Depoimentos

de pessoas em atendimento com

TERAPIA INTEGRATIVA avaliados por RADIESTESIA

realizada a distância online em todo o  BRASIL e EXTERIOR

“A mente e o espírito, são a verdadeira fonte da consciência (o verdadeiro operador que controla o cérebro). O homem” possui uma alma que é seu eu real; um ser Divino, Poderoso, Filho do Criador de todas as coisas, do qual o corpo, ainda que seja o templo terreno dessa alma,  não passa de um mínimo reflexo; que nossa  alma, nossa divindade que habita dentro e ao redor de nós, dirige para nós nossas vidas da maneira como ela deseja que elas sejam governadas e, tanto quanto consentimos, sempre nos guia, nos protege e nos anima, vigilante e bondosa, para que possamos extrair o máximo proveito das coisas; Ele, nosso Eu Superior, sendo uma centelha do todo-poderoso, é, desse modo, invencível e imortal.” (Dr.Edward Bach)

25/06/2017 > PSORÍASE, etc..

Esta pessoa está em tratamento comigo há quase 2 anos. Mora aqui na cidade, porém só fez as primeiras avaliações no presencial, as demais tem sido online... É daquelas pessoas que realmente se compromete com ela mesma, levando bem à sério... A queixa quando iniciou a primeira avaliação era PSORÍASE, entre outros distúrbios que não iriei relatar aqui... Foram várias avaliações por Radiestesia, em cada uma delas saiam várias essências florais (Fórmulas), porém em todas Malus (Crab Apple)  estava presente > (limpeza física e psíquica). No tratamento até aqui teve algumas pequenas catarses (liberação), porém, nada da envergadura desse floral, aliás, algo que eu vinha até estranhando, porque  conheço o seu poder de limpeza em minha “própria pele”. Agora no mês passado ela me chama no WhasApp com este bombástico, mas com final feliz, depoimento (copiei e o colo aqui):

“Lena, normalmente eu comento...mas dessa vez passou, agora pouco estava pensando no que seria isso...aí me veio a ideia de falar com vc... eu tenho me sentido muito sem energia. A sensação é como se eu estivesse muito cansada. Já faz mais ou menos um mês. Esse estado vem de antes só que acho que na última semana piorou.

Bom dia, esqueci de te falar ontem, graças ao Floral, o Floral e vc, eu melhorei. Mas foi uma das noites mais intensas da minha vida. Menina, eu sonhei demais: Um tanto de coisa, mas um tanto... Até falei para o (marido) que dava uma seção de terapia, rs. Lena, dentes explodiram dentro da minha boca. Sonhei com meu noivo que morreu. Como se eu, não tivesse passado pelo luto, como se eu não me desse esse direito. Como se estivesse muita coisa guardada. Creio que esse floral veio terminando uma faxina muuuuuuuuuito seria. Acho que ainda estou um pouco mexida, mas melhorei bastante.” (MV-MG)

Avaliação em 31/05/16 - Garoto de 5 anos com problemas de insegurança, problemas com o sono, entre outros tipos de comportamentos não saudáveis.. 

Em 05/07/16, sua mãe, Médica Pediátrica - Uberlândia-MG, envia-me este e-mail que colo abaixo:
“Olá Lena!!!
Muita satisfação em lhe enviar este e-mail.
Escrevo para partilhar com vc como andam as coisas por aqui.
(nome preservado) dorme noites inteiras há mais de 10 dias!!!!!!!
Ressalto a importância disto, pois, em toda a sua vidinha (5 anos) ele dormiu apenas 3 noites inteiras, e eu me lembro de cada uma pois, foram tão excepcionais que eu acordava e já logo ia na cama dele ver se ele estava bem, pois isso foi algo bem incomum e raro mesmo, sempre!
Então, só isto já é muito a celebrar!!!
Fazem mais de 10 noites que eu também durmo a noite inteira (rsrsrs).
Sou muito grata a todo conhecimento que vc adquiriu e pode repassar espalhando essa alegria e iluminando a vida de tantas pessoas...
um abraço afetuoso”

Grata sou eu Lena, por essa mãe com formação acadêmica em medicina convencional escolher esse, que para mim, há mais de 20 anos é o mais amoroso dos tratamentos.

Avaliação FITOENERGÉTICA, retorno por e-mail:  “Saiu muita coisa que está fazendo sentido com meus sentimentos ultimamente.
Impressionou num sentimento que aflorou nesta semana e que eu nunca tinha olhado para ele..raiva de meu pai (chapéu de couro). Ele sempre levou na esportiva o que falava, mas, de uma maneira sutil, bloqueou ou traumatizou meus instintos criativos.. espelho...., para deixar aflorar o que senti ainda muito pequena. Aflorou esse sentimento numa vibração que eu não acreditava sentir...mas foi perdoado. Esse pêndulo é mesmo uma coisa de loko.
Outras coisas também tem a ver. Articulação, dor no peito, rins. Enfim só posso te agradecer mais uma vez por essa avaliação.
Bjs” (T.A.J-Campinas-SP)

TDAH, irriquieto, dificuldade de aprendizado escolar, sente-se frustrado. Criança de 9 anos - 03/11/2013-Guarujá-SP.

"Oi Lena, hoje eu conversei com a professora dele e ela disse que ele deu uma melhorada muito grande e está mais focado nas coisas, o floral está dando resultado. Grata, bjos 24/02/2014.

QUEIXA > Não consigo emagrecer (faço academia todos os dias a 1 ano e dieta) / Tenho crises de TPM Fortíssimas/ Ando muito nervosa e sem paciência e perco humor facilmente, pequenas coisas me irritam (piorou depois que parei de fumar há 2 anos e depois que passei por uma cirurgia de ouvido e perdi a audição ano passado).

Feedback/retornos:

1ª Avaliação > “Lena, bom dia! Percebi algumas alterações desde que comecei a tomar os florais (dia 05/09), não sei se tem a ver com eles, mas... tenho sonhado muito com acontecimentos antigos e até com pessoas que já faleceram, mas apesar dos sonhos sinto-me mais leve, repito sempre a frase da memórias que sinto-me grata pela oportunidade de liberta-la e a mim tb.

Eu sempre guardava todos os acontecimentos tanto que todos sempre vem perguntar pra mim qdo querem lembrar de algo, mas algo interessando está acontecendo, hj pela manhã meu marido fez uma pergunta de algo que ele havia feito na quinta-feira e eu respondi num sei, não lembro, é como se eu tivesse obrigação de guardar os fatos, obrigação que eu mesma impunha para eu mesma, dá pra entender ou ficou confuso? E agora parece que me libertei disso.

Desde que fiz a cirurgia no ouvido no ano passado eu havia perdido tb. um pouco do equilíbrio, por exemplo fazer esteira eu não podia nem pensar em olhar para o lado, mexer a cabeça que perdia o prumo, e sem querer percebi que consigo mexer a cabeça para os lados e nada de diferente acontece, continuo equilibrada e correndo.

Eu ainda não comecei a tomar o vinagre, estou aguardando a chegada dele, do mel, mas fui pesar e já perdi 2 kilos é como se estivesse me sentindo mais leve mesmo, bem prazeroso. (emagrecer a MENTE é o caminho)

Eu ainda ando irritada/ nervosa em alguns momentos este eu ainda não percebi a mudança.

Hj estou entrando na minha tpm vamos ver como irei me comportar dará para ter um bom balanço dos resultados, pois eu realmente fico insuportável, nem eu me aguento.

Vou mantendo vc informada dos progressos.

Muito Obrigada, Bjs”

 

3ª Avaliação > “Esta nova formula achei que tem mais a ver com o momento que estou mesmo. 

Este do rancor, mágoa num sai nunca né....preciso praticar mais, eu vou conseguir!

Até a parte da preguiça para as coisas do dia a dia, às vezes anda rolando mesmo kkkk

A Tpm foi bem mais tranquila a ultima vamos acompanhar....e qto ao peso é inacreditável como tem mudado...comecei com 65 estou com 58, muito feliz!!!

Preciso trabalhar a parte de me magoar mesmo principalmente com família, mas é cada uma... eu fiz um filme de uma família na minha cabeça que não existe e cada dia uma surpresa depois que minha mãe faleceu eu sou a única mulher ficaram meu pai e 2 irmãos e mudaram muito em relação a muita coisa. Pra ter uma ideia sempre o Natal foi aqui em casa com a família do meu marido e a minha, toda minha família não vai passar comigo vão passar com um dos meus irmãos... isso me chateou bastante, e ha 2 dias nem durmo direito cosa que nunca aconteceu comigo, mas....

(I.O.A.)

Amiga querida, relatando aqui p/que possam tomar conhecimento do seu maravilhoso trabalho, doação e dedicação. Através dos Florais entre outros indicados por você, os medos, a depressão de minha irmã Célia Gazzi tiveram uma melhora excelente. Os exames (todos possíveis) de coração, sangue, com nota mil. Nem parece que ela é "fumante inveterada". Conclusão: Saúde Perfeita, só falta ela se interessar por algum afazer que depende unicamente dela. Sou grata pela sua existência e por permitir que eu faça parte dela. Bjs iluminados.

M.G - Belo Horizonte-MG


QUEIXA > diagnosticada como portadora de transtorno bipolar do humor, culpa, raiva, inveja, dor cronica ombro direito (pescoço e cervical), candidíase sazonal, amargor na boca, queimação no estomago, espinhas que surgem  somente em volta da boca, um pouco acima do peso depois da gravidez, dificuldade pra dormir, pra acordar, caspas e pele ressecada, cansaço quase constante, dor de cabeça na testa e olhos.............................

Queria complementar as queixas e dizer como estou me sentindo: Sinto que está aumentando o meu senso de responsabilidade pessoal e pensamento construtivo. Já não me sinto prostrada e todos os sintomas de depressão...Houve um período, mais ou menos um mês atrás, em que tive um "mini surto", alucinando que todos estavam contra mim ou fazendo esquemas . Me sinto bem, quero conseguir continuar no rumo que achei, sem criar histórias na cabeça ou ficar fantasiando (para o mal ou para o bem), quero conseguir mais e mais a aceitação do fim do relacionamento proposto pelo companheiro, o qual pode voltar ou não um dia mas antes disso que quero de volta a integridade, serenidade, auto estima, força interior e paz que eu deixei lá atrás. Quero ter firmeza nos meus dons e propósitos internos de atuação no mundo do trabalho. E ser cada vez uma mulher forte e nutriz.(CTQ)

Lena, bom dia!

Percebi algumas alterações desde que comecei a tomar os florais (dia 05/09), não sei se tem a ver com eles, mas... tenho sonhado muito com acontecimentos antigos e até com pessoas que já faleceram, mas apesar dos sonhos sinto-me mais leve, repito sempre a frase da memórias que sinto-me grata pela oportunidade de liberta-la e a mim tb.

Eu sempre guardava todos os acontecimentos tanto que todos sempre vem perguntar pra mim qdo querem lembrar de algo, mas algo interessando está acontecendo, hj pela manhã meu marido fez uma pergunta de algo que ele havia feito na quinta-feira e eu respondi ti num sei, não lembro, é como se eu tivesse obrigação de guardar os fatos, obrigação que eu mesma impunha para eu mesma, dá pra entender ou ficou confuso? E agora parece que me libertei disso.

Desde que fiz a cirurgia no ouvido no ano passado eu havia perdido tb. um pouco do equilíbrio, por exemplo fazer esteira eu não podia nem pensar em olhar para o lado, mexer a cabeça que perdia o prumo, e sem querer percebi que consigo mexer a cabeça para os lados e nada de diferente acontece, continuo equilibrada e correndo... fui pesar e já perdi 2 kilos é como se estivesse me sentindo mais leve mesmo, bem prazeroso.

Eu ainda ando irritada/ nervosa em alguns momentos este eu ainda não percebi a mudança.

Hj estou entrando na minha tpm vamos ver como irei me comportar dará para ter um bom balanço dos resultados, pois eu realmente fico insuportável, nem eu me aguento.

Vou mantendo vc informada dos progressos.

Muito Obrigada, Bjs,

(I.A)

Oi Lena tudo bem?
Recebi as avaliações, e estou chocada (como sempre)!!!!!
Meu professor Roberto cansava de falar que o subconsciente dos pais é que dirige as crianças, na teoria é fácil de entender e aceitar, mas quando agente sente na pele é bem diferente, quando eu vi os florais dos meus filhos eu me senti super mal , culpada por dividir com eles todas essas coisas ruim que estou passando agora, os florais que saíram para os 3 falam muito sobre o meu estado emocional de agora. Elm pro (...), Chicory pra (...) e para (...), coisas que eu não escrevi na minha queixa, saíram nos florais dos meus filhos incrível mesmo. Os que saíram pra mim estão certinhos com o que estou passando agora,  conscientemente eu concordo plenamente, kkkk.
Quanto a Candidíase: A ultima vez que eu tomei conhecimento dela foi antes do parto da (...). Parece que quando ela nasceu, ela limpou(...) Que bom que estou com as minhas gotinhas para me ajudar(...) 30/05/2012 (N.V. – Veszprem-Hungria)

Oi Lena tudo bem?

Queria compartilhar uma coisa: essa noite tive uma sequencia de sonhos onde aconteceram coisas muito ruins, só não os chamo pesadelos porque eu escapei ilesa de tudo que aconteceu.

Houve momentos de medo, pânico e desespero. Porem, nestes momentos eu fazia o hooponopono. Em um momento muito critico em que eu tive que fugir, e eu consegui uma saída antes do massacre acontecer, eu quis fazer a petição , porem não me lembrava , deu um branco total, então eu pensei em vc tapei os meus ouvidos e pronunciei, te amo, te amo , te amo , ate ter certeza que tudo tinha acabado.

Foi interessante que nestas varias sequencias de sonho todos tinham a presença do meu pai e ou de pessoas da família deles, minha mãe pouco apareceu.

Ontem eu recebi Reiki e foi maravilhoso, nos falamos muito sobre esse tempo que minha mãe esteve aqui e o quanto isso foi importante para esse processo de cura. Esses dias tenho tocado tanto no assunto mamãe, que acho que esse sonho veio me lembrar de que o assunto papai também tem influencia na minha vida, eu também carrego memorias do papai, e talvez foi isso que aconteceu no meu sonho.

Eu acordei um pouco cansada talvez ate ofegante, mas com a certeza de que Deus esta me protegendo e que eu estou fazendo as coisas direitinhas, inclusive pelo fato do meu subconsciente saber o que fazer em momentos de medo, pânico e desespero, eu já carrego a fé na limpeza e sempre peço, quando me encontro em situações onde não sei o que fazer.

Agradeço a sua essência por ter me guiado no meu sonho, agradeço a minha essência por ter encontrado a sua. Agradeço a minhas gotinhas abençoadas. Agradeço a Deus por tudo.

Beijão, fica com Deus... 24/02/12

............

Grata pelo compartilhar querida... sonhos ou o que vivemos em vigília, "acordados", são tudo a mesma coisa, ou seja, apenas SONHOS... nada é real, apenas acreditamos que são! E vc sabe, por isto pediu pela limpeza... eu apenas estava nele, pois sou você, ou seja, “você mesma” que sabe e para lembra-la que este é o caminho... papai, mamãe, são todos vc mesma, percepções de vc mesma, tudo suas criações, pois só existe apenas UM  de nós, uma ÚNICA MENTE, nossa percepção é que vê e acredita que somos todos e tudo que vemos.... pratique, pratique e pratique a limpeza, este é o caminho para nos lembrarmos de quem somos de fato!

A certeza que vc carrega é apenas o AMOR que vc JÁ É! Te amo, te amo, te amo. Paz do EU! AGORA e sempre! Bjoss, Lena

JEJUM CONSCIENTE + avaliação de padrões emocionais com florais > Olá Lena, tudo bem com você?

Eu estou bem..... ADOREI SUA DICA, estou me sentindo bem mais disposta. Tambem fiz o jejum consciente nossa QUE  MARAVILHA!!!!!

Quero dizer que ainda quero te conhecer pessoalmente, quem sabe a proxima consulta eu vou até aí?

beijos no coração!!!!! -

13/02/2012-J.B.-Divinópolis-SP

EXCESSO DE PESO/DESINTOXICAÇÃO > Primeiro contato em 16/04/2011
"... por mtos anos (+de 10 anos) tomei remédio para emagrecer( Fempreporex)... e parei há  3 meses, estou engordando e deprimida...o que vc.acha??? pode me ajudar????

Início do processo depois da formula preliminar, entrando com a fórmula floral individual em 27/04/2011
"... começei a tomar  segunda formula,e estou com um pouco de dor de cabeça e tipo um buraco no estomago, agora estou na duvida se eh reaçao da formula ou se seria algum probleminha de estomago, por alguma coisa que eu comi!!!
Dai fico na duvida se tomo algum remédio...me ajude!!!

Contato no dia 03/05/2011
"Oi Lena!!!
Então,estou tomando td certinho... Deixa eu te falar, lembra que eu falei que era dificil  p/eu sentir alguma reação????
Pois éh, foi feia a coisa me deu uma diarréia, desde o dia que começei a tomar o floral que foi na segunda-feira  até no sabado a noite!!! rsrsrsrs ... Tive umas tremedeiras nos primeiros dias tbm, sera que éh uma reaçao do nosso tratamento??? Bj."
______
OBS:
A Ilza não havia começado o jejum ainda, estava apenas tomando a primeira fórmula floral em sua queixa > engordando/deprimida... Como se trata de um processo de dentro para fora e estamos acima de tudo "emagrecendo" a MENTE de padrões emocionais, o físico será apenas uma consequência.  Nunca sabemos qual será a reação de cada caso, mas sempre será muito bom.  No da Ilza, foi uma tremenda eliminação, pegando o sistema disgestivo, através de diarréia... Foi realmente uma mexida espetacular, porém com o respaldo terapêutico em tempo integral... Reações são sempre excelentes sinais de que se foi no ponto certo!
______
Após o término da primeira fórmula floral e jejum em 05/05/2011

"Oi Lena!!!
Então minha amiga, nem te conto que estou impressionada com meu tratamento
Estou tomando td certinho, não precisei mais tomar nem laxante e nem diurético que bençao!!!!! rsrsrssr
Sem contar que fui me pesar hoje e consegui emagrecer 2.500k....pensa na felicidade da pessoa aki...kkkkkkk
N/me lembro a ultima vez que me pesei e tinha emagrecido!!!!(coisas do passado néh????)
Vou providenciar hj mesmo minha segunda formula....(ah!!! n/te abandono nunca mais)rsrsrsrsr
Beijãooooooooooooo......."

06/05/2011

Oi Lena !!!!
Nossa que trabalho mais maravilhoso...digno de aplausos....k delicia!!!rsrsrsrs
Então, pode usar meu depoimento com certeza, nem precisa ser anonimo não!!!
Quando algo nos faz bem precisamos falar, anunciar p/que as pessoas tomem consciencia de
que nossas doenças são na verdade mto mais emocional do que fisica!!!!

Ilza Biancato - Cafelância-PR

 70 anos - Mal estar Físico: Inflamação de planta do Pé esquerdo - Dor. Edema de panturrilha na perna esquerda
Olá Lena!
Dessa vez vou falar do tratamento do meu marido que já terminou, depois falo da minha experiência com o Floral musical, tá?
Abaixo transcrevo relato dele:
"Tratamento Floral: dia 02/11/11 Terminou hoje o Floral indicado.
Conforme prescrição, foi cumprido o tratamento, obedecendo os horários determinados.
Resultado:A inflamação da planta dos pés teve uma redução de 50% na dor, ainda persiste uma pequena fisgada que incomoda, mas plenamente suportável.
Endema: panturrilha da perna esquerda, se deu por causa de uma crise hipertensiva. Houve um desinchaço considerável da panturrilha.
Sais Minerais: o tratamento está sendo seguido conforme determinado, por tres meses.
Duvida: Saber se continuo com o Floral ou peço novo diagnostico?
Agradeço muito pela atenção e pelo resultado do tratamento.
Abraços! - B.V.-SP

 Criança de 4 anos com Dermatite atópica-1ª Avaliação

Oi Lena. É visivel a melhora que a Pietra sofreu, nos braços a pele dela esta lisinha e as pernas estão melhorando....muito obrigada....beijos - Guarujá-SP

 Crianças com vários distúrbios físico e comportamentais:

Oi Lena , tudo bem? Olha nossa nenem  esta aproveitando ao maximo os ultimos dias no mundo uterino, meus filhos são assim , gostam de ficar na minha barriga ate os 45 do segundo tempo kkkk. Os meus filhos estão respondendo otimamente aos florais, Luiza tem umas 3 noites que esta dormindo direto sem acordar pra beber nada, ela resmunga mas logo volta a dormir de novo. O Viktor parecer que esta mais livre, esta mais falante e parecer mais feliz, o sorriso dele mudou , eu estou contentíssima com esse resultado agora é daqui pra melhor. Eu estou bem, tenho descançado bastante.... N.V. - Veszprem/Hungria

Em Terapia Floral desde Junho/2011
Querida,
Sou grata por fazer parte de mim, nesse processo de cura do Espírito Santo.
Inclusive hoje percebi que  é o sistema de pensamento do meu ego quer me convencer a acreditar na doença, e sabe, e fica criando mesmo sintomas, dores, etc., para prender minha atenção me desviando do foco da mente certa, a mentalidade inspirada pelo Espírito Santo.
Estava agora mesmo na cozinha fazendo almoço, quando percebi isso. Me veio como outro pensamento, ou outra forma de pensar, não sei explicar, só sei que foi se formando em minha mente essa ideia: "isso não é a verdade, como pode o corpo se auto destruir a si mesmo? Como pode as células que foram projetadas e carregadas de amor pelo Criador se auto flagelarem? E então eu comecei a falar comigo mesma, “essa é a mentalidade certa, e está dentro de mim”. há em mim milhões de células saudáveis e sou grata por isso." 'É nessa idéia que devo firmar minha convicção, meu foco"  "como Deus poderia criar algo que causasse tanto dano ao seu filho?" acreditar nisso é negar ou desconhecer O Divino como Um  Pai amoroso" 
Hoje já tive outros momentos desse diálogo, aliás, já amanheci assim.
Quando Al diz que a doença é uma manifestação de uma crença, isso me intrigava, pois eu ainda não alcançava esse entendimento. E claro, que crença é essa em mim??? eu pensava??  Só hoje, ao acordar, comecei meu dialogo com Deus. Na verdade, já chorei, já briguei e já pedi que me ajudasse a entender. Então, ainda na cama, me veio essa explicação: " não existe doença, a doença é uma crença no sentido da interpretação equivocada dos processos do organismo"  Achei essa explicação tão interessante, pois tirou um peso de sobre mim, pois confesso, que já estava até me sentindo "culpada"  Imagina???  Agora isso também foi uma percepção incrível de perceber que tenho sentimentos de culpa. E agora posso entregar ao Espírito santo esse sentimento, essa percepção equivocada de mim mesma.
E com essa  explicação, o entendimento se abriu. Eu conheço os processos de cura por meio da homeopatia, florais, e sistemas de desintoxicação. Sei que uma febre, um resfriado, uma angustia, servem como sinais de alerta. Mas agora entender que todo e tudo no nosso organismo trabalha assim é fantástico.
 O corpo,  nosso sistema orgânico tem um mecanismo de auto regulagem e ele tbm trabalha por mensagens. Aquilo que vemos como doença, são sinais de alerta, são mensagens dizendo que algo não está de acordo com a nossa programação interna.  Então ele precisa buscar o equilíbrio e age para que isso ocorra (o que entendemos então por doenças). Essa busca pelo reequilíbrio interno foi interpretado como doença.. No caso então, doença se tornou uma crença. E claro, muitas pessoas acreditando nisso faz com que isso se torne real. O que falar então do câncer.  O nome em si já carrega um estigma maléfico. Imagina o poder dessa crença, onde gera tanta dor e sofrimento!!!. Imagina muitas pessoas vibrando isso!!!!   E ai lembrei daquele artigo que você postou recentemente falando sobre o câncer. E que de fato eu compreendo ser mesmo um profundo sentimento de desesperança. Pois eu me sentia assim. Porque questionava tudo e tanto e buscava repostas que me desse sentido e significado para esse mundo que me parecia totalmente sem sentido. E nessas buscas me deparei com tantas frustrações, decepções. E na verdade, a última decepção que tive foi com uma pessoa a qual me relacionava e tinha por ele total confiança e entrega. Éramos amigos, amantes, irmãos. Tínhamos interesses comuns. fazíamos parte de um trabalho espiritual. Enfim, ele era uma referência muito forte para mim. Minhas buscas tinham me levado até ele e nossa como me sentia bem e feliz. E de repente, querida, descobri que não era o que eu acreditei ser. Não vou entrar em detalhes, pois envolve coisas nada bacanas até de se falar. O fato é que rompi completamente com ele e fiz isso por telefone. A última vez que falei com ele foi no dia 4 de novembro de 2004. O fato é que rompi e engoli a dor. Neguei e pensei que estava tocando a vida. Só que a vida ficou muito preto e branco. Me fechei, me isolei. E aqui estou eu.
É claro que algo precisava me despertar, e o corpo tem essa programação. Enfim, o câncer não era para ser visto como uma ameaça, mas como é visto como um enorme inimigo a ser combatido, logicamente criaram armas também muito destrutivas. E ai os resultados são esses que vemos por ai. Mas tudo isso faz parte desse sistema insano criado pelo ego.
Nossa, eu não pretendia falar tudo isso, mas a coisa foi fluindo e deixei rolar.
Obrigado sempre.
Te amo. (CAN-RJ)- 30/09/2011

