Metamorfose

Rescue Remedy (Bach ou Dr. Edward) ou Buquê de 5 Flores (Minas)

Postado por Lena Rodriguez em domingo, agosto 21, 2011 Em: florais de bach

FÓRMULA FLORAL UTILIZADA PARA SOCORRO E RESGATE

 

Rescue Remedy ou Buquê de 5 Flores, trata-se de uma fórmula de cinco essências  combinadas, um método especial de reunir estas cinco essências. Abaixo são as do Rescue Remedy, nos Emergência do Dr. Edward e Minas, estão flores brasileiras correlatas as de Bach com o mesmo efeito energético:  

1) Star Of Bethelehem - para acordar do choque emocional, para o trauma e entorpecimento

2) Rock Rose - Para o terror e pânico

3) Impatiens - Par a tensão mental e física

4) Cherry Plum - para ter o controle das situações e ver com mais clareza a saída

5) Clematis - Para a tendência de desmaios. Acende a consciência para o momento

É uma fórmula  para todas as situações emergenciais, até que se esteja sob os cuidados médicos. Facilita nossos mecanismos de sobrevivência.

Tudo que nos esvazia de energia, podemos chamar de trauma energético: um susto, má noticias, perda da consciência, etc. Estas duas fórmulas, impedem a desintegração do sistema energético ou o faz voltar logo ao normal, fazendo o processo de cura começar imediatamente após a sua administração. Trata-se de uma fórmula completa que trabalha a harmonia dos nossos sistemas para que possamos ter uma reação equilibrada e controlada.

Esta fórmula faz com que nossos corpos físicos e sutis se conectem, que integrem a energia para circular e nos colocar em pé outra vez. Traz a consciência de volta para o nosso corpo.

É muito importante a administração do Rescue ou Buque de 5 Flores no momento em que ocorre um acidente, um trauma, uma notícia chocante, um período crítico antes da chegada da assistência médica. Este período pode marcar a pessoa para sempre se não for limpo no plano físico e mental.

Trata-se de uma essência emergencial de efeito imediato. Pode ser usada em adultos, crianças, animais, plantas.  Veja algumas formas de uso:

Desmaio: 2 gotas direto na boca ou pingar sobre os lábios e massagear, ajuda a voltar a consciência.

Crise alérgica: Nas crises Epiléticas, ajuda a diminuir a freqüência das crises convulsivas e a angustia do processo. Pode-se usar 4 gotas de Rescue na inalação e no rinosoro.

Queimaduras: é muito bom fazer compressas com o Rescue na pele para a hidratação com água ou mesmo com soro fisiológico nos três primeiros dias e depois pode-se usar o creme Rescue para terminar a cicatrização mantendo o Rescue por via oral por vários dias.

Ferimentos: (uso tópico do creme) pois aumenta a velocidade de cicatrização.

Cirurgias: É muito bom usar no pré operatório - de 3 a 7 dias antes, e no pós cirúrgico, até terminar o processo.

Na ginecologia e obstetrícia: Usar no pré e pós parto.

Tenha sempre um vidro de um desses Florais de Emergência em casa, na bolsa sempre. Essa Fórmula não cura, não foi feito para substituir um tratamento médico nem mesmo para ser uma panacéia. Ele apenas ajuda a voltar à consciência ao corpo, mobilizando todas as respostas para defesa, cicatrização e equilíbrio dos sistemas energéticos e orgânicos. Use apenas como EMERGÊNCIA enquanto procura por um Terapeuta.

Cuide Bem De Você

Lena Rodriguez

www.cuidebemdevoce.com

 

 

Em: florais de bach 


Tags: rescue  bach  dr. edward  buque de 5 flores  floral emergência   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola