Revelações de um endocrinologista
Todas as Essências Florais são para o coração... É o elemento FOGO na MC-Medicina Chinesa que permite aos seres humanos o entusiasmo – do grego “en theos”, em Deus – e é o caminho para a sintonia ou unidade com o Espírito (Shen) em MC, que é o espírito da Mente. Lena Rodriguez
Mutantes > O autor do texto é Deepak Chopra, indiano radicado nos
EUA desde a década de 70, médico formado na Índia, com especialização em
Endocrinologia nos Estados Unidos. Filósofo de reputação internacional, já escreveu mais de 35 livros, um dos mais respeitados pensadores da atualidade.
"Somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos!
Nossas células estão constantemente bisbilhotando nossos pensamentos e sendo modificados por eles.
Um surto de depressão pode arrasar seu sistema
imunológico; apaixonar-se, ao contrário, pode fortificá-lo
tremendamente.
A recordação de uma situação estressante, que não passa de um fio de pensamento, libera o mesmo fluxo de
hormônios destrutivos que o estresse.
Suas células estão constantemente processando as experiências e metabolizando-as de acordo com seus pontos de
vista pessoais.
Não se pode simplesmente captar
Você se transforma na
é interrompido, os receptores
distorcidos,
Todo
este perfil bioquímico será
Isto reforça a
A ansiedade por causa de um
O processo de envelhecimento,
Shakespeare
não estava sendo metafórico
Você quer saber como esta seu
Quer
saber como estará seu corpo
TERAPIA FLORAL

Lena Rodriguez
Tags: endocrinologia florais en theos em deus terapia floral on line









“O poder da borboleta é oriundo do ar. É a mente e a capacidade de conhecê-la e muda-la. É a arte da transformação.
Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na causa real do problema que se apresenta... Juntamente com processos de despertar, especialmente o dar-se conta de que somos 100% responsáveis por tudo a nossa volta, em nosso mundo. Algo precioso que aprendi foi a auto aceitação. Aceitar-se não quer dizer que precisamos carregar em nossa bagagem mais culpas, mas sim que – estamos assim - porém, temos escolhas.
A partir do auto cuidado e vivência tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual, resumindo um estar de bem com a vida - paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes.
Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para “descobrir” o EU que realmente sou e a todos que confiaram e confiam em meu trabalho. Gratidão!







.jpg)