 Olá lena, boa tarde, hoje estou aqui para agradecer... A Deus nosso pai, o qual  esteve sempre do meu lado, ao o universo que te colocou no meu caminho... Gente quero contar aqui, aconteceu comigo há 2 semanas atrás,  para min foi um milagre... Eu sempre fui uma pessoa otimista e muito feliz,  e depois de alguns problemas, stress, enfim foi acumulando e quando percebi eu nao saia mais as ruas sozinha, se saia sentia um pavor e tinha que  voltar para casa, estava deixando de fazer uma coisa que mais gosto o meu trabalho, ganhar dinheiro.
Já tinha procurado todo tipo de medicina, algumas me deixavam pior, quando descobrir o site da Lena... Juro que nao acreditava muito e não contei nem a metade do acontecia comigo, mas parece, que cada essência foi colocada para resolver um dos meus problemas.
No primeiro dia que tomei os florais senti uma paz tao grande, sai  fui levar minha filha na pedagoga, é como se eu estivesse livre de todo aquele sofrimento, hoje saio vou ao clube com minha filha, shoping.
Continuo o tratamento e sei que posso ficar ainda melhor. " obrigada lena" a gratidao que sinto e tão grande, tão grande, só posso te deseja que Jesus te abençoe sempre e continue assim, pode ter certeza voçe esta ajudando a muitas pessoas,  beijo no seu coraçao....R.B.S.  sao paulo, capital

 Lena, Sou grata, me faz um bem  imenso dividir com você minhas experiências. Só de escrever e saber que você lera com carinho eu já me sinto bem, esta atenção que você nos da é muito importante e faz uma grande diferença no nosso tratamento,  pelo menos no meu está fazendo, na questão de dar consciência das mudanças que estão acontecendo e pelo próprio amor que você dedica. Te amo Te amo, sou grata, sou grata. (N.V. – Veszprem-Hungria)

Oi Lena tudo bem? Primeiramente quero dizer que: Sou grata, sou grata e sou grata pela oportunidade de termos nos encontrarmos.
Gostaria de fazer um pequeno relatório da primeira semana de tratamento.
Nesta primeira semana eu estou bem calma, bom esse era o meu objetivo principal, tudo aconteceu tão naturalmente, mas tão rápido como se fosse um milagre. Parecia impossível domar o leão raivoso que estava dentro de mim.
Outra coisa que aconteceu quase que milagrosamente foi eu estar  conseguindo praticar o hoponopono. Mas o milagre mesmo esta   na consciência da pratica, em uma sabedoria que veio de dentro, me fez entender o significado da pratica que só através da limpeza, só através do amor nos conseguimos nos conectar com nossa essência divina. Tudo aconteceu como que num passe de mágicos apos uma subida ao portal.
Depois que fiquei sabendo qual era o meu floral ancora eu comecei a me observar de forma diferente a partir desse floral e tudo fez sentido pra mim, desde então eu tenho tido vários insight sobre mim mesma, sobre onde eu tenho que prestar atenção, quais os pontos mais sensíveis da minha personalidade, isso me deixa muito feliz e satisfeita. Sou grata, grata, grata.
A mudança com o meu filho foi linda demais, eu voltei a sentir um amor por ele abrasá-lo, beijá-lo, o que antes não estava acontecendo Lena, eu estava possuída, enlouquecida...
Apareceu também um sintoma físico, que foi o reaparecimento de uma alergia de pele que eu tenho nas pernas. Minhas pernas de uma hora pra outra ficam empoladas, cheias de bolinhas que cocam demais, na parte da coxa, e atrás dos joelhos, cocam desesperadamente, e agora acabei de constatar que tem uma bolinha super  dolorida na minha gengiva. Bom são as alergias, tenho elas pra todos os lados, a Candidíase não esta cocando tanto mais, só às vezes.
Bom Lena é isso, estou firme e forte, com o nosso tratamento, ate a próxima semana.
Te amo te amo , te amo , sou grata, sou grata, sou grata.
Abraços. (N.V. – Veszprem-Hungria)

 Em meio a um turbilhão de mudanças em minha vida, venho fazendo várias práticas para me manter em equilíbrio. Notadamente percebi hoje como o floral tem me ajudado, tinha tudo para estar aflita, pois o quadro dos acontecimentos hoje são muito mais complexos que a 2 dias atrás, porém me encontro serena, tranquila, na mais perfeita paz do Eu, como se tudo absolutamente tudo de repente se encontrasse na mais perfeita ordem. Quero deixar registrado que:- Sou Grata Marilena por estar no meu caminho, nesse aprendizado maravilhoso que é viver na Paz do Eu! Te Amo, Sou Grata!
Eunice.C-Guarujá-SP – 28/05/2010

 Esta pessoa se trata comigo desde Agôsto de 2009. Ia passar por uma cirurgia e suspendemos a terapia passando a tomar apenas uma fórmula de emergência para o momento. Aqui seu e-mail após cirurgia:
Olá, Lena. Como vai?
Segui seu conselho a respeito de tomar o buquê de 5 flores antes e depois da cirurgia, e me surpreendi muito. Logo eu, que sempre tive medo de qualquer procedimento invasivo, de agulha, tirar sangue, etc, levei com uma tranquilidade supreendente encarar um bisturi, pontos, dores...
Acho que agora podemos voltar com nossas consultas. Meu pedido é o "Combo completo" da Lena.
Grata. Beijoca, E. D.- RJ

 Querida Lena.
Te amo. Sou Grata.
Tanto pra falar e um vontade de silêncio.
Desde que comecei a tomar os florais, fui percebendo que falar,ler, ouvir é imporante sim, não estaria aqui, agora, não fosse essa experiência.
A prática do ho'oponopono, os florais, e outras ferramentas que aos poucos se apresentam, no tempo da divindade, estão ajudando a limpar a poeira! Desintegrando véus, trazendo movimento, coragem, disciplina, confiança, e principalmente, estão me ajudando a perceber a profundidade e a dificuldade da entrega incondicional, que estamos meditando tanto nesse momento nas sessões virtuais no Portal.
Posso dizer que jamais tinha experienciado tão profundamente todo o nosso potencial amoroso, a Paz do Eu.
As interferências de memórias/ programas/ condicionamentos- ego se apresentam incessantemente, para serem limpas e é assim mesmo. Elas dificultam minhas palavras.
Os florais estão ajudando muito, muito mesmo! Na limpeza, na observação dos pensamentos e da ardilosidade do ego. Na  comunicação e reconciliação ainda frágil e exitante, mas tranquila e amorosa com meu Unihipili.
Nas duas primeiras semanas, senti muito desconforto, emocional e físico. Desde pequena, periódicamente tenho alergia de pele, sabe aquela alergia de bebê? Esses sintomas tinham voltado a um ano, se intensificaram na primeira semana de tratamento com os florais, e desapareceram.
Meu pai era médico e sintomas físicos sempre foram uma boa maneira de ter a atenção dele só para mim. Com o início dos florais, sempre que o pensamento e a lembrança da alergia se apresentava, ela ressurgia na região inferior do rosto.  Foi nesse momento que memórias relacionadas a proteção paterna vieram a tona. Fui observando e limpando esses pensamentos e sentimentos: como vou confiar e me entregar, minhas memórias/ crenças de que só meu pai poderia me devolver segurança e paz, e ele não está mais aqui. Como posso confiar? EU, O DIVINO EM MIM... estou tentando uma substituição? Fui percebendo o tamanho da minha resistência,do meu apego ao passado, e o  medo do desconhecido, o futuro. E que medo! É como se eu usasse permanentemente  uma lente de aumento em cima de problemas e dificuldades, talvez por isso tanta negatividade.
Outro aspecto emergindo com relação a escassez de dinheiro, a dificuldades de trabalho... uma culpa e sensação de estar roubando, de não pertencimento, desejo de ser e ter o que é do outro, de menosprezo pelo que eu sou e faço. Algo muito forte.E sonhos relacionados a essas memórias: eu roubando objetos que desejo, como se não pudesse tê- los de outra forma.
Resolvi ler só no primeiro dia vez o que saiu sobre os florais, e deixar rolar. Não tinha mencionado pra ti sobre minha alergia, nem sobre os problemas imunológicos, e ainda sobre outros aspectos que sairam nas fórmulas. Hoje reli sobre as essências e  vi que o que está emergindo, como eu já disse no primeiro momento, são aspectos subconcientes que eu não estava conseguindo acessar por medo de perder completamente essa estrutura feita de memórias. Estou limpando sem tanta expectativa, simplesmente limpo. EU TE AMO. EU TE AMO. EU TE AMO. SOU GRATA.
Uma garrafa azul chegou a mim. Eu não estava pensando em beber água azul solar. Ela chegou junto com os florais, eu não sei como, e aceitei com gratidão.
Estou mais tranquila e determinada, uma confiança começa a se apresentar... seguir em frente com a limpeza e com os florais. Entrego. Confio. Aceito. Agradeço.
TE AMO. SOU GRATA. PAZ DO EU.-
L.P.M. – Porto Alegre-RS – 21/04/2010

 Caso de Fibromialgia
Oi, Lena! Como vai você?
Eu estou bem melhor, aquelas dores quase que cessaram por completo, graças ao Divino nunca mais procurei o Hospital para tomar remédio. Sou grata, sou grata, sou grata.
Sou grata por vc estar em minha vida.
Paz!!!! - NMSB – Bahia
OBS: A pessoa que está mais abaixo sobre o caso
Fibromialgia

 Andamento de uma Terapia sobre Diabetes

Bom dia,Lena  querida!
Tantas coisas passam pela minha cabeça,que parece que não vou dar conta de escrever tudo....turbilhão...
Sinto o quanto é importante pra mim,essa decisão de ter pedido sua ajuda,pra continuar nessa minha caminhada,rumo pra dentro de mim...
Existe aqui,uma menina assustada com o que pode encontrar...porém sei que chegou meu momento de OLHAR  e ACEITAR.
Tive crise de choro,no dia que entrei em contato contigo,no dia seguinte e hoje de novo....aconteceu algo ,que achei interessante:meu rosto empipocou todo de vermelho e me lembrei de  algumas vezes que isso aconteceu..senti muita vergonha de mostrar minha fragilidade (isso acontece desde que me conheço por gente).
Quando cheguei em casa com os florais ,me dei conta que terei que dedicar mais um tempo tomando remédios.Pensei:Ao invés de diminuir,fui atrás de aumentar os cuidados que tenho comigo...deu uma sensação de que vou ficar o dia inteiro,literalmente,tomando remédio,insulina e fazendo teste de glicemia.
Me sinto cansada disso tudo....mas tem um lado meu que quer,entende?
Sinto que estou agora cuidando da minha alma,e não só do físico...
Aos poucos vou te colocando a par do que está acontecendo comigo!
Posso usar esse e-mail,mesmo?
Lena,tenha um ótimo dia!Na PAZ!
Te Amo! - 29/03/10-A.L.P. – SP

 Bom dia,Lena querida!
Estou me sentindo,ainda,muito cansada,amiga... e tenho tido dor de cabeça,todos os dias...ela vai e vem,várias vezes ao dia...às vezes (poucas),faço EFT,e às vezes ela vai embora,sem eu fazer nada...é uma dor parecida com quando a gente vai pegar uma gripe,e o vírus está se instalando...a cabeça pesa...faz mais ou menos 1 semana (um pouco mais...não sei direito...)...como fazia tempo que não aplicava EFT,fui dar uma olhada na apostila,pra ver se eu estava fazendo algo errado...enfim,li no material que vc enviou (era tão mais fácil,Lena,e eu simplesmente passei batido..rsrs...)e..creio estar fazendo certo sim:
Embora eu esteja sentindo dor de cabeça,eu me amo e me aceito profunda e completamente(ponto do caratê,3 vezes)
e....dor de cabeça (nos 9 pontos)...
Lena,sei que existe algum "ponto",que está me faltando trabalhar ou clarear,sei também que a qualquer momento "ele" vai aparecer...só me resta entregar,e essa parte nem sempre é fácil....estou caminhando...
Tenha um ótimo sábado!
Te Amo! - 03/04/10-A.L.P. – SP

Bom dia,Lena!
Muito grata por responder!
Então..fiz 3 rodadas da sua sugestão...quando terminei,senti minha cabeça "anestesiada" e todos os pontos do EFT "VIVOS".
Isso durou 30 minutos e dor de cabeça voltou...na escala 0 a 10,estava  8  voltou 2.... não fiz de novo em seguida....fui dormir mais cedo,ontem,pois dormindo a cabeça não dói...http://gfx2.hotmail.com/mail/w4/pr01/ltr/emoticons/smile_yawn.gif....
Hoje acordei melhor,porém a dor de cabeça continua (2)...
Vou praticar mais vezes durante o dia,hoje...até zerar...http://gfx2.hotmail.com/mail/w4/pr01/ltr/emoticons/smile_thinking.gif
Beijos!
Feliz Páscoa!
Muito Grata!
Te Amo! - 04/04/10-A.L.P. – SP

 Boa noite,Lena!
só hoje vi sua resposta...então não tomei o floral de hora em hora... passei o domingo bem melhor...fiz várias rodadas de EFT,aquela da sua sugestão (me sentia super bem falando aquelas palavras...) e mais algumas pra dor de cabeça e fazendo essa (pra dor de cabeça),me veio um complemento assim:embora eu esteja sentindo dor de cabeça, por ter me sentido desconsiderada, eu me amo e me aceito profunda e completamente..
Lena,eu já li tanta coisa no decorrer da minha vida,que devo ter tirado de algum registro isso...enfim....a dor de cabeça passou completamente,ontem.
Minha glicemia deu uma bagunçada geral,e várias rodadas de EFT,me vieram na cabeça...assim: apesar de me sentir culpada, pela minha glicemia estar 200, eu me amo e me  aceito....etc vários sentimentos foram identificados: culpa,frustração,decepção,...e eu fui aplicando EFT,pra todos que foram aparecendo...
Ah!intuitivamente,ontem,eu tomei o floral pessoal,mais vezes no dia...eu passava pela sala,olhava pra ele e pingava as 4 gotinhas... você escreveu:mexemos num vespeiro...sim...desconfortável,mas estou sentindo exatamente que está vindo a LIBERTAÇÃO!
Sabe,sempre tive muito medo de catarses,pois passar mal,me envergonha!
Hoje posso lhe dizer que me sinto confiante e disposta a me aprofundar nesse meu universo interno,que no momento está me parecendo um infinito mar de águas desconhecidas e turbulentas.
Acho que é isso por hoje!
Muito Grata,Lena!
Te Amo! - 06/04/10-A.L.P. – SP

 Bom Dia Lena,
Comprei os florais que você me receitou, na consulta on line em 25/03/10. Comecei dia 02/04, estou tomando a minha fórmula floral pessoal, o fitofloral Hormina e a fitoessência Securitat. Coincidência ou não (acredito que não), no dia que comecei, descobri o que está me causando essa queimação terrível no esôfago – pão francês, massas de pizza, torta, empada, qualquer massa, não sei se é por causa do fermento ou da farinha. Parei com pães em geral e melhorei uns 70 ou 80%, ainda queima de vez em quando, mas não direto e forte como antes...
Estou confiante, estou me sentindo bem, procurando não me deixar mais dominar pelo baixo astral e depressão. L.M.F.

 Oi Lena,
Muito obrigado por sua resposta, realmente você é um anjo!!
Esqueci de te falar que também estou tomando a espinheira santa sim, como você recomendou, 3 xícaras ao dia. Sabe Lena, eu também não acredito em coincidências, os florais me deram essa clareza, pois foi duro descobrir isso (o que estava me dando queimação), só descobri no dia que comecei a tomar os florais. Parecia uma coisa fácil, mas eu não tinha essa clareza.Uma coisa muito boa que redescobri também foi fazer – nem que seja por uns minutinhos, o que a gente gosta – liguei uma música bem alta, dancei, me soltei, foi muito bom, fiquei mais leve, de alma lavada, descarreguei os demônios, foi muito bom.Muito interessante a questão que você me fala, que quando extirpamos um órgão, energeticamente ele continua lá. Puxa......não sabia, muito interessante, afinal, não somos só carne e ossos né?! Aliás, somos muito mais do que isso, e não podemos extirpar da alma ou do perisispirito.Vou fazer também EFT.
Lena querida, muito obrigado, palavras são pouco para agradecer!!!!Qualquer coisa, vou escrevendo pra você.......Muita paz pra você........abraços......L.M.F. – SP/SP

Oi Lena querida!
Recebi tudo aqui, muito grata!
Vou mandar fazer as essências amanhã! Hoje vou ler tudo com atenção.
Lii sobre os florais, fiquei bem impressionada, porque muito do escrevemos ou falamos  na hora que se faz a queixa não conseguimos realmente acessar , e no entanto, por mais negativo que pareça, o que vem toca exatamente nos pontos que não queremos ou não conseguimos enxergar, o não dito!
Grata também pelo manual sobre EFT, pelo carinho, pela disposição, pelo amor!
Te amo! Paz.
beijos, - L.P.M. - RS

