Metamorfose

Sais Minerais - construtores e trabalhadores...

Postado por Lena Rodriguez em segunda, setembro 12, 2011 Em: Terapias Alternativas

Uma analogia...

Se quisermos construir uma casa, devemos antes juntar todos os materiais necessários, tipo tijolos, cimento, madeira, vidro, revestimentos, etc. Quando temos tudo pronto, até mesmo o detalhe mais específico, ainda não temos a casa. Existe algo que não adquirimos e que devemos ter  – os trabalhadores, os construtores. Sem eles o trabalho não pode continuar, os tijolos, etc., ficarão largados em pilhas e nunca teremos uma casa.

No corpo humano, os sais minerais são os trabalhadores, eles fazem o trabalho de construção...

Os materiais para a construção e reparos do corpo são supridos pela nossa comida (se nos alimentarmos sensatamente). Eles são colocados em seus devidos lugares, isto é, colocados dentro da estrutura de nossos corpos pelos sais minerais, que são os pequenos trabalhadores ativos do corpo humano. Mas, se tivermos anos de vivência errada em relação a alimentos sem vitaminas, nós nos tornaremos deficientes nesses sais e não poderemos esperar conseguir o suficiente para ajudar nosso equilíbrio, simplesmente mudando só a dieta, embora ela seja uma das coisas essenciais se quisermos recobrar e manter nossa saúde.

Minerais são a coluna vertebral do nosso Metabolismo

O corpo humano é composto de milhões de células minúsculas, sendo que cada uma é uma unidade viva completa. Estas células diferem em composição de acordo com o tipo de tecido que ajudam a formar. Por exemplo: as células que formas os ossos são diferentes daquelas que formam os tecidos cutâneos ou nervosos.

O material de onde essas células são construídas vem, ou deveriam vir, de nosso alimento. São de dois tipos, orgânicos e inorgânicos. Os materiais orgânicos são as albuminas, fibrinas, açucares e gorduras.

Os inorgânicos são a água e determinados minerais.

Todos os outros nutrientes incluindo proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e enzimas requerem uma variedade enorme de minerais para funcionar.

Dos fatores que causam a diminuição de O²(oxigênio) em nível celular, é a deficiência de minerais que vêm em maior destaque.

É a parte mais negligente da nutrição de hoje em dia. Nosso corpo é uma massa de energia elétrica de intercâmbio de “íons” que ativam enzimas. A engenharia enzimática dirige a complexa atividade química da célula viva.

Nosso corpo “elétrico” utiliza esses minerais para conduzir o fluxo ótimo das funções corporais.

Conclusões segundo pesquisas:

- não há disfunção orgânica sem previa carência mineral,

- a vida perece onde Oxigênio falta.

Quando seu organismo tem deficiência mineral, você está sem saúde. Quando o pH do seu sangue está abaixo do normal, você está propenso a qualquer tipo de doença...

Longos anos de pesquisas e observações de enfermidades seja elas quais for, tais como algumas: candidíase, reumatismo, acidose (excesso de acidez no organismo), meningite, artrite, osteoporose, reumatismo, pressão alta, gota, bursite, arteriosclerose, enfartos, derrame, fadigas crônicas, dores de cabeça, diabetes, rinite e outras doenças tem a mesma origem: acúmulo de cálcio no sangue... Dissolver esses depósitos que vão se acumulando paulatinamente nos órgãos e tecidos do corpo é a maneira de ser eliminados pelo sistema excretor e a energia vital voltar a fluir com facilidade restabelecendo a saúde.

_______

E-BOOK em pdf com informações, sobre nutrientes e minerais naturais. Como fazer o COQUETEL da FÓRMULA MÁGICA DO DR. JARVIS,  receita emagrecedora, entre tantas outras coisas simples para nutrir, emagrecer, desintoxicar, limpar e rejuvenescer e acima de tudo dissolver esses depósitos acumulados, sem o qual, nenhuma dieta emagrecedora ou desintoxicante teria um resultado.

 Adquira aqui

 

Em: Terapias Alternativas 


Tags: candidíase  reumatismo  acidose (excesso de acidez no organismo)  meningite  artrite  osteoporose  reumatismo  pressão alta  gota  bursite  arteriosclerose  enfartos  derrame  fadigas crônicas  dores de cabeça  diabetes  rinite  etc.   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola