O Poder do nosso Pensamento

Mensagens das Águas


Cenas do filme "Quem Somos Nós?"


O pesquisador e cientista Masaru Emoto se interessou pela estrutura molecular da água e o que a afeta... Sendo a água o mais receptivo dos elementos, o Sr. Emoto pensou que ela poderia responder aos eventos não físicos. Ele então realizou vários estudos onde aplicou estímulos mentais e os fotografou com um microscópio de anti matéria... O Sr. Emoto diz que o pensamento ou a intenção são forças responsáveis. A ciência de como isto afeta as moléculas é desconhecida. Se pensarmos que 90% de nosso corpo é água...

 

Se pensamentos fazem isto com a água, imagine o que fazem conosco...

ESSÊNCIAS MUSICAIS DE BACH (Johann Sebastian)

Essências Musicais de Bach - Homeopatia Espiritual:

diluições e sucussões por vibrações de músicas clássicas.

A música correta, realinha os cristais do cérebro. A glândula Pineal e Pituitária possui seus cristais, os quais entram em ressonância com fontes de vibrações vindas do espaço e de campos multidimensionais. O desalinhamento dessas glândulas podem trazer sérios distúrbios, até a loucura. Mas, o seu pleno funcionamento pode trazer a visão multidimensional  acessando informações na memória celular, fonte de bloqueios de registros armazenados na mente subconsciente.

Johann Sebastian Bach

“Visto que nos encontramos neste estado degradado de imperfeição mortal, será melhor sermos práticos, harmonizarmos nossa música e, pelo mesmo processo, começarmos a compor uma nova e melhor forma de arte. Uma arte acentuada sublimidade poderá, por si só, levar-nos de volta aos céus.”

Shakeaspeare fala da Harmonia das Esferas Celestiais

“Não há o menor dos orbes que comtemplas, / Que não cante em seu movimento como um anjo, / Cantando ainda para os querubins de olhos jovens, / Essa harmonia está nas almas imortais, / Mas enquanto este impuro vestido de podridão / encerrá-la brutalmente dentro de si, não poderemos ouvi-la.”

Lingerman

“Acredito que a música pode ser um catalisador para o bem. A música é um instrumento extremamente importante do Divino. Quando usada de forma sábia e eficiente, coloca o homem em sintonia com fontes mais elevadas de amor e poder, fortalecendo assim seu caráter e suas metas e conferindo-lhe uma finalidade espiritual mais elevada sobre a terra... A múscia quando sabiamente utilizada, pode ajudar a trazer a liberação e a purificação para o corpo, para as emoções e para os padrões de pensamento dentro da personalidade... A música também pode expor o ouvinte a dimensões espirituais de força mais profundas no seu interior e à sua volta... Eis alguns exemplos do que a música pode fazer: aumentar a vitalidade física, atenuar a fadiga e a inércia; penetrar em estados de espírito; acalmar as ansiedades e tensões, elevar os sentimentos, concentrar o pensamento, ajudar a definir mais claramente as metas, liberar a coragem e a persistência, tornar mais profundos os relacionamentos,enriquecer amizades; estimular a criatividade e a sensibilidade; fortalecer o caráter e o comportamento construtivo, expandir a consciência de Deus e os horizontes do envolvimento espiritual.”

Dr. Breno Marques da Silva

Mosaicos vibracionais acústicos podem ser armazenados na água com um arranjo apropriado de materiais e métodos. A música pode potencialmente “pintar” ou “esculpir” uma “paisagem” sonora na água, criando uma essência musical. E esta “paisagem sonora” pode ser transmitida ao ser humano ou a qualquer outro ser vivo, mediante o uso interno da essência musical, de modo semelhante ao que ocorre com a terapia floral ou com a homeopatia em alta diluição. Podemos considerar esta nova “terapia musical” como uma magnífica ampliação da homeopatia de diluições infinitas de Hahnemann, onde a sucussão mecânica (equivalente à soronidade monótona da batida de um tambor ── música primitiva) é substituída por incríveis e riquíssimas sucussões acústicas provenientes de músicas clássicas.

...Após a ingestão da essência musical, a alma “contempla e absorve” internamente esta “obra de audição” em toda a sua fluidez arquetípica. Uma grande celebração musical envolve cada átomo físico e sutil que compõe o nosso ser, impregnando-os com os elementos vibracionais da mais elevada esfera espiritual.

Com a afinação da alma, por intermédio e ação das músicas mais perfeitas e harmoniosas, muda completamente a música que cada um de nós entoamos pelo mundo.



"Para os que se sentem infelizes em seus atuais "instrumentos de expressão" ou para aqueles que querem se aprofundar no conhecimento de sua "partitura vital", é confortador saber que existe uma "partitura musical individual..." Maestro M.R.Menezes

CONTATO






Essências Musicais por Radiestesia


A essência musical é a água pura com vibrações de músicas clássicas. Ela objetiva trazer clareza mental, equilíbrio emocional, paz de espírito, bem-estar, consciência e autocura.
As músicas clássicas usadas nas essências musicais são obras de Bach, Haendel, Vivaldi, Haydn, Beethoven, Mozart e outros.