 Ai, Lena.
Li tudo que você escreveu e, caramba, não tenho nem como agradecer. Os florais tem me ajudado muuuito a sair de um processo de estagnação. E sei, porque sinto, que agora é o momento da virada. Sinto que algo está pra acontecer. Algo de concreto. Por isso me sinto tão angustiada quando esse desejo de concretização surge, porque não tenho sabido como dar vasão a ele. É como se, a medida que eu caminhassse na direção da concretização, ela fosse recuando, se fastando de mim. Visualizo o paraíso, mas não tenho conseguido chegar até lá. Entende?
Mas, assim como o processo se fez pra você, também se fará pram mim. Chegará finalmente meu momento de florescer o que esteve germinando esse tempo todo aqui.
Obrigada. Mesmo. E.D.-23/01/10-RJ

 Oi, Lena.
Fiz a EMT hoje e correu tudo bem. Tenho mais algumas sessões na semana que vem, mas acho que vai correr tudo tranquilo. Sinto mesmo que aquela crise de choro foi uma catarse. Estou me sentindo mais limpa, mais leve. Tinha uma mágoa grande que se repetia aqui dentro e, impressionantemente, ela foi dissolvida.
Sigo tomando o floral e o musical, que devem durar mais umas 2 semanas.
Uma pergunta. O elixir de cristal pode ser tomado independente do floral? Achei uma essência no Cristais de Oz com a qual me identifiquei muito. Estou pensando em comprá-lo pra tomar.
Obrigada por tudo - E.D.-18/12/09-RJ

Vivi durante anos, e não foram poucos!!!, trancada em meu próprio armário. Um mundo sem cores nem sabores.Tive muita resistência em desbravar o que era esse tal computador que muitas pessoas veneravam. Sou curiosa e pouco a pouco, fui dobrando minha também teimosia e conheci, a maravilha que esse instrumento pode nos oferecer. Em busca da minha perdida individualidade, fui me arriscando...entrei em sites de espiritualidade, conheci comunidades, pessoas, sintonias. Através do Hoo´ponopono, conheci o trabalho da Lena. Desbravei suas comunidades sobre florais.
Tudo que queria era acreditar na possibilidade da transformação daquilo que eu estava sendo e vivendo ( ou melhor, não vivendo!!), e isso, suas postagens conseguiram me transmitir. Comecei com a essência musical. Logo de cara senti as pequenas transformações em meu "sentir", "pensar". Através da vibração da " A Dança do Sabre", acordou minha criança. Nossa! até hoje ela ainda quer ficar dormindo.....mas percebeu que está viva!!
Muitos medos a enfrentar, quantas vontade de desistir!!! A mexida está acontecendo em vários níveis, complementados e ancorados por florais, fitoessencias e também elixires de cristal. Reformulação geral!!!!
Estou agora no último vidrinho da essência musical "Consolação"...."Não terei temor, onde quer que for, descansando no poder de Deus"...Dia após dia recebia mensagens que me transmitiam a importância do sentir a "Divindade", aprender o" Amor", e.... fui aprendendo!!!
Está sendo um trabalho árduo comigo mesmo, muitos véus descortinados, muitas memórias transmutadas....Ainda me sinto perdida, e a única certeza que tenho é que...a porta para o novo se abriu. Sou grata Lena, por estar ao meu lado ( aí do outro lado da tela), nesta caminhada, me estimulando e interpretando através de suas mãos as mensagens Divinas para mim designadas. Sou grata às flores, ao sol, às musicas, à Divindade!! Te Amo, sou Grata (T.G.A.-Campinas-SP)

 Fibromialgia > Essa pessoa reside na Bahia e me enviou esse tocante e-mail:
"Marilena, boa noite!
Estou chorando neste momento por ver escrito no seu site a minha vida. [ OBS: foi no blog (leia aqui) ]
Estou com fibromialgia e tudo que li é a mais pura verdade.Estou sofrendo por algo que aconteceu há mais de 30 anos (tenho 45) e sentindo dores horríveis que me impedem de viver com alegria, disposição, bem-estar.
Tenho 3 filhos, (24, 18 e 3 anos), sou professora e estudante do 2º semestre de Serviço Social. Quero exercer os meus papéis com saúde e disposição, coisa que não faço há muitos anos.
Por favor, ajude-me. Estou pedindo socorro!
O que fazer? Quero me libertar dessa coisa que maltrata demais.
Agradeço por ter encontrado.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata, sou grata, sou grata."
Realizada a consulta ela providencia tudo no sábado e no Domingo começa a tomar... Na segunda ela me telefona, dizendo que tinha melhorado muito, mas que estava se sentindo meia tonta... Chequei em sua ficha, pois foi indicado por radiestesia para que tomasse por 3 dias de h/h... Bem, o quadro havia mudado, era para passar a tomar 6 vezes ao dia... Na terça ela entra em contato novamente querendo contar como estava e tudo o que aconteceu... Abaixo sua descrição por Skype e que ela quis que constasse por depoimento:
"Melhorei da tonteira... foi algo incrível, tomei nos horários que vc estipulou e já no domingo senti um efeito e quando continuei na segunda nos horários estipulados senti que a coisa não estava indo bem e pensei: já é a catarse? E eu nem tomei nos dias marcados! Resolvi ligar para vc para contar e vc me manda para parar. Fui dormir, apesar de ter que estudar para um seminário hj e olha, que beleza! Consegui me apresentar sem esquecer, sem tremer e ainda fiz um cordel falando sobre a nossa apresentação, que todos gostaram. Sou muito grata, sou grata, sou grata, sou grata
Eu fiz Letras e ainda sou bastante tímida quanto à escrita e apresentação  em público, apesar de receber elogios dos professores quanto a criações de textos desde o fundamental II... Pintamos a  cara e lá fomos nós e estou acreditando no meu potencial criativo... o que me deixava triste era a dor no pescoço que  irradiava para os ombros me impossibilitando de estudar... hj até que estou com dores nos ombros mas peguei muito peso e isso tb incomoda... eu esqueci de contar... tive uma "desintegração" de memórias através de diarréias... estou me sentindo mais leve, as roupas estão folgadas, te juro... foi algo diferente e tem mais, estava com uma gula incontrolável... e hoje comi o suficiente para manter o corpo físico... depois dos florais... achei que foi tudo muito rápido, mas estou me sentindo bem melhor, mais disposta, menos ansiosa e aflita, estou botando muita fé em tudo... estava tão triste pq não encontrava quem me desse uma luz e agora...
liguei para agradecer a minha colega por ela ter enviado o seu site... engraçado que agora quando os pensamentos surgem para bagunçar os bons pensamentos começo a dizer as palavras mágicas* e puf! os negros pensamentos se vão..." - (N.M.S.B-Stº Antº-BA)
*Ela participou de sua primeira sessão de limpeza Ho’oponopono tbm

Oi Lena, desculpa por não retornar antes, sei que a maior prejudicada sou eu, mais vou limpar essas memórias e vou conseguir pensar muito em mim.....
Essa consulta é até de dar medo, mas é exatamente assim que estou me sentindo, a fórmula pessoal, descreveu como nem eu mesma descrevi pra você no email, como eu estou me sentindo. Quero te agradecer mais uma vez pela ajuda que pra mim é incondicional.
Aos poucos vou entrando no eixo, pois o caminho eu sei... vamos arranjando as forças...
Sou grata - (J.G.-Guarujá-SP)

 Pessoa que reside em Brasília e que diz que esta época do ano (Julho/2009) se sente muito mal por conta do clima, a pele ficando muito seca, garganta ardendo e dormindo muito mal... Faço o atendimento e no dia seguinte recebo este e-mail com suas próprias palavras:
Oi Lena. Iniciei ontem o floral. Estou encantada, a partir da segunda dose, o alivio era visível, estou aliviada, dormi super bem, estou disposta, sem nariz entupido e me sentindo outra. Sou grata, sou grata, sou grata! Beijo! (M.S.F.-DF-Brasília)

Quando procurei a Lena, já estava completando mais de um mês que não saía de casa, uma depressão profunda.Trocava o dia pela noite e me sentia muito, muito cansada.Depois de 15 anos, resolvi parar de fumar. A Depre piorou bastante. A abstinência do cigarro me deixava muito irritada, ansiosa...mas nada comparado a enorme tristeza que eu sentia. A sensação que eu tinha era como se eu tivesse perdido um ente muito querido, um luto interno, sem motivo algum.
Pedi ajuda pra Lena me queixando somente da insônia. Quando recebi a relação de florais e sais minerais que eu precisava para me curar, levei um susto. Tudo o que eu sentia de mais profundo, minhas angústias, aquela dor que não doía, estavam ali, em forma de palavras.
Posso dizer que é um alívio muito grande, quando vc vê, traduzido em palavras, sentimentos que nem eu conseguia classificar direito o que era. Sim, tudo aquilo que estava escrito, era o que eu realmente estava sentindo.Fazem 4 dias que comecei a tomar os florais. Hoje tive finalmente um noite inteira de sono profundo. Sem precisar de remédio para dormir.
Consegui dormir cedo e acordar cedo. Acordei completamente descansada. Aquela tristeza profunda melhorou bastante. Em um nível máximo de 10(que é o que eu estava sentindo) hoje já me classifico com um nível 5.
Tudo isso só posso classificar com uma palavra: ALIVIO.
Minha querida Lena. Muito obrigada meu amor! Obrigada para sempre!
Te amo! (C.Madeira-SP)

 Lena Querida,fiquei muito emocionada, só na indicação do floral você tocou na ferida,muito profunda,fiquei emocionada e com muita vontade de chorar, só quiz escrever para você e lhe dizer isto, o floral já está fazendo efeito mesmo sem tomar, principalmente quando li sobre o floral tabebuia. Beijos  (L.H.A.)

Bom dia Lena,
Estou sem palavras. Sua consulta parece que foi pessoalmente, senti como se vc estivesse olhando em meus olhos.
Deixarei um depoimento da comunidade.
Sou grata, sou muito grata
Na paz do eu (R.A.)

 Lena,cada vez que vc tira um floral,eu fico toda arrepiada com o que sai!Bem se diz que isto é um remédio para a alma!Eu até faço bastante hooponopono para amenizar estas "cracas" que a gente sabe que existe mas elas ficam láaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no fundinho da nossa alma e quando menos se espera,lá vem esses velhos pensamentos!Mas graças a DEUS existem antídotos para eles:FLORAL NELES!(rsrsrsr)A do Marco Antonio então nem se fale,Vou mandar fazer o quanto antes.Não sei como te agradecer,Lena,pois vc é um anjo que está sempre atenta a todos.Só posso lhe dizer muuuuuuito obrigada e te amo muuuuuuuuuuito tb.Namastê  (V.L.M.SP/SP)

 Nunca tinha tomado florais antes, achava que inofensivas flores jamais seriam capazes de tamanha revolução!
A minha alma foi toda revirada, e hoje posso afirmar que me ajuda muito no processo de limpeza junto á prática de hoóponopono!
Para quem NUNCA tomou, recomendo apesar de tudo, para aqueles que já tomam, com certeza devem imaginar de que "viagem ao fundo da alma" estou me referindo!
Detalhe: estou tomando á pouco tempo , mas já estou percebendo uma grande mudança em mim, e estou colhendo ótimos resultados!!
Lena, só posso te falar isso: Te amo. Sou grata!!!  (V.G.-SP/Capital)

 Pratico o Ho oponopono há um ano e meio, e recentemente fiz uma consulta com Lena.
A sensação que eu tenho é de que se eu estivesse tomando os florais assim que comecei a praticar o Ho oponopono, o processo não teria sido tão doloroso como foi.
Tinha o hábito de nos dias em que eu não estava muito bem, ficar no meu quarto ouvindo o Mp3 com a Petição ao Divino Criador por várias horas, e isto não está mais acontecendo..não estou mais tendo estas crises de "nao me sentir bem"por tanto tempo.
Tenho estado mais disposta, mais ativa...enfim, sem procrastinação em minha vida.
Eu sempre pedia aos meus filhos para fazerem pra mim as coisas que implicavam em eu sair de casa. E de repente sem nem perceber me vi eu mesma indo resolver as minhas coisas...Isso pode parecer bobagem, mas para mim significou uma libertação, pois eu sempre me queixei de ser uma pessoa dependente, e me ver eu mesma "tomando conta da minha vida", foi maravilhoso!!
Ho oponopono, Agua Solar Azul e Florais ...Tudo de bom!!!!!
Sou grata à você, Lena!  S.A.-Salvador-BA

O que falamos em depoimentos realmente não alcançam o que sentimos. As palavras não conseguem expressar...
Os fatos que citamos ate parecem banais , mas a pessoa que os vivencia sabe o sentimento que os acompanham, sabem o que significam ...enfim, as coisas se tornam claras, e conseguimos entender o porque de determinados padrões se repetirem em nossas vidas.
Atrás de um comportamento aparentemente "inocente" está escondido a causa de problemas que a gente nem tem consciencia que os temos.
Meu filho acabou de chegar aqui e me deu um abraço e eu correspondi e ele disse: Diga a Lena que os florais estão resolvendo... que a senhora está abraçando os filhos...vai saber ne? rsrsrsrs
Mais uma vez, grata Lena.  S.A.-Salvador-BA

 "...Já estou entrando no segundo vidro da minha essência floral, posso te dizer que estou sentindo que uma limpeza está sendo feita, tenho tido muitos altos e baixos e às vezes "do nada", simplesmente acordo muito angustiada.
Tenho tido muitos sonhos também, bem agitados!
Além dos florais, é claro que estou "ligada" no sinto muito, me perdoa, te amo e sou grata, 24 hs por dia! Quando acordo, esse é meu primeiro pensamento.
Bom, vc me disse que a "faxina" seria intensa, então temos que aguentar, nunca tomei florais na vida, confesso que os achava "fraquinhos" nada muito intenso, que "simples" florais não seriam capazes de tamanha revolução, pois é, grande engano, o engraçado é que percebo que a maioria das pessoas desconhece a força e o poder deles, pois quando comento com algumas pessoas sobre a minha terapia com florais e a viagem ao fundo da alma que estou fazendo, percebo surpresa e espanto em todas elas, tipo assim, "Jura? Mais são só florais..." Como se para funcionar teria que ser algo "forte" como algum remédio "tarja preta"! Acho que todos pensam como eu pensava...
Outro dia comentei com meu marido que eu não estava legal, e que era pelos florais e ele soltou essa! - Floral? mas é tão fraquinho, tão natural..."  V.G.-São Paulo/SP

 Há extamente dez anos, que eu percebí que tinha saido um caroço na minha virilha. Tomei um susto, não pelo caroço mas como ele apareceu assim tão de repente e ja tinha mais ou menos um centimetro de diametro.
Não sou do tipo preocupada com doença, não vou à medico, não levo meus filhos à medico, nunca tive "farmacinha" em casa..enfim, doença não é uma coisa que ocupa minha cabeça, e acho, aliás tenho certeza, que por isso todos nós somos muito saudáveis. Porém o tempo foi passando e o caroço não sumiu como eu achei que sumiria, ele continuou lá , foi crescendo,e mesmo assim eu não procurei saber o que era. Na verdade ele me incomodava mais esteticamente do que por qualquer outra coisa. E ele me incomodava muito !!!
Há uns tres anos fui a um médico pois já pensava na possibilidade de tirá-lo com uma cirurgia, e finalmente encarar o que ele poderia ser. Uma coisa eu tinha certeza, se fosse câncer (pois é o que todo mundo pensa quando se fala em caroço rsrsrs), eu não me submeteria a tratamento nenhum...
Fiz o exame e foi detectado que era uma hérnia, e que simplesmente se faria uma intervenção cirúrgica e tiraria...simples assim rsrsrs
Marquei de voltar para fazer isso, mas o tempo foi passando e eu fui deixando pra lá, e lógico, não fiz a tal cirurgia. Mas aquele caroço continuava lá, e eu tinha muita vontade que ele desaparecesse, pois quando usava determinados tipos de roupa ele ficava bem aparente, apesar de que ele cresceu mais internamente (ainda bem, pois já estava do tamanho de uma laranja),tanto que ninguem nunca percebeu, mas mesmo assim me incomodava muito.
Não sei que padroes de pensamento o fizeram surgir, o que sei é que depois que comecei a tomar os florais, ele está diminuindo a cada dia e pela felicidade que eu estou sentindo com isso, é que estou medindo o quanto isto mexia comigo. Eu sabia que me incomodava, mas não sabia o quanto!!
Sei que são os padroes de pensamentos que estao sendo eliminados e consequentemente o caroço... Mas o fato é que se ele estivesse sendo eliminado sozinho, já estava de bom tamanho rsrs
O que tenho a dizer é que não consigo descrever minha felicidade e minha gratidão por ter me livrado deste problema na minha vida.
Não era uma doença, na maneira convencional de se pensar, mas o incomodo que me cousou, talvez tenha me causados danos como se fosse...
Consequentemente está me deixando feliz como se de uma doença eu tivesse ficado boa. Mas na verdade, a minha cura está no que "eu não posso ver", e que se refletia no que eu podia ver.
Sou muito grata a voce Lena, por este amor com que voce desenvolve o seu trabalho e com isso nos possibilita junto ao Ho oponopono, expressarmos nossa Identidade Própria.
Sou grata, sou grata, sou grata.  S.A.-Salvador-BA

 Oi Lena,
Pra falar de mim depois dos Florais, tenho que lhe mostrar toda a história:
No final de janeiro fiquei muito mexida, nas celebrações da colação de grau em Nutrição, de minha caçula, pois lidei com memórias que despertam em mim uma overdose de sentimentos ruins, como perda, frustração, insatisfação, tristeza, derrota, divisão, destruição e isso porque nesses eventos toda a família se reúne e aí fica bem nítido o racha de minha família, a família que eu constituí...eu de um lado e o pai dela de outro. Eu não olhei na cara dele, não deixei meu olhar cruzar com o dele, não o suporto mais e preferia ficar distante, o mais distante possível. E pra agravar ainda mais, a ausência do filho que não veio, pois também não gosta dessa irmã.
Mandei um Pedido de Limpeza para Márcia, no atendimento Ho’oponopono e olhe o que ela me respondeu e não me deixou nada satisfeita, naquele momento, pois era como se eu fosse culpada. Não entendi, no caso, os 100% de responsabilidade.
Resposta da Marcia: 05.02.09
Cara Aldanira
O perdão é uma "memória seletiva"- uma decisão consciente de nos concentrarmos no amor e deixar o resto ir embora. Mas o ego é incansável - " na melhor das hipóteses é desconfiado e , na pior, corrupto". Ele expõe os argumentos mais sutis e traiçoeiros para expulsar as pessoas de nossos corações. O perdão é como a arte marcial da consciência. No "aikidô", assim como em outras artes marciais, driblamos a força de quem nos ataca em vez de tentar resistir a ela.
" Oferece-lhe espinhos e tu és crucificado. Oferece-lhe lírios e é a ti mesmo que libertas"
Abs Marcia Mendes
E essa resposta ficou martelando e sempre que eu lembrava, lia novamente. Eu não queria entender que teria que perdoá-lo, mesmo que fosse mais uma vez e tantas vezes se fizesse necessário.
Logo depois dessas festividades, ele, o ex, se submeteu em 13.02, a uma cirurgia, que já estava marcada desde dezembro, e foi uma coisa muito gde, delicada e perigosa, pois pra retirar um tumor na supra renal, teve que ser retirado um rim e uma costela. Hoje ele já se recupera bem, mas a biópsia ainda não chegou, mas, segundo os médicos esse tumor não tem aparência maligna.
Dois dias depois, veio o meu contato com vc, em 15.02, a consulta e os Florais. Comecei a tomar os Florais e o Elixir de Cristal, dia 26.02 (quinta feira após carnaval ) e já na terça feira, 5 dias após, eu estava deitada, descansando, e de repente chegou um pensamento, “ vou falar com ......” (nome suprido em respeito a individualidade), eu me assustei , pois ele/pensamento, chegou não sei como, do nada, sem eu estar pensando nele... eu nem pensava naquela criatura, pra mim ele era indiferente, nem existia. Mas aí esse pensamento voltou no outro dia, assim...do nada, e já chegou reformulado, “vou falar com ele pessoalmente” e assim foi chegando outro e outro e sempre reformulados e com complementos, “ vou lá onde ele está e perdoá-lo “...
No sábado, 07.02, um dia após ter começado a tomar a Essência Musical, chegou o fechamento desses pensamentos e foi aí Lena que eu fiquei impressionada pois o pensamento chegou e me dizia “perdoá-lo? Que nada... vou lá onde ele está e lhe pedir perdão “, pois eu permiti tudo, sou 100% responsável. Estou me sentindo aliviada, como se tivesse terminado uma tarefa muito árdua , e olhe que isso foi só a decisão, a reformulação interna, imagina quando isso acontecer realmente. Estou deixando passar uns dias para ele se recuperar totalmente e vou ao interior lhe fazer essa visita e selar essa libertação em mim.
Mesmo não querendo a convivência com ele, estou livre daquilo que me maltratava tanto e eu não reconhecia. Já imagino até permitir que ele fique em minha casa repousando,por um dia, sob os cuidados da filha, se for necessário vir fazer algum tratamento aqui na capital. Quanta mudança, Lena, para mim isso era impossível acontecer a menos de 2 meses. Não sabemos de nada, falamos muita besteira . O futuro a Deus pertence!
Isso aconteceu com a soma de muitas coisas, como o exercício diário “A Proposta”, os Florais, e o fato dele ter se submetido a essa cirurgia e certamente ter despertado em mim a compaixão.
Sou grata pela abundância de amor em minha vida!
Estou mais livre Lena, e mais abundância acontecerá .
UM MUNDO DE ABUNDÂNCIA PARA TODOS OS SERES HUMANOS !
Sou grata. Sou grata. Sou grata. Te amo. Te amo. Te amo. - Alda –Natal-RN

Oi Lena! É com muita alegria que venho aqui, comunicar que hoje, recebi minha essência. Parece-me ter demorado uma eternidade, rsrsrs (ansiedade), estou muito feliz que já tomei a segunda dose. Ha menos de um mês, iniciei minha caminhada com florais. Fiz uma auto análise e mandei preparar meu floral. Estava chegando em um ponto, onde a pessoa que sou, que está sempre rindo, estava mais e mais disttante. Me pegava constantemente irritada, então, iniciei com florais. Logo no início, comecei a ter sonhos, muitos sonhos, que me faziam lembrar de situações conflitantes, vindas de minha infância. Passei a repensar um pouco mais minhas atitudes e acabei chegando "aqui", nesta comunidade. Como não existem coincidências, meus Eus, me trouxeram. Coloquei meu nome, junto às primeiras vinte pessoas do mês de março;fui prontamente atendida, recebi sua indicação e tomei as providências para que meu Floral Musical chegasse até mim. Sou muito grata à você por essa oportunidade! Sou grata à vida por me apresentar à você! E sou grata à todos os caminhos que experienciei. Sei que tenho muito à andar e também por isso, Sou grata!
Voltarei e, certamente, terei muito à partilhar com todos!
Te amo! Sou grata!!! - Katia –Porto Alegre-RS

 No princípio de Julho comecei a fazer Terapia a distância, com um homem de outro estado (por razões que envolvem outra pessoa ligada à ele,  achei melhor ele não se identificar)... A Terapia foi baseada em Fórmulas Florais Pessoais, Elixires de Cristais, Sais Minerais (homeopatia) e por fim a penúltima consulta com sua Essência Musical Pessoal... a última com seu Floral âncora.
Em Dezembro, já se encontrando em sua quarta consulta/retorno, senti que ele estava muito diferente em certos aspectos e ele mesmo me dava feedback em relação a uma série de padrões que tinham se modificado... Tanto das Formulas Pessoais quanto os Elixires saíram vários vidros e somente em Março ele retorna para a próxima consulta... aí foi quando entrei com sua Essência Musical... Ele quis ficar somente com ela e esteve assim até agora o início de Maio quando entrei com seu Floral Âncora...Por conhecer (através de consulta falada) coisas de sua história pessoal e vida atual, fiquei intrigada com o que saiu, não por não confiar em meu trabalho e em algo tão novo como as Essências Musicais (que senti de pronto que seria realmente um marco na história das essências vibracionais, tanto que divulguei imediatamente ao tomar conhecimento)... Pois a Essência Musical falava da necessidade de acentuar a sensualidade na relação conjugal; frieza e distanciamento sexual entre o homem e a mulher; relacionamento amoroso mais sensual e envolvente; ativação do corpo físico.
Esta pessoa tinha tido com sua parceira um relacionamento íntimo satisfatório, porém passava já há algum tempo sem uma aproximação mais íntima em relação a sua companheira, mas não era por ele e sim por ela e embora se dessem bem em todos os outros aspectos, ele procurava compreender a não-aceitação da mesma, pois havia harmonia de maneira geral.
pronto ele me disse:
– Mas, para que isto acontecesse precisaria haver a outra parte, não?
Claro, tive que concordar, embora parecesse um paradoxo... porém, seguidamente me veio a idéia e lhe falei:
- Provavelmente é sua própria energia que bloqueia a aproximação dela, vai saber como isto funciona!
Passou... esta semana percebi uma energia diferente nele senti isto em sua digitação por chat (sou extremamente sensível a energia, mesmo que não fale pessoalmente, pode ser por voz com a pessoa, ou escrita... no caso aqui, nos falamos por voz e novamente senti a mudança que havia nos ar pela sua expressão... e logo lhe perguntei:
- O que aconteceu com você? Pode ir falando...
Ele estava completamente diferente! Perguntei em relação ao seu “problema” com a companheira e me disse que estava 100%... Claro, insisti ! 100% mesmo? Ele me afirmando que sim! Portanto, realmente isto só me faz acreditar no quanto tudo está em nós mesmos, o quanto somos abençoados por nossas escolhas em algo que há anos digo e dei a mim mesma – a prioridade para nós! A paz realmente começa comigo... A.M.J.-Niteroi-RJ