Metamorfose

SALSAPARRILHA e seus benefícios

Postado por Lena Rodriguez em segunda, janeiro 22, 2018 Em: Terapias Alternativas

A Salsaparrilha é o nome comum para Smilax ornata (formalmente smilax regelii), que tem sido utilizada medicinalmente para tratar de tudo, desde dor crônica ao dedo do pé fungo até na prevenção de diversos tipos de câncer. Outros nomes usada da Salsaparrilha incluem salsaparrilha hondurenha, e salsaparrilha jamaicana. Além disso, A Salsaparrilha é usada por milhares de anos por tribos indígenas da América do Sul. Hoje em dia, ela ainda é usada medicinalmente para o tratamento de uma grande variedade de condições de saúde internos e externos.

Há diversas espécies de Salsaparrilha, elas são plantas do tipo trepadeiras, que crescem até 50 metros de comprimento. Suas flores são pequenas e seus frutos podem ser pretos, azuis ou vermelhos e servem de comida para aves. As diferentes espécies de Salsaparrilha são naturais da América do Sul, Jamaica, Caribe, México, Honduras, e das Índias Ocidentais. Além disso, As ramas da salsaparrilha são cobertas com espinhos e cultivadas para formar cercas vivas. A raiz é a parte da planta usada para fins medicinais. Então, Confira os

Salsaparrilha Combate Ações Inflamatórias: Se você está sofrendo de qualquer tipo de problema inflamatório, tais como gota, artrite, ou mesmo dores musculares e nas articulações, os ingredientes ativos presente na salsaparrilha pode ajudar a aliviar as dores. Além disso, a Salsaparrilha contém vários compostos, tais como saponinas, parillin e outros flavonóides, que podem aliviar as dores e desconforto.

Salsaparrilha Fortalece o Sistema Imunológico: As propriedades antibacterianas naturais presente na Salsaparrilha e em seus compostos sob as raízes tornou esta ervas uma ótima maneira de fortalece o sistema imunológico. além disso, As propriedades antibacterianas também pode ajudar a prevenir infecções na pele e geralmente melhorar o tempo de resposta à resfriados e outras doenças comuns.

Benefícios da Salsaparrilha para Pele: A Salsaparrilha é usada no tratamento de condições relacionadas com a pele, tais como eczema, psoríase, dermatite, lepra e comichão.

Salsaparrilha Ajuda na Prevenção do Câncer: A presença de antioxidantes no extrato da salsaparrilha só fortalece a sua capacidade de prevenir diversos tipos de câncer. Pois, os antioxidantes são capazes de neutralizar os radicais livres, os reais responsáveis que causam câncer no corpo.

Salsaparrilha Aumenta a Testosterona: Estudos da indústria homeopata descobriram que a planta possui na raiz grande nível de um hormônio sexual masculino, a testosterona, assim é bastante aplicado na fabricação de remédios para tratamento hormonal, e a vantagem agora é que essa planta oferece estabilidade nos níveis de hormônio.

Salsaparrilha ajuda a Desintoxicar o Corpo: A Salsaparrilha tem sido muito utilizado como um diurético, o que significa que ele estimula a micção em quem o consome. Para as pessoas que querem purificar seu corpo ou desintoxicar, de alguma forma, um diurético pode eliminar o excesso de gorduras, sais, toxinas e água do corpo.

Outros Benefícios da Salsaparrilha: A Salsaparrilha é uma planta com inúmeros benefícios medicinais, além dos benefícios acima, ainda incluem para:

- Reumatismo, Gota, Arteriosclerose, Artrite, Ácido úrico, Circulação problemática, Colesterol elevado, Cistite, Gripe, Gota, Herpes, Resfriados, Psoríase, Sífilis, Uréia, dermatose, Psoríase.

Muito além dessa série de benefícios, a Salsaparrilha também conseguiu popularidade como emagrecedor natural. O chá de salsaparrilha auxilia no processo de desintoxicação do organismo, sendo assim ele deixa ainda mais fácil a perder de peso, diminuir o inchaço e estimular a melhor do funcionamento do corpo como um todo.

Fonte
____________________________
AVALIAÇÃO por RADIESTESIA
ATENDIMENTO ONLINE BRASIL 

www.cuidebemdevoce.com

Em: Terapias Alternativas 


Tags: radiestesia  "essência floral"  salsaparrilha  "sais minerais"  "terapia online"   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola