Curas proibidas - Informações guardadas pelo Governos e Industriais Farmacêuticas.

Salvem em arquivo e leia com calma. Fonte


Curas proibidas

Por Ken Adachi,

 Introdução e Visão Geral



Há uma série de terapias de cura alternativa que funciona tão bem e com tão pouco custo (em comparação ao tratamento convencional), que a  AMA – Associação Médica Americana, o Food & Drug Administration, e seus senhores da Indústria Farmacêutica (The Big Three) preferem que  o público não saiba nada sobre eles. A razão é óbvia:  Terapias Alternativas, não-tóxicas, que representam uma perda potencial de bilhões de dólares para a medicina (droga) alopáticos e empresas farmacêuticas.

Essas três entidades organizacionais se envolveram numa grande conspiração médica durante a maior parte dos 70 anos influenciando  à nível estadual e federal para criar regulamentos, leis, regras que promovam o uso da medicina de drogas, ao mesmo tempo criando restrições, mecanismos de controle (licenciamento com  aprovação do governo, etc) destinadas a limitar e reprimir a disponibilidade de terapias ou modalidades alternativas. A conspiração para limitar e eliminar a concorrência de não-medicamentosas começou com o Relatório Flexner de 1910.

Abraham Flexner foi contratado por John D. Rockefeller para pesquisar em todo o país e "avaliar" a eficácia das terapias ensinadas em escolas médicas e outras instituições das artes de cura. Rockefeller queria dominar o controle sobre o petróleo,  petroquímicos e farmacêuticos (que são derivados de "carvão alcatrão" ou óleo bruto). Ele arranjou para sua empresa, a Standard Oil of New Jersey para obter uma participação controladora em uma grande cartel de drogas  alemão IG Farben . Ele convidou seus concorrentes mais fortes, como Andrew Carnegie e JP Morgan como parceiros, ao mesmo tempo que outros,  jogadores menos poderosos, acionistas na Standard Oil.  Aqueles que não iria entrar no rebanho "foram esmagados", segundo um biógrafo de Rockefeller (W. Hoffman, David: Relatório sobre uma Rockefeller . {New York: Lyle Stuart, Inc., 1971} página 24).

O relatório Flexner apresentado à Fundação Carnegie foi intitulado "A Educação Médica nos Estados Unidos e Canadá". Página 22 do relatório, disse: "os privilégios da escola médica pode não ser mais aberta para carrinhos casuais da estrada.  É necessário instalar um procedimento.  Um indicativo que irá, por escrutínio crítico, fitness,  averiguar ou  requerer, uma necessidade sugeriu , em primeiro lugar, mas a consideração para o candidato, cujo tempo e talentos vai servi-lo melhor em alguns outra vocação, se ele é imprópria para isso, e no segundo, por consideração para um público direito à proteção daqueles a quem o próprio ousadia da estratégia médica moderna equipa com instrumentos que, tremendamente eficaz para o bem quando corretamente utilizado, são ainda mais terríveis para lesões, se for ignorante ou incompetente empregados ".

Com demasiada frequência, os políticos estão dispostos a aprovar leis que roubam os cidadãos de mais liberdade de outro constitucional sob a bandeira da "protecção pública". Escusado será dizer que, congressos engoliu as recomendações deste relatório gancho, linha e chumbada. Foi decidido que a Associação Médica Americana (AMA), seria o "porteiro". A AMA foi agora poderes para certificar ou atestar de qualquer escola de medicina no país em razão do que a escola se cumprem as normas da AMA de medicina "aprovado".

A AMA foi criado em 1847. É uma organização privada de médicos alopatas que serve os interesses dos seus membros, especialmente quando se trata de influenciar a legislação favorável. Ele funciona em todos os sentidos da palavra como um sindicato, embora os seus membros usam colarinhos brancos em vez de azul. Dando a AMA o poder sobre a certificação de escolas de medicina é o equivalente de dotar a União Teamsters o direito exclusivo de decidir sobre as leis do comércio interestadual e transporte. É de se admirar que o número total de escolas médicas nos Estados Unidos passou de 160 em 1906 (antes do Relatório Flexner) para 85 em 1920 e ainda mais para baixo a 69 escolas em 1944? Um pouco como colocar a raposa para tomar conta do galinheiro, não?

Não surpreendentemente, Flexner 'encontrado' que qualquer disciplina que não usam drogas para ajudar a curar o paciente era equivalente ao charlatanismo e charlatanismo. Escolas médicas, que oferecia cursos de Medicina bioelétrica, Homeopatia e Medicina Oriental, por exemplo, foi dito, quer soltar esses cursos a partir de seu currículo ou perder a sua acreditação e o apoio de subscrição. Algumas escolas resistiram por um tempo, mas a maioria das escolas eventualmente cooperado (ou foram fechadas). Um cenário semelhante foi jogado para fora do Canadá. Ele foi tentado na Inglaterra contra a homeopatia, mas falhou devido à intervenção pessoal da Família Real que tinham recebido muito alívio e cura nas mãos de curandeiros Homeopática no século 19. By the way, a AMA foi considerado culpado de conspiração contra quiropráticos em 1987 por um juiz federal e multado em um par de milhões de dólares. Aqui na América, uma campanha implacável de desinformação, fraude, engano, supressão e de terapias alternativas e curandeiros tem estado em vigor durante a maior parte deste século, a fim de manter altamente eficazes terapias alternativas de atingir qualquer patamar significativo de sensibilização da opinião pública . Controle é exercido através de "notícias" e de propaganda pró-criação de organizações como a Associação Médica Americana, a Sociedade Americana do Câncer, a Fundação Diabetes , etc; locais conselhos médicos; e agências governamentais como o FDA, o Instituto Nacional de Saúde ( NIH), e The National Cancer Institute (NCI) , a Academia Nacional de Ciência , etc, com a plena cooperação de main-stream de mídia, é claro.

Nas últimas décadas, centenas de cuidar, em causa, e curandeiros alternativos de consciência foram presos e maltratados como se fossem criminosos comuns para o "crime" de curar pessoas de doenças potencialmente fatais em um "não aprovado" maneira por agentes de mão pesada do governo que swoop para baixo em clínicas com armas em punho, jaquetas de linho, e maneiras Gestapo. Todo o tempo, esses mesmos agentes e agências de postura perante câmeras de TV e para o público sob o pretexto ridículo de ser servidores do povo e protetores do bem comum.

O cartel de drogas medico foi resumido por Hodge JW MD, de Niagara Falls, NY, com estas palavras:   "O monopólio médico ou de confiança médico, eufemisticamente chamado de American Medical Association, não é apenas o pior monopólio sempre organizado, mas o mais arrogante, perigoso e organização despótica que nunca conseguiu um povo livre nesta ou em qualquer outra idade. Qualquer e todos os métodos de curar os doentes por meio de remédios segura, simples e naturais são a certeza de ser assaltado e denunciado pelos líderes arrogantes de confiança dos médicos AMA", como falsificações, fraudes e farsas. "Cada praticante da arte de curar que não aliado-se com a confiança médica é denunciado como um "charlatão perigoso" e impostor pelos médicos predatória confiança. Cada sanitarista que tenta restaurar o doente a um estado de saúde por meios naturais, sem recorrer à faca ou drogas venenosas, soros transmitir doenças, toxinas mortais ou vacinas, é ao mesmo tempo aproveitada por esses tiranos médicos e fanáticos, amargamente denunciou, vilipendiado e perseguidos em toda a extensão".

(Veja a história da droga para revelações mais sobre a AMA, a Câmara dos Rockefeller e da indústria farmacêutica)

Finalmente, no entanto, a consciência do público parece ter finalmente alcançou uma massa crítica e agora está começando a questionar seriamente a eficácia e adequação do uso de terapias ortodoxas e medicina alopática em geral. Graças a Deus. Tem sido muito longo atraso.


Compreender a natureza da saúde e da doença

Toda a abordagem e fundamento da Medicina Ortodoxa é baseado em Luis Pasteur

Teoria do Germe, um conceito equivocado. A condição da doença é visto pela ortodoxia como um evento isolado, confinado à área em que ela se manifesta (por exemplo uma infecção no ouvido, infecção ocular, infecção da gengiva, câncer de pulmão, câncer de pele, etc.) De acordo com esta teoria, por razões desconhecidas , os micróbios ou tumores crescem de forma indiscriminada no paciente e deve ser cortado (cirurgia), queimado (radiação), ou envenenados (drogas) para fora do corpo. No modelo ortodoxo, a solução é buscada através mecânica e química significa. Procurando entender por que a condição de infecção ou doença apareceu em primeiro lugar, não é seriamente explorado. O reparo rápido com uma receita de medicamentos para abafar os sintomas é a típica 'resposta' ortodoxa.

Um contemporâneo de Pasteur, Antoine Béchamp, tinha uma opinião diferente a respeito de porque as condições de doença 'pegou'. Béchamp sentiu que o ambiente ou a ecologia do sangue desempenhou o papel crítico em condições de decidir se a doença se manifestar ou não.

Medicina alternativa explora os estressores (ambientais, químicos, biológicos, psicológicos e emocionais) na vida de um paciente que causar um enfraquecimento de um campo de energia particular; que por sua vez permite a manifestação de uma condição da doença em uma área enfraquecida. A fim de manter um estado de saúde, todos os sistemas de energia dentro do corpo precisam existir em um estado de equilíbrio ou de equilíbrio . Desequilíbrio leva a condições de desconforto (mal-estar) que eventualmente se transforma em falta de saúde, se não corrigido. Os chineses e os indianos (medicina ayurvédica) tinha trabalhado tudo isso para fora milhares de anos atrás.

Medicina alopática ortodoxa ou utiliza substâncias tóxicas (drogas) em doses não letais, a fim de suprimir os sintomas em uma área afetada. Esta abordagem não trata a causa da condição da doença , nem é responsável para a cura do paciente . Em vez disso, o uso de drogas, muitas vezes vai temporariamente mascarar as manifestações exteriores da doença, enquanto, ao mesmo tempo, conduzir a doença mais profunda no corpo ... só para reaparecer em uma data posterior, como uma ameaça de saúde mais sérios e crônicos . Uma das muitas falhas da abordagem ortodoxa é que ela incide sobre a condição da doença em si, ao invés de o paciente . O termo holístico (ou holística) originalmente surgiram para distinguir aqueles médicos de diagnóstico cuja gestalt considera todas as energias físicas, emocionais e espirituais que interagem com o paciente.

Não suponha que a única diferença entre a medicina alopática e alternativa, no entanto, é uma diferença de opinião honesta nas filosofias e visões sobre a origem da doença os estados. Mal!. Há, na verdade, uma agenda-inventada, concertada organizado, planejado e planejado pelas empresas farmacêuticas internacionais e medicina organizada para reprimir toda e qualquer alternativa, a terapia não-droga que funciona . Por quê?

Porque quero que as pessoas continuam voltando para tratamentos mais e mais drogas.

A cura do paciente é uma fonte de perda de renda. Um paciente doente que é marginalmente "melhorado" é um gerenciável paciente.

Pacientes gestão de meios visitas de rotina de escritório e renovação de prescrição de medicamentos. Portanto, um paciente gerenciável é uma fonte contínua de renda, uma vaca de dinheiro se quiser. Multiplique isso por algumas centenas de milhões de pessoas e você ter uma idéia porque este engano está sendo colocado em cima de você. Os lucros da chamada "saúde" da indústria são surpreendentes!

A força da agenda ortodoxa farmacêutica é proporcionar um alívio temporário, apesar de nunca abordar a causa da condição da doença. Essa agenda garante visitas regulares ao consultório do médico e requer que o paciente rotineiramente voltar à farmácia para encher suas prescrições. Isto é o que o jogo é toda sobre os povos, pura e simples. Negá-la ou lidar com ela, ... Fique com ela ou sair dela! ... sua escolha.


Cura Natural

Sistema imunológico do paciente e o sistema imunológico é o único responsável pela cura e recuperação da saúde. O uso de medicamentos e vacinas representa um ataque ao sistema imunológico. Em alguns casos, o uso de um determinado medicamento pode ser uma escolha sábia para acelerar a cicatrização e recuperação para o paciente, mas o uso dos recursos naturais, terapias ortomoleculares e substâncias (substâncias normalmente encontradas na Natureza), que podem mais tratar eficazmente a causa da doença deve ser considerada em primeiro lugar, porque as substâncias naturais trabalhar em harmonia com a Natureza. Eles auxiliam e estimulam o corpo para realmente curar-se, sem o terrível fardo de droga efeitos colaterais. (Veja produtos absolutamente naturais aqui)

O corpo humano está predisposto a curar a si mesmo e de existir como um organismo saudável e próspera. Nós inibir esse processo pela ingestão de alimentos insalubres, sujar nosso ambiente interno com as toxinas, e contando com substâncias venenosas para tratar a doença.

Ao contrário de "milagre drogas" e outras "descobertas de drogas ', você nunca vai ver ou ouvir nada da mídia sobre a maioria das terapias descritas aqui. As Três Grandes de ver isso, mas você ainda pode recolher esta informação da imprensa de saúde alternativa, livros, sites web, e em exposições de saúde. Algumas destas terapias alternativas requerem equipamentos de alta tecnologia e conhecimento especializado, mas muitos, muitos outros podem ser feitos em casa sem intervenção de terceiros ou supervisão.(Veja GFU aqui) É incrível, mas verdadeiro, que muitas das terapias de cura mais eficaz (mesmo para grave, condições potencialmente fatais da doença) são coisas simples que você pode fazer por você mesmo em casa. Você simplesmente tem que educar-se e assumir a responsabilidade para sua própria saúde.

O que se segue é um breve resumo de algumas terapias alternativas que demonstraram-se a ser eficaz e prontamente obtido, geralmente em um ponto baixo para um custo modesto. Esta lista está longe de ser completa. Se o tempo permitir, a descrição eo alcance das terapias estes e outros serão adicionados, e alargado.


Terapias de oxigênio

Oxigenoterapia Hiperbárica (OHB)

As terapias de oxigênio abranger mais do que a aplicação de oxigênio regular (O2), embora o oxigênio regularmente pode acelerar a cura e ajudar, especialmente quando usado em maior do que o normal concentrações e sob pressão, tal como usado em câmaras de oxigênio hiperbáricas. Oxigenoterapia Hiperbárica (OHB) tem sido tradicionalmente utilizado para a desintoxicação rápida em situações agudas, mas também tem se mostrado extremamente eficaz para novas vítimas de derrame. Verificou-se que quase todas as condições habituais (paralisia, arrastada / não fala, etc) associada a um acidente vascular cerebral podem ser minimizados ou eliminados totalmente submetendo o paciente a um tratamento com oxigênio hiperbárico nas primeiras 36 horas de um derrame. Quanto mais rápido o paciente pode ser tratada desde o início do curso, melhores serão os resultados. Mesmo os casos iniciados alguns dias ou mesmo semanas após um stoke têm mostrado resultados notáveis. HBOT também provou útil em casos que envolvem outras formas de dano cerebral também.


O oxigênio Terapias

Átomos de oxigênio podem ser configurados em determinados quase estável acordos que permitirão a um único átomo de oxigênio para ser lançado. Esse átomo é chamado de oxigênio singlete (O1). Para fins terapêuticos, átomos de oxigênio pode ser liberado a partir de peróxido de hidrogênio (H2O2), que se decompõe em água (H2O) e oxigênio singlete (O1), e também de ozônio (O3), que reduz o oxigênio (O2) e um oxigênio singlete. Quando um átomo de oxigênio singlete é liberado no organismo, é altamente reativo e oxida (reduzir ou quebrar) a estrutura molecular de organismos indesejáveis ​​e prejudiciais (bactérias, proteínas estranhas, etc) e tecido doente (células de câncer por exemplo). Esta forma de alta energia de oxigênio (O1) possui uma capacidade de cura muito maior do que a exibida por oxigênio regular (O2).


Peróxido de Hidrogênio

Uma garrafa de 3 ½ Peróxido de Hidrogênio% está disponível em qualquer farmácia por menos de um dólar e pode ser usado diariamente para manter a boca e gengivas livre de germes (sempre usar força total e tentar reter na boca o maior tempo possível). Também deve ser conscientemente aplicada para desinfectar qualquer tipo de infecção oral, corte, ferida ou feridas que possam surgir. Para uso externo, a variedade da loja da droga de peróxido de hidrogênio é OK, mas tem alguns baixos níveis de contaminantes nele. Para uso interno, é mais sábio usar Food-grade peróxido de hidrogênio. Você pode fazer seu próprio 3 ½% de peróxido de hidrogênio através da diluição de 35% de grau alimentício peróxido de hidrogênio em uma proporção de 10:1 com água destilada. No entanto, isso não deve impedi-lo de usar a farmácia grau de peróxido de hidrogênio externamente se você estiver com saúde normal. Pessoas que tentam se recuperar de doenças graves, como AIDS ou câncer precisam estar mais preocupados com a ingestão de contaminantes. Peróxido de Hidrogênio 35% Food Grade está disponível em lojas fornecemos muitos fazenda e por correspondência. Já que é mais concentrado, peróxido de hidrogênio 35% podem produzir resultados espetaculares quando inteligentemente aplicada. Peróxido de hidrogênio também pode ser aplicado tanto internamente como injeções (diretamente em um tumor cancerígeno, por exemplo) ou por via intravenosa na corrente sanguínea. Se devidamente diluído, peróxido de hidrogênio também pode ser ingerido. (Não usar a  água oxigenada convencional, de farmácia (para uso interno), pois contém metais tóxicos e substâncias derivadas do ácido benzóico)


Cartel médica patrocinados "Estudos"
Claro, você tem que saber o que você está fazendo. Em concentrações mais elevadas, H2O2 é poderoso e pode queimar o tecido, mas olhar para a imprensa de saúde alternativa para obter informações de profissionais que estão realmente usando esta terapia. Não espere em um acessadas honesto da multidão alopáticos. Como a maioria das baratas, não patenteáveis ​​soluções naturais, o cartel medicina farmacêutica / organizados tentará frieghten-lo fora de utilizar estas terapias com sustos histórias de perigos exagerados, omissão de dados relevantes, e inserção de declarações enganosas.

Por exemplo, eles apontam para ratos estudos que mostram que câncer de estômago increassed pela ingestão de H2O2. Ao promover este "estudo", o cartel quer que você tirar a conclusão que você vai ter câncer de estômago de injesting perozide hidrogênio sem realmente dizendo. Sem detalhes adicionais, tais como a concentração do peróxido de administração, a freqüência da dosagem, determinada quantidade vis a vis o peso corporal, etc, são fornecidas sobre o "estudo" nestes imprensa somente à conclusão de linha de fundo:.

É claro, os pesquisadores mais experientes sabem que estudos com ratos não igualam aos estudos de pessoas. Estudos com ratos, de fato, tem uma gama extremamente limitada de aplicabilidade para fins de extrapolação humana. Além disso, a maioria dos estudos são financiados pela indústria farmacêutica ou agências do governo e eles têm uma agenda que não tem nada a ver com a investigação científica sincero. Ralph Moss e Linus Pauling são duas pessoas que vêm à mente que olhou para cartel diferentes patrocinado "estudos" e demonstraram claramente que o Big Boys pode e vai distorcer um "estudo" em qualquer direção que desejam que ele vá. Honestidade científica entre grupos de investigação patrocinado cartel é um mito. Todas as escolas de medicina, universidades de ensino e organizações governamentais de saúde, como o Instituto Nacional de Saúde (NIH), Instituto Nacional de Câncer, Academia Nacional de Ciências, etc, etc, são todos sob a égide do cartel propaganda.


Ozônio
O ozônio (O3) é composto por três átomos de oxigênio levemente unidos. Um desses átomos pode facilmente romper e formar oxigênio regular (O2) e um átomo de oxigênio singlet (O1). Por oxidação, o átomo de oxigênio singlet é capaz de produzir resultados surpreendentes de cura. Ozônio pode ser produzido com uma quente ou "frio" de ignição, com luz ultravioleta, ou com um método inventado por Nikola Tesla chamada plasma frio de produção de ozônio. O método de plasma frio produz muito maiores quantidades de ozônio e é o meio preferencial de produção para fins terapêuticos. Maiores, máquinas de ozônio frio plasma só podem ser legalmente adquiridos fora dos Estados Unidos, mas há unidades 'mala' underground tamanho sendo fabricados clandestinamente em os EUA. Pequenos geradores de ozônio plasma frio , no entanto, estão legalmente disponíveis no pruifiers água USAs (enviar e-mail < Ken Adachi, Editor > para mais informações).

Todos os geradores de ozônio plasma frio pode facilmente produzir de alta qualidade água ozonizada , que podem ser ingeridos quantas vezes desejar. Os efeitos de beber água ozonizada em uma base regular pode ser muito saudável. Pessoas com condições de doença grave vai notar mais pronunciada-efeitos em um curto espaço de tempo do que aqueles que estão de boa saúde, mas os benefícios da água ozonizada são realizados por todos os que o usam, se você tem um grave problema de saúde ou não. O ozônio da água ozonizada passa para a corrente sangüínea através do estômago / intestino delgado e oferece os benefícios do ozônio sem a necessidade de equipamentos caros. Algumas pessoas notam uma sensação muito leve de luz o tempo headedness primeira vez que beber água de ozônio. É temporária e, geralmente, só acontece pela primeira vez, se em tudo. A reação se deve a um pouco mais de oxigênio chegar ao cérebro do que o normal. Ingerida diariamente, água de ozônio será progressivamente enviar ozônio em tecidos mais profundos do corpo, não resíduos de drogas oxidantes orgânicos e escondido, patógenos latentes. Você pode se surpreender ao saber que o vírus que lhe deu a varicela como uma criança ou herpes como um jovem adulto ainda está escondida dentro do corpo, como no gânglio do nervo na base da coluna vertebral. O seu sistema imunitário desenvolveram anticorpos que normalmente realizar esses bugs residual em cheque, mas isso não significa que os bugs se foram, como qualquer pessoa que sofre crises de herpes pode atestar. Mas se você bater-lhes tempo suficiente e forte o suficiente com o ozônio (ou certas outras terapias alternativas), eles vão ter ido para o bem.

Outro produto útil que pode ser aplicada topicamente é chamado Azeite Ozonated . É feito por meio de ozônio borbulhante azeite por um período considerável de tempo (semanas) até que o azeite de oliva, eventualmente, torna-se saturado com as moléculas de ozônio e torna-se muito mais espessa. Posteriormente, o produto pode ser aplicado como um bálsamo para as áreas infectadas e, muitas vezes, extremamente promover e / ou acelerar a cicatrização.

Métodos de aplicação de ozônio
Medicamente, o ozônio pode ser aplicado de diferentes maneiras. Um dos métodos mais antigos, usado na Alemanha por mais de 60 anos, é chamado de Auto-hemoterapia . Esta técnica envolve removeing ​​cerca de meio litro de sangue, ozonating-lo, e devolvê-lo por via intravenosa para o paciente. Ele funciona, mas é bastante limitado na quantidade de ozônio aplicada.

Outro método é o paciente ligado a uma máquina de diálise tipo de sangue que sai um braço, passando a máquina para ozonização, e devolvido via tubos ligado a outro braço. Você começa de ozônio muito mais para o corpo com esta técnica, mas o mechnaisms bombeamento usado para empurrar o sangue ao redor podem danificar as membranas das células vermelhas do sangue um pouco.

A terceira técnica é chamada de injeção de ozônio . Como o próprio nome indica, o ozônio é cuidadosa e lentamente injetadas no paciente. De ozônio, lembre-se, é composto de átomos de oxigênio. De oxigênio se dissolve no sangue, mas não formar bolhas na corrente sanguínea como o ar, que é composto de oxigênio e 80% de azoto. Especialista em ozônio muitos preferem este método mais tarde, mas cada uma destas técnicas de ozônio têm seus defensores.
 

Medicina Bioelectro

Há uma série de dispositivos que usam campos elétricos especializados para alterar a função ou a condição de tecido alvo, organismos ou células dentro do corpo. Estes campos elétricos podem ser programadas para promover a cicatrização do tecido saudável ou inibir o crescimento de organismos indesejáveis. Onde há campos elétricos, há também campos magnéticos , geralmente girado em 90 graus um do outro. A interação dos campos elétricos e magnéticos desempenham um papel nesta terapia, mas a freqüência, a forma da onda, a duração ea polaridade do pulso, etc, todos desempenham na mistura e pode fazer a diferença entre o sucesso ou o fracasso dependendo do cuidado e atenção dada a esses parâmetros.

Isso não é necessariamente uma nova tecnologia. Na virada do século 19, Nikola Tesla patenteou muitas invenções Electro-que demonstraram incrível de promoção da saúde atributos, alguns deles baseados no uso de sua alta freqüência, alta voltagem DC circuitos do gerador de pulsos que produziu uma forma éter-derivados de novo energia chamada energia radiante . Tesla tinha até patenteou um altamente eficiente gerador de ozônio frio plasma por 1893.


Dr. Royal Rife
No final dos anos 20 e início dos anos 1930, Dr. Royal Raymond Rife em San Diego, Califórnia, desenvolveram um microscópio de alta potência que ele usou em conjunto com um gerador de freqüência. Usando luz UV especial, mircroscope Rife foi capaz de 60.000 ampliação x! Este grau de ampliação permitiu-lhe observar vírus vivo e organismos bactérias, enquanto ele aplicou o MOR freqüência (ressonância oscilatório Mortal) de um gerador de freqüência via plasma tubo de radiação da energia. Ele foi capaz de destruir todos os tipos de organismos de doença (incluindo os organismos relacionados com o câncer) por apenas 'ajuste' do gerador para a freqüência correta de ressonância destes organismos e aplicando os campos elétrico oscilante através do plasma driven, "Beam Ray Tube". Tudo no universo, vivo ou morto, e sua própria freqüência de ressonância . Se você aplicar essa freqüência exata de ressonância para o objeto ou organismo, que começará a vibrar até que ele literalmente destrói em si. Vocês todos viram o copo de vinho e a demonstração cantor de ópera. Mesma coisa para os micróbios.

60.000 ampliações x é um inédito grau de ampliação em um microscópio de luz, mesmo para os padrões técnicos de hoje. Microscópio eletrônico de hoje pode entregar alta ampliação, mas só pode exibir organismos mortos. A capacidade de visualizar organims micro em um estado LIVING é de grande importância para os objetivos de diagnóstico e terapêutica. Este é um ponto extremamente importante para entender.

Microscópio de Rife não desempenhou nenhum papel na destruição real dos organismos patogênicos, mas permitiu-lhe ver os efeitos dos campos elétricos a partir do tubo de raio do feixe sobre o próprio organismo. Como Rife ajustado e afinado seu gerador de freqüência para a freqüência correta, ele foi capaz de observar a desintegração das bactérias, parasitas, vírus ou sob a influência da ressonância eletromagnética campos exercida pelo tubo de raio Beam.

