FÓRMULA FLORAL UTILIZADA PARA SOCORRO E RESGATE

 

Rescue Remedy ou Buquê de 5 Flores, trata-se de uma fórmula de cinco essências  combinadas, um método especial de reunir estas cinco essências. Abaixo são as do Rescue Remedy, nos Emergência do Dr. Edward e Minas, estão flores brasileiras correlatas as de Bach com o mesmo efeito energético:  

1) Star Of Bethelehem - para acordar do choque emocional, para o trauma e entorpecimento

2) Rock Rose - Para o terror e pânico

3) Impatiens - Par a tensão mental e física

4) Cherry Plum - para ter o controle das situações e ver com mais clareza a saída

5) Clematis - Para a tendência de desmaios. Acende a consciência para o momento

É uma fórmula  para todas as situações emergenciais, até que se esteja sob os cuidados médicos. Facilita nossos mecanismos de sobrevivência.

Tudo que nos esvazia de energia, podemos chamar de trauma energético: um susto, má noticias, perda da consciência, etc. Estas duas fórmulas, impedem a desintegração do sistema energético ou o faz voltar logo ao normal, fazendo o processo de cura começar imediatamente após a sua administração. Trata-se de uma fórmula completa que trabalha a harmonia dos nossos sistemas para que possamos ter uma reação equilibrada e controlada.

Esta fórmula faz com que nossos corpos físicos e sutis se conectem, que integrem a energia para circular e nos colocar em pé outra vez. Traz a consciência de volta para o nosso corpo.

É muito importante a administração do Rescue ou Buque de 5 Flores no momento em que ocorre um acidente, um trauma, uma notícia chocante, um período crítico antes da chegada da assistência médica. Este período pode marcar a pessoa para sempre se não for limpo no plano físico e mental.

Trata-se de uma essência emergencial de efeito imediato. Pode ser usada em adultos, crianças, animais, plantas.  Veja algumas formas de uso:

Desmaio: 2 gotas direto na boca ou pingar sobre os lábios e massagear, ajuda a voltar a consciência.

Crise alérgica: Nas crises Epiléticas, ajuda a diminuir a freqüência das crises convulsivas e a angustia do processo. Pode-se usar 4 gotas de Rescue na inalação e no rinosoro.

Queimaduras: é muito bom fazer compressas com o Rescue na pele para a hidratação com água ou mesmo com soro fisiológico nos três primeiros dias e depois pode-se usar o creme Rescue para terminar a cicatrização mantendo o Rescue por via oral por vários dias.

Ferimentos: (uso tópico do creme) pois aumenta a velocidade de cicatrização.

Cirurgias: É muito bom usar no pré operatório - de 3 a 7 dias antes, e no pós cirúrgico, até terminar o processo.

Na ginecologia e obstetrícia: Usar no pré e pós parto.

Tenha sempre um vidro de um desses Florais de Emergência em casa, na bolsa sempre. Essa Fórmula não cura, não foi feito para substituir um tratamento médico nem mesmo para ser uma panacéia. Ele apenas ajuda a voltar à consciência ao corpo, mobilizando todas as respostas para defesa, cicatrização e equilíbrio dos sistemas energéticos e orgânicos. Use apenas como EMERGÊNCIA enquanto procura por um Terapeuta.

Cuide Bem De Você

Lena Rodriguez

www.cuidebemdevoce.com