Metamorfose

Vou continuar seguindo como uma ovelha impulsionada pelo medo...

Postado por Lena Rodriguez em sexta, janeiro 25, 2013 Em: Terapias Alternativas

... ou vou ser um cavalo soberano ou um cavalo alado impulsionado pelo amor?


Está é a verdadeira pergunta e esta é a verdadeira escolha que temos que enfrentar com as vacinações.

Que está acontecendo no momento?

Que estamos vendo? Vemos muitas crises atualmente.

Que chamamos de crises econômica, ou crise política ou uma crise religiosa ou uma crisse social. Qualquer se seja a crise que estejamos passando, so há UMA crise que está acontecendo neste momento: UMA CRISE DE EVOLUÇÃO!

Que significa isto? Significa que estamos passando de uma maneira de ser à outra.

O ser humano como ovelha está morrendo.

O ser humano que não está consciente de sua identidade real está em processo de morrer. E a partir dessa morte emergirá o ser real.

Este é um ser falso, uma identidade falsa, um poder falso, um governo falso.

É todo falso.

Este é um mundo de ilusão e mentira que vivemos agora, e vemos a nós mesmos como ovelhas, em lugar de um cavalo alado, que somos. O mundo é uma ilusão, portanto está chegando ao seu fim. 

Se o seguimos, morremos com ele. Isso não é um problema, a morte não é um problema, porém se encontra no processo de morrer e permitir que a realidade emerja dela: a realidade de nosso autentico ser, sabendo quem somos, que o ser supremo – NÃO SE ENCONTRA FORA, ESTÁ DENTRO -, e nos darmos conta de nossa própria autoridade que está dentro de nós – e obedecer esta autoridade interior.

Isto é o que está acontecendo, e este processo, esta crise de evolução é exatamente a mesma  de uma lagarta que morre para se tornar em uma borboleta.

Este é o processo que estamos passando neste momento.

Portanto, alegremo-nos e vejamos todas essa vacinas e guerras e pobreza e violência: esta é uma manifestação do fim dessa espécie. É o final, vejamos como uma benção que trás consigo o começo da nova espécie que estamos a ponto de conhecer.

Tudo o que devo fazer é esperar que esta nova espécie chegue?

Não, se espero e não faço nada, permanecendo sem ação ou reação – e novamente quero deixar claro que não é o momento de tumultuar: tumulto não funciona, mandarão vocês para campos de concentração se vocês tumultuarem, se vocês protestarem e muitas pessoas neste momento estão propondo assinar petições, dando seus nomes para protestar. Não, não funciona.

Devemos deixar esta antiga maneira de fazer as coisas: obedecer ou desobedecer. Não!

Porém, dizer “NÃO”  as vacinações não significa que eu me rebele. Significa que eu diga “sim” a quem realmente sou!

Eu digo “sim”: não é um “não” a vacinação, na realidade é um “sim” a minha autêntica natureza, de uma criatura e criador perfeitamente saudável e imortal, que é o que sou.

Portanto, os convido a parar de tentar entender os argumentos e linguagem científicos que usam os médicos, políticos... e lembre-se que si não confiar nos políticos – foi pesquisado há alguns meses atrás, aqui em Quebec, que somente 6% das pessoas confiam nos políticos.

Bem, se você não confia nos políticos, lembre-se que seu político obedece aos políticos. Porém, não somos conscientes: assim que 85% de pessoas disseram que confiavam em seus médicos. Mas não confiamos nos políticos.

Bem, se você não confia nos políticos, não pode confiar em seu médico, porque está obedecendo as ordens dos políticos.

Esse é o despertar que devemos chegar e nos darmos conta de onde se encontra o verdadeiro poder!

E, justamente neste momento nos encontramos nesta transição, transformação, de um poder externo... É uma transferência de poder que estamos passando neste momento.

Estamos passando do poder externo e falso das autoridades externas ao poder interior do indivíduo, e é aqui onde o poder real se encontra!

Portanto, é uma transferência de poder do que está acontecendo no mundo neste momento atual.

Convido-os a ver dessa perspectiva, porque esta é a realidade!

Grata por escutar-me.

Ghislaine Lanctôt, autora do livro "The Medical Mafia"

Transcrição livre por mim do vídeo Máfia Médica 6 de 6

Veja também outros vídeos da série, clique em cima:

Máfia Médica 1 de 6

Máfia Médica 2 de 6

Máfia Médica 3 de 6

Máfia Médica 4 de 6

Máfia Médica 5 de 6

___________

Leia também: A Máfia Médica – Sua doença, seu aliado:  http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2010/08/252-mafia-medica.html

 

Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Em: Terapias Alternativas 


Tags: "mafia me´dica" "terapia integrativa" "gerador de frequencia única"  gfu  "ortomoleculares naturais"  "peroxido de hidrogenio"  "terapia floral on line" 

Blog


"Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas ideias e crenças. Fora dessas linhas estão suas novas ideias." LIBERTE-SE !!! Dra. Hulda

Traduzir Esta Página

A Terapeuta


Lena Rodriguez Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na - causa - do problema que se apresenta, que por prática e vivência aprendi a perceber,que só se dá em nossa mente... O que nos faz cem por cento responsáveis por TODOS e TUDO a nossa volta, em nosso mundo. Acredito também, em terapias que estejam aliadas a processos de despertar, para que possamos sair desse circulo vicioso que infringimos a nós mesmos e cessarmos com a auto crucificação... A auto aceitação é imprescindível, assim como ser muito gentil consigo mesmo. Aceitar-se, não quer dizer resignarmos, mas sim que, podemos não estar satisfeitos na vida, por uma razão ou outra, não importa... Porém, temos escolhas... A partir do auto cuidado, tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual... Resumindo; um estar de bem com a vida = paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes. Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para desvelar o EU que Realmente Sou... Gratidão, igualmente a todos que confiaram e confiam em meu trabalho nesses mais de 20 anos. Bençãos a todos!

Tags

 

 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 Coloque abaixo o assunto = palavra-chave

 

 

PSICOTRÓPICOS - O MARKETING DA LOUCURA   (Vídeos) aqui: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/04/psicotropicos-psiquiatria-o-marketing.html

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR) é um serviço de vigilância da saúde mental sem fins lucrativos, responsável por ajudar a aprovar mais de 150 leis que protegem os indivíduos de práticas abusivas ou coercivas. A CCHR há muito tempo que luta para restabelecer a base inalienável dos direitos humanos no campo da saúde mental, incluindo mas não se limita a, consentimento informado pleno sobre a plena legitimidade médica do diagnóstico psiquiátrico, os riscos de tratamentos psiquiátricos, o direito a todas as alternativas médicas disponíveis e o direito a recusar qualquer tratamento considerado prejudicial...   http://www.cchr.pt/

 

Postagens recentes

 



Crie um site gratuito com o Yola