Na primeira, realizações enorme de Rife foram alardeado na imprensa. Ele foi homenageado e hospedados pelas elites médicas locais do dia que estavam esperando para subir no Bandwagon Glória com ele e obter a sua caneca publicado no jornal como um apoiador e coorte do "homem que poderia finalmente acabar com o câncer". Mas o Big Boys , finalmente, encontrou-se com ele. Estou me referindo à seqüência de extratores na medicina organizada e da indústria farmacêutica. Escusado será dizer que, uma vez que palavra de sucesso de Rife começou a se espalhar muito grande, ele foi rapidamente "neutralizada" pela medicina organizada e desmoralizada na obscuridade (contencioso judicial sem fim, acusações de quakery, intimidação de apoiantes financeiros, o incêndio de laboratórios, etc .. a "rotina" habitual). Seu perseguidor princípio era o chefe da American Medical Association e editor-chefe do Journal of the American Medical Association . Seu nome era Dr. Morris Fishbein e ele nunca tratou de um paciente em sua vida. Ele foi motivado mais por um desejo implacável de ganância e poder, e menos pelo desejo de salvar vidas. Rife não conseguir convencer a vender-lhe os direitos exclusivos de sua técnica e terapia, Fishbein estabelecidos para esmagar Rife com uma vingança. As injustiças ultrajantes contra Rife por Fishbein e os estabelecimentos médicos são explicados em grande profundidade em um livro de Barry Lynes chamado The Cure Cancer Que Deu Certo .

Felizmente, temos o físico Gary Wade , um especialista em tecnologia de Rife, disponível para os leitores deste site. Ele irá explicar-lhe exactamente como Rife alcançado seus resultados surpreendentes e como você pode aprender como aplicar a tecnologia de Rife duro ganhou sozinho. Você deve resíduos sem tempo no examing extraordinay Gary e generosamente compartilhados conhecimentos em tecnologia de Rife. Alguns dos melhores livros sobre Rife foram escritos por Barry Lynes (Eg The Cure Cancer Que Deu Certo ). Dr James desencapado de Albuquerque, Novo México, também publicou um manual e vídeo sobre como construir seu próprio dispositivo Rife
( http://www.rt66.com/ ~ rifetech /   ). Veja esta página especial dedicada ao Real ligações Rife que lhe trará a muitos sites excelentes falando de Rife e seu trabalho (http://educate-yourself.org/cancer/rifelinks.shtml).


Geroges Lakhovsky
Outro observador brilhante e pensador foi o engenheiro nascido na Rússia, Georges Lakhovsky . Lakhovsky teorizou que os filamentos genético está no núcleo de uma célula viva agiu como uma bobina e exibiu todas as propriedades propriedades necessárias de um oscilador , ou seja: indutância, capacitância , e . resistência Lakhovsky postulou que todas as células vivas, incluindo organismos de doença , poderia atuar como um emissor e receptor de oscilações de freqüência muito alta.

Segundo sua teoria, um estado de saúde ou doença era dependente sobre se as oscilações a partir de células saudáveis ​​foram mantidos (um estado de equilíbrio) ou foram surpreendidos por oscilações de células causadoras de doenças (desequilíbrio). Ele descobriu que podia aumentar o nível de oscilação de células enfraquecido e superar a doença, anexando uma simples bobina em forma de 'antenas' para a área afetada e deixá-la no lugar. Lakhovsky se refere a essas antenas de circuitos oscilantes e eram usados ​​por pessoas como colares, cintos, ou pulseiras. Ele alegou que seu 'antenas' capturado e focado ondas simpática do cosmos (ondas cósmicas), que ressoou com os harmônicos da freqüência fundamental em que a célula enfraquecida oscilou.

Sempre que a energia oscilante adicional (a partir de ondas cósmicas), da mesma freqüência ou harmônicas dessa freqüência, são introduzidos em um circuito oscilante (o núcleo da célula), as oscilações dentro dessa célula será reforçada através de um fenômenos da física chamado ressonância . De acordo com Lakhovsky, as oscilações agora reforçada emana do celular antigo enfraquecido humanos poderiam agora ultrapassar as oscilações dos organismos causadores de doenças e causar-lhes a diminuir em força e posteriormente morrem.

Lakhovsky conduzido um experimento com plantas em 1924 para estabelecer a validade de sua teoria. Ele inoculados dez plantas em vasos de gerânio com uma doença de planta que causa tumores cancerígenos. Enrolada em torno da haste de um dos gerânios , ele aposta em aberto uma bobina de fio de cobre de espessura cerca de 30 cm de diâmetro. Foi mantido no lugar por uma participação de ebonite preso no pote. Enquanto os outros nove gerânios inoculados rapidamente sucumbiu à doença cancerosa, o gerânio uma com a bobina em anexo (as antenas) descartadas o crescimento canceroso e prosperou em uma planta robusta e saudável . Lakhovsky teve sucesso semelhante quando estas bobinas antenas (o "circuitos oscilantes" mencionados acima) foram usados ​​com pessoas e animais. Mais tarde, ele expandiu sua pesquisa com o desenvolvimento do oscilador Multi-Onda (explicado abaixo).


Oscilador Lakhovsky Multi-Wave (FMO)

Geroges Lakhovsky publicou um livro extremamente importante para o francês, alemão, italiano e espanhol na década de 1920 chamado O Segredo da Vida . Infelizmente, não estava disponível em Inglês, até setembro de 1939, na eclosão muito da Segunda Guerra Mundial. Ocupada com o drama emergentes da II Guerra Mundial, o livro passou despercebido e sem revisar. Graças ao Dr. Bob Beck, no entanto, muitos pesquisadores estão hoje redescobrindo Lakhovsky espantoso multi-Wave Oscillato r. Este instrumento fabrica uma ampla gama de sinais de alta freqüência pulsada que irradiam energia em paciente através de dois ressonadores: um ressonador agindo como transmissor eo outro como um receptor. O paciente senta em um banquinho de madeira entre os dois ressonadores e está exposto a essas energias por cerca de 15 minutos. Estas energias aumentar a ressonância de células saudáveis ​​e criar desequilíbrio organismos causadores de doenças. Seus resultados clínicos criou muita emoção na Europa, onde seu reputaion rapidamente se espalhou. Você pode ler mais sobre o MWO na Lakovsky Georges página. Os leitores interessados ​​podem obter uma reimpressão de Lakhovsky é The Secret of Life e The Waves que curam por Clemente de Mark Educar-Yourself (veja a Produtos de página).

 

Bob Beck Rescues MWO Lakhovsky a partir Obscurity
 No início dos anos 60, o Dr. Bob Beck encontraram um original Lakhovsky Oscillator Multi-Onda no porão de um hospital da Califórnia conhecida do sul. Ele desmontou-o e descreveu exatamente como ele foi construído em uma série de artigos publicados por Borderlands em 1963. Depois de artigos de Beck foram publicadas, um número de construtores começaram a montar MWO ea palavra começou a se espalhar.

