por Anabel Sampaio, enfermeira e hoje escritora

 

INTRODUÇÃO

"Atualmente, se você tivesse a opção de usar um medicamento natural, comprovadamente eficaz no combate de mais de 650 tipos de doenças diferentes, testado há séculos e ainda sendo objeto de fontes de inúmeras pesquisas para as mais variadas indicações, fácil acesso, baixo custo, sem efeitos colaterais ou contra-indicação, sem risco de desenvolver cepas resistentes no caso do combate à infecção, qual seria o motivo de sua resistência ao uso desse medicamento?

Até que ponto a mídia interfere no uso de medicamentos pelo consumidor?

Então, eu afirmo que a mídia não tem interesse em divulgar esse potente antibiótico natural, os laboratórios farmacêuticos não têm interesse em iniciar pesquisas em relação a ele, mesmo por que jamais seria fonte de lucro para eles.

Por isso mesmo, baseado em inúmeras pesquisas de renomadas universidades do mundo e em experiências de uso pessoal e de meus familiares, eu tomo a liberdade de apresentar-lhes a PRATA COLOIDAL.

A Prata Coloidal, comprovadamente eficaz na erradicação das piores doenças atualmente encontradas no mundo, tem sido objeto de especulações críticas e boicotes por parte das indústrias farmacêuticas existentes no mundo.

O comércio da Prata coloidal nunca foi difundido pelos grandes laboratórios farmacêuticos, nem mesmo incentivado sua pesquisa em âmbito nacional ou internacional. E por quê?

Simplesmente por que a Prata Coloidal não pode ser patenteada e corresponde a uma solução barata e que realmente funciona, sendo considerada como uma ameaça ao comércio milionário dos mais caros antimicrobianos existentes nos laboratórios farmacêuticos.

Nenhuma indústria farmacêutica pode monopolizar os direitos da Prata Coloidal, portanto, a Prata Coloidal é inviável como fonte de lucros.

Sabemos que, o custo de saúde nesse país é exorbitante. A maioria dos cientistas está hesitante em anunciar mudanças que desafiam os preceitos e teorias de Indústrias Farmacêuticas, desde que elas estão em comum acordo com Normas de Produtos Terapêuticos e Normas de Saúde.

Além de movimentar um mercado multimilionário com seu exército de seguidores criando assim uma complexa massa de controle, incentivos econômicos, subornos, que respondem a qualquer alternativa natural às Campanhas multimilionárias de medicamentos farmacêuticos.

A qualquer introdução de medicamentos cujos lucros não são altos o suficiente, algumas grandes indústrias farmacêuticas adotam a estratégia de obstruir pesquisas e informações adicionais sobre essas terapias naturais. Logicamente que, paramentadas com a regulamentação do governo e agências reguladoras, desacordando com qualquer afirmação sobre a saúde estabelecida pela cura natural das doenças. Tudo para evitar um colapso de um mercado multibilionário de prescrições de medicamentos de alto custo. (continuação)


GERADOR DE PRATA COLOIDAL 

Em apenas 10 minutos de eletrodos mergulhados e em operação, em 250 ml de água mineral, temos nossa própria Prata Coloidal, a farmácia natural em nossa casa.


Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com