DOR CIÁTICA

Este tratamento funciona em quase 100% dos casos. Certamente você sofre ou conhece alguém que sofre de dor ciática.

Essa dor é insuportável e na maioria dos casos onde são feitas massagens a dor sempre volta. Porém este tratamento tem a aprovação de quase todas as pessoas que o fizeram.

Faça o tratamento e tire sua própria conclusão.

O nervo ciático geralmente começa na parte mais baixa das costas, e se espalha pelas nádegas em direção das pernas. A dor neste nervo é bastante desagradável. Geralmente quem sofre com a dor no nervo ciático tem dor crônica, pernas pesadas, formigamento e desconforto para se sentar.

Mas como tratar a dor ciática? (veja abaixo)

E como complemento disto, você pode testar o tratamento que vamos te apresentar agora:

Faça isso a noite, antes de deitar para dormir.

Pegue um balde de 20 litros, e coloque água quente até a metade. Ponha a água na temperatura mais quente possível, que você suportar colocar os pés. Depois acrescente um punhado de sal (uma mão sua cheia de sal) e meio litro de vinagre de maçã.

Misture bem todos os ingredientes.

Agora coloque os pés dentro do balde e os mantenha lá até que a água esfrie. Isso pode levar de 20 a 35 minutos.

Ao tirar os pés, enxugue-os e coloque uma meia.

Agora vá direto para a cama.

Não encoste os pés no chão, sem uma meia ou sem o uso de um chinelo! Mantenha seus pés aquecidos. E se preferir durma com a meia, ou uma toalha para deixá-los aquecidos.

No dia seguinte, pela manhã, não coloque os pés no chão frio. Use pelo menos um chinelo sempre que andar.

Faça isso nas primeiras 24 horas.

Para tomar banho, se possível use um chinelo também. Faça isso uma vez por mês ou pelo menos 1 vez a cada 6 meses.

OBSERVAÇÕES: – Hipertensos não devem fazer este tratamento. Porém se optarem por fazer, use o sal rosa do Himalaia.

Fonte

_______________

METAFÍSICA AS SAÚDE

Dor Ciática – o que meu corpo quer dizer? O que está por trás da dor ciática?

Na esfera metafísica, esse sintoma reflete o abalo da pessoa com relação ás ocorrências ruins, principalmente em se tratando da família ou do trabalho. Revela a proporção dos ferimentos emocionais, causados pelos eventos desagradáveis do cotidiano.

Os problemas absorvem a pessoa a ponto de não conseguir fluir bem nas outras atividades.  Dedica-se obcessivamente aos acontecimentos perturbadores, a tala ponto que contamina os demais setores da vida. Essa atitude contamina também suas perspectivas futuras.

As atividades atuais repercutem negativamente na concepção do amanha. A pessoa passa a temer o futuro em virtude das instabilidades momentâneas. Certos acontecimentos afetam o conceito acerca do destino, tais como desentendimentos afetivos, complicações com filhos, principalmente a falta de dinheiro.

Para manter a estabilidade emocional nos momentos de turbulências existenciais, não convem fazer previsões. As expectativas são influenciadas pela s confusões. Olhar para o futuro, projetando os elementos ruins da realidade, gera instabilidade e temor. Isso piora ainda mais o desconforto da situação atual. Imaginar o aumento dos transtornos multiplica o sofrimento.

No transcorrer dos acontecimentos podem acontecer coisas que mudem o reflexo das situações atuais, principalmente se mudarmos o padrão vibracional e passarmos a conceber possibilidades melhores para o amanha.

Devemos confiar nos mecanismos existenciais. A qualquer momento, podemos ser surpreendidos por ocorrências positivas que redirecionam o curso da vida. Quando parece que tudo se encaminha para um desfecho impossível de administrar, eventos inesperados podem mudar completamente as condições do meio.

As ocorrências presentes por mais desastrosas que sejam não definem as condições vindouras. Creia no sincronismo do Universo, que pode trazer soluções, mudando completamente o curso da história.

Para que isso possa acontecer, não dramatize os problemas. Inverta a maneira de olhar para o amanha. Imagine a possibilidade de você estar a um passo da solução daquilo que o aflige no presente. Acredite num futuro promissor e numa vida farta, abundante. Isso poderá se tornar real, se você acreditar e agir para transformar a realidade.

Não protele o sofrimento, comece a dar novos passos em direção a uma vida melhor. Tanto o presente quanto o futuro dependem de sua atuação no aqui e agora.

Cada instante soma ingredientes que constituem a sua existência. Para ser bem sucedido, pense positivo, cultive bons-sentimentos e faça algo para melhorar o curso de sua vida. O Universo, por sua vez, proverás as condições necessárias para um futuro feliz, apenas será necessário observar tudo ao seu redor e perceber as possibilidades.

Fonte:  Metafísica da Saúde Vol 4 – Sistema Nervoso, Valcapelli e Gasparetto. Ed Vida e consciência.

­­­­­_______________________

UM DEPOIMENTO PESSOAL – Lena Rodriguez

Há alguns anos atrás fui acometida por dor ciática em ambas as pernas, sentar, levantar ou deitar tudo era um suplício. Eu estava sozinha, mas ainda assim não busquei ninguém para me ajudar.

Como eu me encontrava no andar de cima de minha casa, desci gemendo e me apoiando no corrimão as escadas e com muito esforço e dor consultei por radiestesia o que poderia me ajudar naquele momento primeiramente na CAUSA, ou seja, os padrões mentais que criaram aquele processo doloroso, através das Essências Florais. Saíram alguns, mas para minha surpresa a  primeira essência era para pânico, uauu!!!

Naquele momento apenas preparei as essências e comecei a toma-las e me veio à mente também tomar o vinagre de maçã.

O estado doloroso foi acalmando e em menos de uma semana eu não tinha absolutamente mais nenhuma dor, aliás até o dia de hoje!

Evidente que passado o estado mais doloroso fui refletir o por quê, o quê me levou aquele estado.

Eu tinha acabado de mudar para o lugar em que resido, embora fosse tudo o que eu queria eu me vi completamente sozinha pela primeira vez na vida e tinha também um ano e meio de estresse com um querido cão que precisou de minha assistência diuturnamente. Acredito que tudo junto deu no que deu... Tive que rever e acima de tudo reconhecer minha paura, que felizmente consegui! Bem, águas passadas...

É por isso a importância de Cuidar Bem de Você!

__________________

CUIDE BEM DE VOCÊ

Há mais de 20  anos cuidando bem de você (1996 - 2018)

AVALIAÇÃO por RADIESTESIA na dimensão MENTAL do distúrbio, que afeta o EMOCIONAL e COMPORTAMENTAL, interferindo na SAÚDE FÍSICA do ser humano.

ATENDIMENTO ONLINE BRASI