Dois construtores MWO que vivia na costa oeste, usando as informações contidas Beck artigos, começou a fazer e vender um monte de osciladores de onda Multi. Aparentemente, eles trabalharam muito bem, porque o FDA recebeu a notícia da crescente popularidade do MWO e disse Beck para vir a Washington. Beck e os dois construtores foram orientados a demitir promover a MWO e parar de construir-los. Foi-lhes dito em termos inequívocos, para cessar e desistir de imediato ... ou outra coisa.

Beck e um dos construtores MWO, Ed SKILLINGS , obedeceu, mas segundo o construtor, Ralph Bergstresser, estava determinado a manter-se ir, então ele realmente formaram uma igreja dedicada ao culto do MWO. Sim, você leu corretamente. E, por um par de anos, pelo menos, seu "paroquianos" foram capazes de vir à igreja, sentar em torno da alta MWO-empoleirado no topo de um altar, com antenas ressonador brilhante - e recebeu o "ondas abençoada 'do Oscilador Sagrado. Ajudou muito os frequentadores de igreja, até que o 'pastor' foi finalmente lançado no slammer pelo Feds e teve sua versão moderna da Arca da Aliança arrastado. Ele saiu depois de alguns anos, mas ainda continuou construindo MWO de qualquer maneira, distribuindo-os através de fontes subterrâneas. Muitos proprietários atuais de bom funcionamento do MWO estão usando unidades construídas por ou cópias da obra do "pastor" (agora por que não há um Oscar categoria reservada para um cara como esse?).

Eletrificação de sangue-

Nos últimos anos, diferentes electro-medicina unidades foram promovidos em exposições de saúde e através de artigos de revistas, entrevistas, livros, etc. Um dos dispositivos mais interessantes é o Electrifier sangue de Dr Bob Beck . Tenho visto relatórios de laboratório e estudos de Revisão Institucional Conselho que parecem claramente apoio afirmações feitas pelo Dr. BobBeck que seu dispositivo de eletrificação de sangue causou "remissão completa espontânea" em literalmente milhares de pacientes com AIDS, pacientes com câncer e portadores de fadiga crônica, entre outros. Dr. Beck descobriu as possibilidades oferecidas pela eletrificação de sangue depois de ler um pequeno artigo em 1991 em um jornal chamado Science News .


A Descoberta
No outono de 1990,  dois pesquisadores, os Drs. William Lyman e Steven Kaali, trabalhando no Albert Einstein Medical College em Nova York, fez uma descoberta importante. Eles descobriram que poderiam inativar o vírus HIV através da aplicação de um potencial de baixa tensão de corrente contínua, com um fluxo muito pequena corrente a AIDS sangue infectado em um tubo de ensaio. Inicialmente, eles descobriram isso no laboratório através da inserção de dois eletrodos de platina em um tubo de vidro cheio de HIV-1 (tipo 1) de sangue infectado. Eles aplicaram uma corrente contínua para os eletrodos e descobriu que um fluxo de corrente na faixa de  5-10 microamperes (uA) produziu os resultados mais eficazes. Praticamente todos o f as partículas virais do HIV foram afectados negativamente, enquanto as células sanguíneas normais permaneceu ileso.  A partículas virais não foram diretamente destruída pela corrente elétrica, mas sim a camada de proteína externa do vírus foi afetada, de tal forma a evitar que o vírus da produção da transcriptase reversa , uma enzima necessária necessários pelo vírus para invadir as células humanas. Transcriptase reversa permite que o vírus entre um ser humano de células T de linha (chamada CEM-SS) e comandar a maquinaria de reprodução DNA. Depois de usar o celular do hospedeiro para se reproduzir em milhares de novos vírus, a célula hospedeira inchada (agora chamado de sincícios ou células gigantes) vai estourar e vomitar o conteúdo na corrente sanguínea ou sistema linfático. Isto é como o vírus se propaga, mas sem transcriptase reversa, o vírus HIV não pode invadir a célula hospedeira e se torna vulnerável à destruição pelo sistema imunológico do corpo. (Os detalhes desta experiência pode ser lido a partir da aplicação Kaali de patentes.)


? Alcançando o Mundo
Um breve anúncio desta descoberta apareceu em The Post Houston   (20 de março de 1991), então na Science News (30 de março de 1991 pg 207.) e mais tarde na  longevidade da revista: (Dec.1992 pg 14. ). Após o seu trabalho no outono de 1990, Kaali e Lyman apresentaram suas descobertas no Simpósio Internacional sobre Terapias de Combinação (uma conferência AIDS), em Washington DC em 14 de março de 1991. Kaali descrito dois métodos para o tratamento de um paciente de AIDS com esta nova terapia: Um método envolveu a remoção de uma pequena quantidade de sangue, eletrizante e depois devolvê-la ao corpo do paciente. O segundo método envolveu costura uma fonte de energia em miniatura eletrizante, juntamente com dois pequenos eletrodos diretamente no lúmen de uma artéria. Para tratamento a longo prazo, a unidade de mini eletrizante precisava ser removida e transferida para um site da artéria novo após 30-45 dias desde que o tecido cicatricial e calcificação formando ao redor da unidade implante levaria ao bloqueio da artéria. Kaali (juntamente com o co-inventor Schwolsky Peter) pediu uma patente sobre esse dispositivo implantável eletrizante em 16 novembro de 1990 e nove meses depois de patente foi concedida # 5139684   em 18 de agosto de 1992. É interessante notar duas coisas aqui:
1. , A fim de obter a patente do Escritório de Patentes dos Estados Unidos, Kaali e Schwolsky teve que provar que o dispositivo funciona como alegado . Faltando uma prova sólida, as patentes não são simplesmente concedido.
2. Muitas vezes leva anos para obter uma patente, mas esta patente foi concedida em apenas nove meses, mais uma indicação para mim a força de suas reivindicações comprovada

É também interessante notar que, além do 3 publicações acima mencionadas e do '91 de Março de AIDS conferência, nada de novo apareceu na imprensa, rádio, televisão ou sobre esse importante descoberta como um potencial tratamento e cura para a AIDS a partir Kaali e companhia. A maioria dos observadores informados acham que a descoberta Kaali e Lyman foi intencionalmente suprimida após a apresentação da conferência de Março de '91 AIDS. Se a AIDS pesquisa foi sobre o nível e não a farsa que ele realmente é, este deveria ter feito notícia de primeira página ao redor do mundo. By the way, em julho (2000), uma mulher com Mycoplsma Incognitus (Gulf War Doença) E enviou-me e disse-me (depois de ler esta história) que ela tinha chamado Albert Einstein College e falou diretamente com o Dr. William Lyman, um dos co-descobridores da eletrificação de sangue. Ela queria saber o quão eficaz ele pensou electrifiation sangue iria trabalhar contra micoplasma. Lyman t de idade ela que ele não tinha idéia do que ela estava falando. Ele negou saber qualquer coisa sobre electrifiction sangue e não poderia lhe dar qualquer informação sobre ele em tudo. Tal é o poder aderência vice-presidente do cartel médico.


Digite o Dr. Bob Beck
Um homem chamado Professor Walter Schnitder chamou o Dr. Robert C. Beck 's atenção para o item acima mencionado na Science News . Beck levantou a patente e decidi tentar e duplicar a terapia, mas ele queria fazer isso de forma não invasiva, ou seja, aplicando a corrente elétrica a partir do exterior do corpo. Agora, se você aplicar uma corrente contínua (DC) potencial para a pele, você está indo para obter um efeito de eletrólise e que pode causar problemas, então Beck projetou um circuito que variou a tensão com uma corrente alternada (AC) a uma muito baixa freqüência e evitado o problema de eletrólise. A forma de onda que Beck escolheu não é a onda senoidal típica visto em tomadas domésticas AC, mas é uma onda quadrada bi-fásica . Ondas quadradas gerar um grande número de harmônicos . Harmônicos são multibles freqüência da freqüência original. Por exemplo, uma onda de 4 Hertz (Hz) quadrado pode produzir harmônicos (com o direito material), de 8 hz, 16 hz, 32 hz, etc até na freqüência de rádio de alcance. Beck finalmente liquidada em 3,92 hz como a freqüência base ideal e montado um esquema do oscilador simples onda quadrada, incluindo uma lista completa de peças. Ele usou short, uma polegada comprimentos de solda de aço inoxidável com fios ligados por eletrodos e começou a experimentar em si mesmo.

Gradualmente, ele começou a se sentir mais forte, tinha mais energia e começou a perder o seu peso excessivo (ele tinha mais de £ 300 na época). Depois de uns 7 ou 8 meses, seu peso caiu para £ 150 e ele sentiu-se melhor do que nunca. Foi no circuito de palestras, falou de graça, e deu o esquema e as informações construção / protocolo relacionado afastado sem carga. Pacientes com AIDS, em particular, experimentaram reviravoltas dramáticas de sua deterioração conditons usando o Electrifier sangue, mas a unidade pareceu ajudar muitas outras condições, bem como, se auto-imunes, virais ou bacterianas na origem. (Mais informações sobre papéis de Beck e protocolos podem ser obtidas entrando em contato com o editor )
 

Pulsado, Terapia Electro-Magnetic

Sinais de freqüência pulsado de baixa, média e alta AC, quando aplicada ao corpo, podem produzir campos elétricos terapêuticos / magnético. Configurado corretamente, eles também podem produzir ondas escalares . Os atributos especiais de ondas escalares foram primeiramente descrito matematicamente por James Clerk Maxwell em 1873, e mais tarde por Nikola Tesla. Um certo tipo de campo eletromagnético pulsado, com suas ondas escalares atendente, parece estimular a re-crescimento e regeneração de tecidos danificados. Covalentes ondas (ondas senoidais convencional) não têm o mesmo efeito. Dr. Robert O. Becker , MD, discute este fenômeno em dois de seus livros recentes que lidam com a medicina-electro: The Body Electric (1985) e Cross Currents (1990) .


Terapias nutricionais

Introdução

"Você é o que você come!". A sua mãe já lhe disse isso? Bem, a mina fez, mas eu não aprecio a sabedoria dessas palavras até que me aproximei meia-idade. Hoje, percebo que o maior impedimento para desfrutar de um estado verdadeiramente robusto de saúde é a dieta da American Standard (acertadamente abreviado, SAD). Enquanto nós poderíamos gastar muito tempo em detalhes, uma versão curta da dieta SAD podem ser resumidas da seguinte forma: refinado e alimentos processados ​​podem arruinar sua saúde e diminuir a sua imunidade, estabelecendo-lo para condições de doença .

A fim de obter um maior nível de imunidade e melhoria da saúde, é necessário parar de comer alimentos processados, refinados e começar a comer todo, crus não-as-possível legumes, feijões, grãos, nozes, plantas marinhas (algas), uma pequena quantidade de vida dos peixes se você quiser de proteína animal, e lotes da água pura, limpa.


Aos poucos, mudar
Se você tentar mudar tudo sobre sua dieta de uma só vez, você não vai ficar com ela. Vá devagar. Alterar um item de cada vez e se acostumar à alternativa mais saudável antes de abordar o outro.

Comece com refrigerantes (ou refrigerante ). Todos os refrigerantes são simplesmente desastrosos para a sua saúde. Coke, 7-Up, Pepsi, Sprite, Dr. Pepper , etc É todo o lixo e é arruinar a sua SAÚDE. Leia os ingredientes do lado de uma lata de refrigerante. Ele geralmente lista 17-24 gramas de açúcar. Isso é o equivalente a 6-10 colheres de chá de açúcar com cada oz 12 pode guzzling que você está para baixo. Quando você ingere açúcar refinado, você baixa imunidade do seu corpo por quatro horas. Se você está bebendo refrigerantes, aqui e ali ao longo do dia, então você está mantendo a sua imunidade suprimida durante todo o dia . Pessoas com a imunidade suprimida parecem facilmente pegar todos os bug que está acontecendo ao redor. Você já reparou que pouca conexão nas pessoas (principalmente adolescentes) que bebem refrigerantes durante todo o dia?

Outro problema com refrigerantes é a enorme quantidade de fósforo contido neles. Grandes quantidades de fósforo são más notícias para o corpo, porque eles combinam com outros minerais (como cálcio) e amarrá-los para a excreção eventual. Agora o cálcio é um mineral que seu corpo tem necessidade em grandes quantidades na corrente sanguínea para o uso diário. Se o seu refrigerante é arrancar o cálcio para fora de sua corrente sanguínea, onde é que o corpo recebe o cálcio que precisa para trabalhos todos os dias? Por que, ele recebe-lo de seus dentes e ossos!

Mulheres que estão preocupadas com osteoporose seria muito à frente do jogo, evitando refrigerantes ( e excesso de proteína animal), em vez de ir à falência comprar suplementos de cálcio na loja do alimento de saúde (que são em sua maioria de sair na outra extremidade anyway).

Substituir os refrigerantes com água. Geralmente, leva um par de dias para quebrar um vício de açúcar (oh, você nunca pensou em você como ser viciado em nada Bem, me responda isso:? Você tem um desejo de refrigerantes, quando você não tê-los Se você fazer, então você está definitivamente viciado ). Satisfazer o seu desejo de açúcar por comer fruta doce (como banannas) durante o período de adaptação. Eventualmente você virá a amar a água potável, especialmente água ozonizada . . Quanto mais você bebe, o melhor que você vai se sentir. Experimentá-lo.


A Dieta Budwig

90 anos da Alemanha Joanna Budwig , nomeado 6 vezes para o Prêmio Nobel , fez a descoberta mais notável de todos eles! Após 30 anos de pesquisas, ela descobriu que dois itens alimentares simples: 1. O óleo de linhaça . (prensado a frio, não transformados) e 2 de queijo Cottage Low Fat vai curar ou prevenir muitas formas de câncer e uma longa lista de outras doenças degenerativas incluindo doenças cardiovasculares e doenças de pele! Óleo de semente de linho não transformados fornece dois ácidos gordos essenciais seriamente deficiente na dieta americana padrão: os ácidos linoléico e linolênico. Estes dois ácidos graxos insaturados têm 3 de alta energia duplas ligações (pi-elétrons) na sua camada eletrônica externa. Esses ácidos graxos afetam as membranas das células animais e permitir um aumento de mil vezes no transporte de oxigênio e assimilação! Aumentando substancialmente o potencial de oxidação dentro da célula, o Dr. Budwig provou que seu antecessor alemão, Dr. Otto Warburg, tinham descoberto 30 anos antes: as células cancerosas não conseguem sobreviver em um ambiente rico em oxigênio. Com rica em enxofre de proteínas e de cálcio fornecido pelo queijo cottage, todos os elementos estão no lugar para a reparação da membrana e transferência de energia aumentou. A notícia 2001 publicado na Internet da Universidade de Duke me chamou a atenção (e ire) alegando ser quente na trilha de uma descoberta "novo" sobre os benefícios anticâncer de óleo de linhaça. Eu em contato com o editor e corrigi-lo em alguns fatos históricos. Para se recuperar de câncer, a dieta Budwig precisa ser tomada em conjunto com um estrito, dieta de promoção da saúde livre de alimentos processados, desvitalizados (veja a Terapia Gerson abaixo).


Urinoterapia

Em 1945, John W. Armstrong publicou um livro chamado A Água da Vida, A Treatise on Urinoterapia . O livro explorou a idéia difícil de aceitar que uma bebida própria urina irá promover a cicatrização e restaurar a saúde para os que sofrem com doenças graves. Martha Christy também publicou um livro sobre este tema intitulado Seu Próprio e Perfeito Remédio no final dos anos 1980. Eu recomendo a leitura de ambos. Christy abordagem é mais técnica e inclui injeções de tecido urina preparado e tomar urina gotas debaixo da língua.

Armstong abordagem é mais simples: para resolver condições potencialmente fatais da doença, beber cada gota de sua própria urina e comer nem beber nada até que esteja completamente bem! Em seu livro, Armstong fornece a história de muitos, muitos pacientes com uma variedade de doenças graves (câncer, infecções maciças, doenças cardíacas, etc), que eram freqüentemente perto do fim. Em alguns casos, o paciente foi tão gravemente deficientes, que ele não poderia produzir toda a urina de sua autoria. Nesses casos, seria Armstong "saltar o começo" o paciente com sua própria urina. Posteriormente, o paciente foi capaz de produzir uma pequena quantidade de sua autoria. Com cada ingestão subseqüente de urina, o paciente ganharia em força e alívio da dor. Para os casos mais graves, os pacientes bebeu nada, mas a própria urina por períodos de 90, 120, 150 dias! Alguns, até mais. Armstrong aponta que esfregar o corpo com a urina de idade (por um período substancial de tempo, GE1-2 horas) é um tratamento adjunto necessário à ingestão em casos muito graves. Em casos menos graves, esfregando com a urina de idade irá esclarecer as condições mais pele e produzir uma superfície lisa, livre de defeito pele se aplicado regularmente (senhoras, tome nota). Por que isso funciona é explicado em pormenor nos livros, mas brevemente o

1. reposição de tecidos perdidos vital para o paciente doente através da urina e do

2. reingestion, refinamento e re-filtragem de anticorpos e outras substâncias imunológico aumentando permite que o corpo se concentrar somente em destruir, desobstrução e remoção de organismos ofender e tecido doente, sem o peso da rotina de trabalho, tais como digestão e desintoxicação normais

Claro, que normalmente pensamos urina e fezes como a eliminação de resíduos, mas urina, fezes, ao contrário, é totalmente estéril. Você mente, é o filtrado do seu próprio sangue. Muitas pessoas na urina normal de saúde beber diariamente, a fim de manter a sua saúde e manter a beleza física. Pegar os livros e lê-los. Em caso de dificuldades de sobrevivência, esta técnica simples pode salvar sua vida.

Além da história Urinoterapia, eu sabia que tinha descoberto um espírito de confiança e parentes quando Armstong começou a Introdução do livro com as seguintes palavras: "Devido à parte crescente desempenhado pelos interesses em muitos ramos da atividade humana, sobretudo no muito lucrativo fornecimento de remédios para a doença, os membros inteligentes do público, estão crescendo mais e mais desconfiados de métodos ortodoxos médica. "

Ele continuou Introdução do livro, pedindo por isso que, depois de mais de 50 anos (a partir de 1945), os pesquisadores podem ortodoxos de câncer só oferecem a faca, o rádio, ou raios-X para resolver esta malignidade depois de tanto tempo, dinheiro e esforço tem sido dispendido para descobrir sua causa e cura? O autor ainda pergunta, por que, depois de tantas cartas de médicos atestando a resultados altamente insatisfatória do rádio tratamento (repetidamente publicado no British Medical Journal), fez o Anel Cancer (Câncer ou o Estabelecimento Indústria do Câncer como seria se referem a ele hoje ) continuam a tout rádio como a terapia de "melhor"? Finalmente, por que, fez o Anel Cancer Research, que "ainda pede ao público para doar grandes somas de dinheiro para a descoberta de uma cura", continuamente tratamentos de desconto e menosprezar eficaz para o câncer, quando esses tratamentos foram propostos pelos praticantes da não-ortodoxa medicamento?

58 anos depois, nada mudou muito quando se trata de a política do Big Medicine. Hoje, sabemos as respostas às perguntas John Armstrong. Apenas o mais ingênuo e desinformado entre nós continuam a acreditar que a linha do partido de jorro pelo estabelecimento farmacêutico / médico e lacaios sua propaganda, como a Cancer Society O norte-americano : "A cura para o cancro está ao virar da esquina", "Get a Exame e escrever um cheque "," The Race para The Cure "," Marathon para bater o cancro da mama ", etc É podridão pura: nada além de mentiras para defraudar o público confiante e acreditando fora de seu dinheiro e defender o appearace de fazer pesquisa honesta. Os promotores e planejadores destes eventos publicidade / captação merecem a condenação máxima para o seu engano.

Artigos relacionados:

Medicina ortodoxa falhou Us (16 de outubro de 2006)
http://educate-yourself.org/lte/failuresoforthodoxmedicine16oct06.shtml

Os médicos são a terceira causa de morte em os EUA, que causam 250.000 mortes todos os anos
http://www.mercola.com/2000/jul/30/doctors_death.htm

 





Neste livro, o dr. Richard Gerber nos leva à compreensão e à aceitação desta nova modalidade de medicina. Nele, resultado de mais de doze anos de leituras, estudos e pesquisas, o autor constrói um lúcido modelo de organismo humano, partindo do físico e chegando ao etérico. Depois, ele segue em frente para também incluir no modelo as propriedades e características sutis dos planos espirituais.

Editora Cultrix, 2002 - 463 páginas