidade do corpo é obter o potássio, nem que seja de um cigarro ou bebida alcoólica... O médico norte americano Dr. Jarvis diz que no pasto quando o gado sente falta de potássio começa a roer os mourões das cercas.

Pude comprovar isto com um de meus cães que em toda sua existência roia pedaços de madeira, ou lambia sempre as paredes, somatizou problemas ósseos, pena que eu não tivesse esse conhecimento na época. 

Um dos pontos de atuação excelente no processo de reeducação mente e corpo é que agirá na purificação do sangue.

Através de nossas criações de padrões mentais e emocionais, contribuindo com alimentação nociva, intoxicamos nosso corpo e conseqüentemente nosso sangue. O sangue não purificado é que leva a doença para os órgãos.

Desintoxicando-nos mental, emocional e fisicamente manteremos nosso sangue puro, limpo, brilhante, refinado... A mente se harmoniza e as funções e órgãos do corpo receberão um sangue de alta qualidade o qual é o grande construtor do corpo, é aquele que manter os órgãos em dia, funcionando.

Assim, se uma pessoa tem um câncer, ou qualquer outro distúrbio manifestado, há padrões emocionais inconscientes que os geraram e por conseqüência existe um sangue ruim alimentando-os.

Dessa forma mente e sangue sendo purificados gradativamente, a paz interna retorna e a força primitiva original do sangue se refaz. A doença fica sem receber as células ruins ou a morbidez trazida pelo sangue. A conseqüência é o desaparecimento gradativo de toda enfermidade.

Quando o sangue esta purificado aumenta a energia vital e nos sentimos plenos de vitalidade.

O processo purificador do sangue atua e ativa poderosamente o sistema endócrino... Nós sabemos o que isso significa. 

Lena Rodriguez

LIMPEZA - DESINTOXICAÇÃO - EMAGRECIMENTO

NUTRIÇÃO - REJUVENESCIMENTO

Cuide bem de você...

http://www.cuidebemdevoce.com/cheiro-de-mato-t.php