SAIBA MAIS SOBRE O MAL  SILENCIOSO: APONTADO COMO A MAIOR CAUSA DAS DOENÇAS E O PODEROSO LIQUIDO DOURADO

Conheça as extraordinárias qualidades medicinais para a saúde de vinagre de maçã vivo e as descobertas do renomado médico norte-americano Dr. D.C. Jarvis nos Estados Unidos nos anos 30 e a publicação de seu best seller: “O Guia Médico Vermontês para a boa saúde” consulte aqui


uma maçã x três porções de vinagre de maçã por dia

 





Calcificação extrema dos dedos, processo doloroso



calcificação intensa da aorta

 




deposição anormal de cálcio


PESQUISAS E EXAMES DE RESSONANCIA MAGNÉTICA MOSTRAraM QUE OS PROCESSOS DE CALCIFICAÇÕES DOS TECIDOS E ÓRGÃOS DO CORPO HUMANO, comprovam a verdade de nossos avós que diziam que a calcificação é o maior problema ao envelhecer.

as calcificações SÃO apontadas como A  PRINCIPAL CAUSA das inumeras doenças QUE AFLIGEm MILHARES DE MULHERES E HOMENS PELO MUNDO, PRINCIPALMENTE EM REGIÕES ONDE A ÁGUA CONSUMIDA É RICA EM SAIS CARBONATADOS, A BASE DE CÁLCIO.

A AGUA SALOBRA É UM EXEMPLO DE ÁGUA CARREGADA DE SAIS mortais ENDURECEDORES, obstrutores do sistema. nas regiões do brasil, onde o abastecimento das casas e bairros é feito através da captação de água salobra, o índice de doenças provocada por placas ou depósitos de cristais de cálcio é a causa das inumeras doenças e sofrimento dessas populações que se registram nessas regiões.

um dos primeiros sinais da deposição de cálcio, é o aumento da pressão do sangue nos vasos. os diminutos capilares são os primeiros a serem tamponados nesse processo.

o sangue não tendo como prosseguir, devido o acumulo de sais de  calcio nos capilares, retorna. esse retorno é chamado de pressão alta.

é o mesmo que tampar com a mão a saída de água de uma mangueira, a agua não tendo como sair exerce uma pressão nas paredes dessa mangueira.  

com o tempo tal condição, se não for amenizada, pode provocar o rompimento dessa artéria, como no enfarte, aneurismas.

a isquemia dos vasos já é a deposição de cristais, outras substancias e gorduras no interior das artérias.

 


Nas imagens pode-se ver a incidencia das placas de calcio nos tecidos




calcificação da arteria em pacientes com insuficiencia renal


calcificação dos tecidos mamários

 




calcificação na arteria aorta





idem
 


Na DÉCADA DE 1950, O FAMOSO MÉDICO NORTE-AMERICANO, DR.DC JARVIS, EM SEU LIVRO BEST SELLER: “O GUIA MÉDICO VERMONTES PARA A BOA SAUDE”, RELATA EM SUAS inumeras EXPERIÊNCIAS DE COMO PEQUENAS DOSAGENS DIÁRIAS DE VINAGRE DE MAÇÃ VIVO MISTURADO COM ÁGUA E MEL EM UM COPO COM ÁGUA, TEM O PODER ou a faculade DE DISSOLVER EM POUCO TEMPO OS DEPÓSITOS MORTAIS desses cristais, À BASE DE CÁLCIO QUE SÃO, SEGUNDO SUAS palavras, A CAUSA PRINCIPAL DA MAIORIA DAS DOENÇAS que aflige o ser humano, INCLUSIVE O CANCER, pois, a deposição de calcio pelo corpo e outros materiais terrosos dificultam a transmisão da energia vital que abastece os vários sistemas do corpo, incluindo o sistema endocrino, organico, ósseo, muscular e cerebral.

E QUE TAIS CONHECIMENTOS JÁ FAZIAM PARTE DO MODO DE VIDA DOS ANTIGOS CAMPONESES VERMONTESES QUE FAZEM USO DE VINAGRE DE MAÇÃ vivo HÁ MUITAS GERAÇÕES COM RESULTADOS SURPREENDENTES.

ELEs OBSERVaram, por exemplo, QUE O LEITE QUE SAIA com dificuldade das tetas das vacas, provocando sofrimento ao animal, estava EMPEDRADO.

mas, DEPOIS DE POUCAS SEMANAS COM a ajuda de pequenas PORÇÕES DE VINAGRE DE MAÇÃ E AGUA o leite VOLTAVA A TER a mesma fluidez que antes. as testas dESINFLAMAVAm E a VACA VOLTAVA A PRODUZIR LEITE MUITAS VEZES MAIS DO QUE ANTES, os pelos voltavam a crescer, e o gado, antes amuado ficava esperto no pasto novamente.


Veja mais exemplos de calcificações nos varios órgãos ou tecidos:







CALCIFICAÇÃO NO INTERIOR DO CEREBRO




TUMOR CALCIFICADO NO CEREBRo







processo de calcificação em pequenas área dos olhos



calcificações nos  tecidos hepaticos

 


 



CALCIFICAÇÃO NA MEMBRANA TIMPANICA DO OUVIDO