Metamorfose

UM APELO AO COLEGAS MÉDICOS

Postado por Lena Rodriguez em segunda, outubro 11, 2010 Em: Florais On Line


Após muitos anos de pesquisa, verifiquei que certas Flores possuem as mais maravilhosas propriedades curativas e que, com elas, um grande número de casos, que pelo tratamento ortodoxo poderiam ser aliviados, são agora curáveis.

Além disso, uma doença que está se aproximando pode ser tratada e evitada naquela fase em que as pessoas dizem: "Ainda não está suficientemente ruim para ir ao médico". Ganhando confiança daqueles que estão a nosso redor; lhes diremos que a doença deve ser dominada em seu estágio inicial e, além disso, seremos capazes de lhes explicar que nos casos crônicos e mais obstinados vale a pena preservar com o tratamento e nossa obra será enormemente ampliada: primeiro, porque teremos um exército de pessoas vindo a nós buscando alívio para a dor ou desconforto retornarão para continuarem com o tratamento na esperança de alcançarem a cura.

As flores mencionadas podem ser empregadas juntamente com qualquer tratamento ortodoxo ou acrescentadas a qualquer outra prescrição, pois aceleram e ajudam o tratamento em todos os tipos de casos, agudos ou crônicos. Este é um tempo em que a medicina ortodoxa não consegue lidar completamente com a proporção de doenças neste país é tempo de se ganhar novamente a confiança das pessoas e justificar nossa nobre vocação.

As flores são de fácil compreensão para qualquer estudante da natureza humana e uma das suas propriedades é que elas nos ajudam a evitar o estabelecimento da doença orgânica quando o paciente se encontra naquela perturbação funcional que, nas doenças agudas ou crônicas, freqüentemente precede.

Texto deixado por Edward Bach e que se encontra no  Bach Center, Inglaterra. Compilado do livro A terapia Floral escritos selecionados de Edward Bach. Editora Ground, 1991.

*****

Terapia Floral reconhecida profissionalmente e enquadrada dentro das atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana, recebendo o código 8690-9/01 da CONCLA (Comissão Nacional de Classificação), órgão responsável pela classificação de profissões e ligado ao Ministério do Trabalho e ao IBGE.
Para maiores informações, acesse: http://www.cnae.ibge.gov.br  e digite o código 8690-9/1 no campo de busca. Ou, se preferir, acesse: http://mte.gov.br  .

*****

“Essências Florais curando a causa se extingue o efeito = doença.”

CUIDE BEM DE VOCÊ!

Lena Rodriguez

www.cuidebemdevoce.com

 

Em: Florais On Line 


Tags: terapia floral on line  causa  doença   

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola