CÓDIGO DAS EMOÇÕES

"Tua bagagem emocional é composta de energias reais do teu passado, de tua vida e que alteram o teu presente. É chegado o momento de LIBERTAR-TE!"

TERAPIA CÓDIGO DAS EMOÇÕES 

O Dr. Nelson Bradley desenvolveu o “Emotion Code” (Código da Emoção), uma técnica que visa o desbloqueio e liberação de emoções que possam ter ficado aprisionadas no decorrer da vida ou até mesmo da fase intrauterina e que se tornam energias emocionais prejudiciais devido a experiências traumatizantes.

Estas emoções aprisionadas que se encontram a nível energético corporal podem causar: depressão, ansiedade, crise de pânico, e até mesmo bloquear a vida em sentido profissional, amoroso e social devido a travas que se criam e que impedem a progressão, afastando as pessoas do amor e da felicidade que todos nós temos direito. Ademais que as “Emoções Presas” estão compostas de energia, assim como todo o corpo, e exercem influência sobre os tecidos e podem causar dor aguda e até mesmo doenças. Por exemplo: Lembre-se daquela vez que você ficou EMOCIONADO e não quis demonstrar e sentiu uma bola em sua garganta ou no seu peito, aqui temos uma demonstração de como a emoção pode causar alterações no corpo físico. Imagine as emoções derivadas de traumas ou questões muito negativas que passou em vida, que doenças podem provocar?

Liberar essas emoções aprisionadas ajuda com que o corpo se cure física e emocionalmente, favorece para que as dificuldades e bloqueios desapareçam ou que seja mais fácil lidar com eles.

O QUE SÃO AS EMOÇÕES APRISIONADAS?

Onde estaríamos sem nossas emoções?
Se a soma total de todas nossas experiências formam o quadro de nossa vida, são as emoções que tivemos que dão a cor a este quadro!

Nossas emoções realmente dão a cor em nossa vida. Tente imaginar um mundo sem emoções. A alegria e a vida não seriam possíveis. Neste mundo imaginário sem emoções, não existiria a felicidade, o amor, a alegria e nem tampouco as emoções negativas. Veja que quadro sem graça, uma coisa monótona, mecânica. Nossa vida é feita de emoções.

Assim, tudo que experimentamos na vida deixa sua digital emocional em nós.
Quando são emoções de alegria, amor e satisfação nos expande diante da vida, dando-nos vitalidade e força, porém quando estas emoções são de dor, pesar, luto, medo, culpa, rancor... estas ficam aprisionadas dentro de nós como bloqueios energéticos.

Da mesma forma que não podemos ver o vento, ainda assim sentimos seus efeitos, as emoções aprisionadas são invisíveis e podem exercer uma poderosa força sobre nós. Pode afetar fisicamente tanto como emocionalmente e mentalmente.

E isso nos leva a experimentar doenças, depressão, ansiedade, esgotamento, auto sabotagem, sentir que nossa vida está estancada em um ou vários aspectos, entre outros sintomas.  

É uma técnica simples e poderosa para encontrar e liberar estas emoções aprisionadas. Através de avaliações por radiestesia com dados pessoais nos comunicamos com o subconsciente e assim identificamos as emoções aprisionadas que estão causando o bloqueio. Uma vez localizada se libera com a ajuda de um ímã. Pode-se aplicar em pessoas de todas as idades e até em animais.

Algumas áreas que contribui:

· Recuperar alegria

· Liberar emoções herdadas dos nossos antepassados

· Liberação de medos, fobias, traumas ...

· Restabelecimento da segurança em nós mesmos

· Libertar-nos do estresse, ansiedade, angústia ...

. Melhorar nossos relacionamentos pessoais

· Liberar-se do ressentimento

· Sinta a paz interior

· Aceitar e se adaptar melhor às mudanças

· Conectar-se com a nossa sabedoria inata

· Reforçar e melhorar todos os aspectos da nossa vida

· Para ter uma vida mais alegre

· Desbloquear situações em nossas vidas que se repetem

. Melhorar o nosso sucesso nos estudos, esporte, profissão ... 

Etc…


Contudo, é importante frisar que o código das Emoções é uma terapia complementar e não deve jamais ser usado como único meio para tratar enfermidades ou condição médica.

O Código das Emoções é destinado a toda e qualquer pessoa, de modo simples e acessível.

Com a permissão da pessoa é identificado na mente subconsciente essas energias que estão por trás dos sintomas que a pessoa apresenta e são liberadas. Também é impedido que pequenos sintomas não se tornem um problema mais sério.

Para fazer uma sessão de avaliação é realizada em profundidade cobrindo uma série de informações que mais tarde será utilizada para sessões posteriores onde o subconsciente vai estar nos dizendo no que devemos nos concentrar para liberar qualquer coisa que nos esteja impedindo de seguir com cargas emocionais que há médio e longo prazo nos adoeceria fisicamente, se já não estivermos.

Pode ter um efeito drástico instantâneo ou efeitos mais sutis, mas sempre parece proporcionar uma maior sensação de satisfação e paz, seja imediata ou gradual.

Para a dor física, você pode ver o resultado na maior parte do tempo, ao mesmo tempo em que a liberação ocorre na consulta, de modo que a pessoa estará avaliando se é necessário ficar para outra sessão.

Para causas emocionais, como ansiedade, depressão, fobias, problemas de relacionamento ... etc, o número de sessões seria mais longo, pois é um processo em que a pessoa tem que ver o progresso. É como uma psicologia energética.

A primeira sessão leva um pouco mais de tempo para explicar qual será o processo de liberação emocional. A duração normal de uma sessão seria de 30 minutos, uma vez que o corpo indica a distância que pode percorrer antes de iniciar o processamento.

PODEMOS TRABALHAR COM ANIMAIS

Sim nos animais, você pode encontrar os mesmos desequilíbrios que encontramos nas pessoas. Todos os animais, mas com maior frequência animais domésticos, prendem emoções. 

Podem ser trabalhados: Comportamentos agressivos, medos, mudanças de dono ou separação da mãe, ataques ou agressões contra eles, claudicação ... ou qualquer sintoma que o animal possa ter.